Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

COPERNICUS

Para consumo interno chega.
Na Champions pode fazer figura de urso outra vez, mas desta vez tem desculpa para isso.

Vieri

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2014, 12:09
Que exagero , oh Vieri...

O exagero não é meu. Não trabalho em jornais !

policeMAN

Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2014, 12:07
Citação de: policeMAN em 30 de Junho de 2014, 12:02
mesmo com essas vendas todas continua com opções mais do que suficientes para ser BiCampeão!! seja inteligente!!

Saindo todos de que se fala, ficam:
Artur, A Almeida, Luisão, Lizandro, Djavan, R Amorim, Manel, Olá João, Pizzi, Lima e Linchensteiner.

Acho que até podemos fazer uma gracinha na champions...

se saírem todos os que se falam, nem com o Artur nem com o Amorim ficas..

dos que estão "apenas" acredito que saia ou o Gaitan ou o Enzo.. e talvez o Cardozo e/ou o Maxi...

ficas com muitos jogadores ainda... e se o Boavista faz gracinhas na champions.. o SLB tambem pode fazer.. ao fim ao cabo é so passar a fase de grupos.... bela graça hein!!!

Workaluk

mesmo com essas vendas todas continua com opções mais do que suficientes para ser BiCampeão!! seja inteligente!!

Artur, A Almeida, Luisão, Lizandro, Djavan, R Amorim, Manel, Olá João, Pizzi, Lima e Linchensteiner.

Curiosamente na epoca em que tinhamos o plantel mais desiquilibrado, foi a unica onde passamos a fase de grupos... Curioso...

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2014, 12:11
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2014, 12:09
Que exagero , oh Vieri...
O exagero não é meu. Não trabalho em jornais !
Exagero de todos nós que sofremos por antecipação....

Todos os santos anos é a mesma coisa com o Benfica.

O ano passado foi igual ou pior. E depois não saiu ninguém.... (só o Matic em Janeiro) .... por isso.... Estou tranquilo. Em Setembro logo se verá :)

Vieri

Citação de: Workaluk em 30 de Junho de 2014, 12:16

Curiosamente na epoca em que tinhamos o plantel mais desiquilibrado, foi a unica onde passamos a fase de grupos... Curioso...

Mas tinhas um meio campo a sério, com Javi e Witsel, o que faz toda a diferença...

Workaluk

Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2014, 12:18

Mas tinhas um meio campo a sério, com Javi e Witsel, o que faz toda a diferença...

Claro, mas saindo esses todos que falas, obviamente que alguem teria que entrar e os cromos do PFC já estão a acabar.

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 30 de Junho de 2014, 12:20
Claro, mas saindo esses todos que falas, obviamente que alguem teria que entrar e os cromos do PFC já estão a acabar.
Estás a subestimar o auto-intitulado melhor treinador português (e consequentemente - quiçá do mundo - ? )

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2014, 12:22
Citação de: Workaluk em 30 de Junho de 2014, 12:20
Estás a subestimar o auto-intitulado melhor treinador português (e consequentemente - quiçá do mundo - ? )

Achas?

Claro que não, até porque todos sabemos que os que mostrarem qualidade é que foram escolhidos por ele, os outros foi por estarem em saldos e porque o Rui Costa andou a ver videos no Youtube, como é obvio..

Flirt4ever

Estava era a dizer que supostamente ainda este ano voltámos ao ganda Brasileirão para fazer contratações.....

Flavius Julius

Vieri

O nosso sofrimento é por antecipação se olharmos para a árvores, mas se olharmos para a floresta vemos:
- Um clube que continua a vender titulares em Janeiro e em saldo, para salvar a tesouraria;
- Um clube que em Janeiro vende 2 jovens a um fulano qualquer com muito dinheiro, para salvar a tesouraria;
- Um clube que continua a contratar empréstimos de jogadores, mesmo a clubes de 2ª linha como o Granada, que depois não consegue segurar;
- Um clube que vende um dos melhores centrais do mundo para garantir um encaixe de 2 milhões,
- Um clube que é uma barriga de aluguer do Chelsea, que põe Ramires e Markovics na nossa incubadora, sem que se percebam bem os moldes, mas que é certo que vão embora por tuta e meia quando eles quiserem;
- Um clube que vende por milhões, mas parece cada vez mais endividado, mais pobre, mais dependente de empresários, de milionários, de fundos, de negociatas obscuras,...

Mas se calhar sou eu que estou a ver mal e tudo está bem...

Flirt4ever

Vieri, atenção, não sou defensor do Vieira. Antes pelo contrário, apoiei , inclusive, o Rangel.

O que te estou a dizer é que se está dramatizar demasiado as vendas de jogadores, quando não foram vendidos.  E dei-te o exemplo do ano passado que também íamos vender tudo e todos e contratar tudo e todos e depois não vendemos ninguém até Janeiro (prefiro vender em Junho, claro).

Com tantas e tantas notícias falsas só mesmo para se vender jornais, só estava a dizer que não vale a pena sofrermos por antecipação e acharmos que vamos ter de jogar com os júniores....

Chefe

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2014, 12:39
Vieri, atenção, não sou defensor do Vieira. Antes pelo contrário, apoiei , inclusive, o Rangel.

O que te estou a dizer é que se está dramatizar demasiado as vendas de jogadores, quando não foram vendidos.  E dei-te o exemplo do ano passado que também íamos vender tudo e todos e contratar tudo e todos e depois não vendemos ninguém até Janeiro (prefiro vender em Junho, claro).

Com tantas e tantas notícias falsas só mesmo para se vender jornais, só estava a dizer que não vale a pena sofrermos por antecipação e acharmos que vamos ter de jogar com os júniores....
Eu até acredito que não se venda muito, mas não é por falta de vontade nossa... Quando se vende Matic, tudo o que é miudo e Garay pelo valor que foi diz muito da necessidade.

Flirt4ever

Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2014, 12:41
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2014, 12:39

Eu até acredito que não se venda muito, mas não é por falta de vontade nossa... Quando se vende Matic, tudo o que é miudo e Garay pelo valor que foi diz muito da necessidade.
Verdade, diz muito.

Mas a questão é que ainda não se vendeu o tal "pacote" de 3 miúdos por 30/45 milhões. E o Garay..... bem, esse sim é que parece ser mau demais para ser verdade (sejam que versões forem....).

Volto a frisar, não estou a defender este modelo de gestão, mas a questão é que nem teríamos jogadores como por exemplo o Markovic cá a jogar por nós.

Duvido que ele saia agora, quer para Chelsea quer para Liverpool. Não sei se tem ou não a opção de recompra do Chelsea por 15 milhões, mas mesmo que tenha, terá sido a única forma de ele ter vindo para nós e jogar cá 2 anos.... É chato ? Claro que sim, mas de outra forma provavelmente nem o víamos.... idem para o Ramirez.

Continuo na minha, 'tranquilo' até se oficializarem compras ou vendas e depois sim criticar ou elogiar.

Senão pegamos todos de cabeça. Os "ses" são demasiados para não se sofrer por antecipação...