Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: COPERNICUS em 26 de Junho de 2014, 16:42
Citação de: ednilson em 26 de Junho de 2014, 16:38
Acho que com Djavans, Benitos, Césares, Dowenaoseioquewitz, Fricehnbibher, Candeias, Luis Filipes e o raio, nem eu serei capaz de te criticar na próxima época, isto se este entulho for opção para a equipa principal.

E se o entulho for por ele escolhido? :angel:

Ora cá está, tens que te actualizar...

Se é entulho, não foi o Jesus que escolheu!

Se forem bons, foi o Jesus como é obvio!

ACTUALIZA-TE CRL!

kramxel²

Citação de: Workaluk em 26 de Junho de 2014, 16:43
Acho que com Djavans, Benitos, Césares, Dowenaoseioquewitz, Fricehnbibher, Candeias, Luis Filipes e o raio, nem eu serei capaz de te criticar na próxima época, isto se este entulho for opção para a equipa principal.

Claro, porque o Jesus foi de férias e nem sabe quem são estes gajos, chega ao primeiro dia e vem o Rui Costa:

" Mister, sairam o Enzo, Rodrigo, Garay, Gomes e Siqueira!

E temos estes aqui, Djavan, Benito, Frisobicho, Pawel e Derley.. Agora veja lá onde dão mais jeito jogar e no final de Agosto de fôr preciso, diga que ainda temos tempo para um empréstimo..

" Epa ó Rui, na crise pah, não joga o Andre... Joga o Manel... ahahahahaha Eu potencio-os a todos. Podiam era dar menos raia e não andar a contratar cantores brasileiros, que esses nem eu consigo potenciar" .

Falam como se o Jesus não soubesse quem andavam a contratar, tá-se mesmo a ver, havia de ser bonito apresentarem-lhe alguem que ele não quisesse....

Viu-se o que ele fez a quem não queria....

*cough* *cough*  Capdevilla *cough* *cough*

Pedro Nunes 28

Citação de: Workaluk em 26 de Junho de 2014, 16:44

ACTUALIZA-TE CRL!
O pior é quando ele apostou no entulho que escolheu...Roberto....Emerson....Cortez.....etc...

ednilson

Mas há algum treinador que escolha estes jogadores todos?

Que poderá haver ali alguma primeira opção dele, não duvido, é burro o suficiente, agora todos, 8 opções principais?
Não! Nem o Jesus seria capaz desta aberração.

ednilson

E sim, eu sou conhecido é por defender o Jesus.

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2014, 16:48

ACTUALIZA-TE CRL!
O pior é quando ele apostou no entulho que escolheu...Roberto....Emerson....Cortez.....etc...

isso é mentira ele escolheu o Oblak e nem gostava do Artur, só que não gosta de gente verde faz-lhe lembrar o sporting. E o Cap cheirava mal dos pés.

Flirt4ever

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Junho de 2014, 16:36
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 16:31
Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Junho de 2014, 16:24
Epá se não concordas...ok.

Esse jogo é numa fase bem adiantada da época, já toda a gente sabia o 11 titular do Benfica. Coentrão e Maxi não jogaram e eram desse 11. O Martins não era titular e jogou. Se isto não é opção técnica e dar prioridade ao jogo com o Sporting...ok, ficas na tua e eu fico na minha.

Segundo aspecto: Coentrão "por acaso" e Peixoto A opção. Aqui não concordo eu. O Fábio estreia-se a titular como lateral esquerdo em Braga (11ª ou 12ª jornada), na primeira derrota para o Campeonato (2-0). Mas, na 1ª jornada fez os segundos 45 min frente ao Marítimo nessa posição (acabaria até por ser o melhor em campo - para mim - nesse empate 1-1).

E mais importante que tudo, o Fábio Coentrão começou a ser preparado para lateral esquerdo na pré-época (foi Jesus quem o disse), mas, ao contrário do Melgarejo, não teve que fazer a aprendizagem em competição, foi preparado com os treinos, daí só aparecer no 11 em Braga (opção que foi trucidada pelos génios da CS e não só...).

O que aconteceu na 1ª jornada foi fruto de uma necessidade de arriscar mais e que ao mesmo tempo prova duas coisas: Coentrão JÀ estava a ser trabalhado nessa posição mas ainda não estava "pronto", visto que só mais tarde assumiu a titularidade.
Camarada, 5 dias de repouso ? Normal é repousar 7 dias... E o resto da equipa ?! Eu não acredito nisso. Jogou o David Luiz tal como jogou antes para travar o Hulk......

Amigo, isso é a teoria cor-de-rosa. O Coentrão estava a ser tão preparado para defesa esquerdo como o Gaitan nos jogos que já fez a defesa esquerdo ou ainda o próprio Bruno César (também dito pelo próprio Jesus............) .

Jogou lá por necessidade (tal como já jogou o Gaitan). Graças a Deus é um jogador de enorme talento e teve vontade de cingrar. Caso contrário ficaria, como até aí, na sombra do Di Maria até este ser vendido.

Atenção, isso não tem mal nenhum. Ainda bem que aconteceu esse "acaso". Para todos (Benfica, Coentrão e Jesus)

Tudo o que escrevi é factual.
Acreditas que o Bruno César ia jogar a defesa esquerdo ?

Nramos

Mantém-se a necessidade de torcer a realidade para encaixar numa teoria?

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Junho de 2014, 16:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2014, 16:48

ACTUALIZA-TE CRL!

isso é mentira ele escolheu o Oblak e nem gostava do Artur, só que não gosta de gente verde faz-lhe lembrar o sporting. E o Cap cheirava mal dos pés.

:rir: :2funny: ;D ;D ;D ;D

tiagoterceira

liga lá para o Galiani a ver se a oferta ainda está de pé....

Billy the Kid

Citação de: tiagoterceira em 26 de Junho de 2014, 17:53

Incrível isto. Depois de ter "oferecido" um triplete aos benfiquistas (e só perdendo a Liga Europa nas penalidades, sem Gaitan, Enzo e Salvio), ainda há benfiquistas que não se inibem de escrever isso do mister.

tiagoterceira

Citação de: Billy the Kid em 26 de Junho de 2014, 19:50

Incrível isto. Depois de ter "oferecido" um triplete aos benfiquistas (e só perdendo a Liga Europa nas penalidades, sem Gaitan, Enzo e Salvio), ainda há benfiquistas que não se inibem de escrever isso do mister.
pois...isto quando não se percebe o fenomeno de retórica é lixado...
pura e simplesmente estava ironizar sobre o facto do JJ estar a ficar sem equipa titular...e como será uma epoca extremamente dura no Benfica para o proximo ano...
e agora?

BenficaSetsFire

É tão incrível como defender a renovação depois de ter oferecido o tri ao porto. Vê lá, dá para tudo.

Bailey

não se esqueçam de culpar o Jesus de andarmos a contratar marretas e vendermos  o Garay por 6M.

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Junho de 2014, 19:55

É tão incrível como defender a renovação depois de ter oferecido o tri ao porto. Vê lá, dá para tudo.

o bento falhou a qualificação de uma fase de grupos e todos pedem o pescoço dele, alguns dos que aqui desculpam os falhanços iguais de JJ...

:smokin: