Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Eu só lhe exijo mais uma vitória esta época...apenas 1.
Com o Rio Ave na final da Taça de Portugal.

E já estará feita história.

O resto é para tentar ganhar, sem dramas em caso de derrota.

J.P.

A dobradinha é o mínimo exigível.

Tudo o que vier a mais, melhor será.

Shoky

E pelo resto digo Liga Europa e Taça da Liga, que para além de ser no curral contra um Porto descansadinho da vida, ainda é jogada entre dois jogos decisivos e ultra-exigentes contra a Juventus.

Dar tudo por tudo pela vitória nas duas provas, mas a que eu EXIJO mesmo é a Taça de Portugal. Não pode fugir foda-se...

O campeonato é cú. Dar minutos aos menos utilizados, fazer novos campeões e dançar o Gangnam Style.

Glenn Stromberg

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 15:21
Eu só lhe exijo mais uma vitória esta época...apenas 1.
Com o Rio Ave na final da Taça de Portugal.

E já estará feita história.

O resto é para tentar ganhar, sem dramas em caso de derrota.

Mas ... como o sonho comanda a vida: e se lhe juntássemos a Liga Europa e a Taça da Liga?

VALEBEM

Chegados aqui, era um crime não fazermos a dobradinha.
Acalento o sonho de vencermos uma taça europeia, mas acho que o jogo na quinta é para vibrarmos, usufruirmos, apoiarmos a equipa, carregando-a rumo à surpresa!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: VirtualKing em 22 de Abril de 2014, 15:28
Vinha-me.

Triplete "bastava" para esse efeito. Para mim, a Taça da Liga seria (apenas) a cereja em cima do bolo.

20Nico Gaitan20

vamos ser realistas passar a Juventus vai ser muito mas mesmo muito complicado.

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 15:32
vamos ser realistas passar a Juventus vai ser muito mas mesmo muito complicado.
Mais difícil seria a final com eles.
Neste momento, JJ deveria focalizar toda a atenção nesta competição, o campeonato e a TL são peaners, e procurar atingir o estrelato europeu depois de uma meia final e uma final.

SirCrespo

Ao eliminar a Juventus, reagiria assim:

Carlos_Manuel

Livrinhos

O jogo de Quinta-feira é o segundo jogo mais importante até ao fim da época. Faltam 6.

Pondo a final da Taça de Portugal no topo dos jogos mais importantes. O seguinte é o jogo em casa com a Juventus.

nfgl

Vamos ganhar à Juve.
O JJ quer vingar o Toni.

VALEBEM

Eu acho que vamos andar na luta pela passagem, mas tenho a ideia que pode ser uma eliminatória parecida á que tivemos com o Chelsea, e hà uns anos com o Inter. Vamos estar perto, mas pode haver um detalhe que eles aproveitam melhor, ou mesmo de arbitragem, que pode fazer a diferença. Pode ser que não, e que possamos ter uma das maiores alegrias como Benfiquistas!

D-juri

Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Abril de 2014, 15:38
Citação de: VirtualKing em 22 de Abril de 2014, 15:28
Vinha-me.
Mesmo!
Acho que nem em 61 nem em 62 fizemos esse "Treble".

Num dos anos, penso que 62, não o fizemos porque marcaram a final da Taça de Portugal...para o dia a seguir à final da Taça dos Campeões Europeus. Tiveram de jogar as reservas e perdemos o jogo. Mais uma prova que somos o "clube do regime".