Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

werty10

Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2014, 12:41
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2014, 12:39
Vieri, atenção, não sou defensor do Vieira. Antes pelo contrário, apoiei , inclusive, o Rangel.

O que te estou a dizer é que se está dramatizar demasiado as vendas de jogadores, quando não foram vendidos.  E dei-te o exemplo do ano passado que também íamos vender tudo e todos e contratar tudo e todos e depois não vendemos ninguém até Janeiro (prefiro vender em Junho, claro).

Com tantas e tantas notícias falsas só mesmo para se vender jornais, só estava a dizer que não vale a pena sofrermos por antecipação e acharmos que vamos ter de jogar com os júniores....
Eu até acredito que não se venda muito, mas não é por falta de vontade nossa... Quando se vende Matic, tudo o que é miudo e Garay pelo valor que foi diz muito da necessidade.

Se houvesse essa suposta necessidade, já há muito que tínhamos mais jogadores vendidos.

Propostas não devem faltar por muitos deles.

Paspalhona

Citação de: werty10 em 30 de Junho de 2014, 13:29
Vieri, atenção, não sou defensor do Vieira. Antes pelo contrário, apoiei , inclusive, o Rangel.

O que te estou a dizer é que se está dramatizar demasiado as vendas de jogadores, quando não foram vendidos.  E dei-te o exemplo do ano passado que também íamos vender tudo e todos e contratar tudo e todos e depois não vendemos ninguém até Janeiro (prefiro vender em Junho, claro).

Com tantas e tantas notícias falsas só mesmo para se vender jornais, só estava a dizer que não vale a pena sofrermos por antecipação e acharmos que vamos ter de jogar com os júniores....
Eu até acredito que não se venda muito, mas não é por falta de vontade nossa... Quando se vende Matic, tudo o que é miudo e Garay pelo valor que foi diz muito da necessidade.

Se houvesse essa suposta necessidade, já há muito que tínhamos mais jogadores vendidos.

Enganas-te.
O mercado está fraco.
Há muita oferta e pouca procura, sobretudo neste momento.
Nem com 3 jornais desportivos a trabalharem diariamente na promoção dos jogadores com suposto "mercado".
É por isso que a aflição é muita e vendem-se jogadores por tuta e meia.

Mestre30

Citação de: policeMAN em 30 de Junho de 2014, 12:02
mesmo com essas vendas todas continua com opções mais do que suficientes para ser BiCampeão!! seja inteligente!!
:rir: :rir: :rir:

Chefe

Para mim. Estas notícias muitas vezes são colocadas pelos clubes e empresários para mover o mercado

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2014, 13:41
mesmo com essas vendas todas continua com opções mais do que suficientes para ser BiCampeão!! seja inteligente!!
Oh mestre, não me digas que também já compraste umas fraldas com medo do Tanaka ?? :P

Paspalhona

O JJ numa das suas 500 entrevistas após o final desta época fugiu-lhe a boca para a verdade e disse tudo.
Tipo ... os jogadores que foram para o Mundial ... ah e tal este ano nem tenho de me preocupar com esses porque esses foram e ... hum, ham, hum, ... não voltam ... hum, ham, hum ...

Mestre30

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2014, 13:44
Oh mestre, não me digas que também já compraste umas fraldas com medo do Tanaka ?? :P
Nada disso. Mas se o Vieira vender mais de metade da equipa...........e o nível das contratações de mantiver.........

iloy

Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2014, 12:33
O nosso sofrimento é por antecipação se olharmos para a árvores, mas se olharmos para a floresta vemos:
- Um clube que continua a vender titulares em Janeiro e em saldo, para salvar a tesouraria;
- Um clube que em Janeiro vende 2 jovens a um fulano qualquer com muito dinheiro, para salvar a tesouraria;
- Um clube que continua a contratar empréstimos de jogadores, mesmo a clubes de 2ª linha como o Granada, que depois não consegue segurar;
- Um clube que vende um dos melhores centrais do mundo para garantir um encaixe de 2 milhões,
- Um clube que é uma barriga de aluguer do Chelsea, que põe Ramires e Markovics na nossa incubadora, sem que se percebam bem os moldes, mas que é certo que vão embora por tuta e meia quando eles quiserem;
- Um clube que vende por milhões, mas parece cada vez mais endividado, mais pobre, mais dependente de empresários, de milionários, de fundos, de negociatas obscuras,...

Mas se calhar sou eu que estou a ver mal e tudo está bem...

AMEN  O0

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2014, 13:46
Nada disso. Mas se o Vieira vender mais de metade da equipa...........e o nível das contratações de mantiver.........
De acordo. MAS... não esquecer que no suposto campeonato a 3... os outros também não têm feito assim contratações diferentes das nossas...

werty10

Citação de: Paspalhona em 30 de Junho de 2014, 13:41
Citação de: werty10 em 30 de Junho de 2014, 13:29

Enganas-te.
O mercado está fraco.
Há muita oferta e pouca procura, sobretudo neste momento.
Nem com 3 jornais desportivos a trabalharem diariamente na promoção dos jogadores com suposto "mercado".
É por isso que a aflição é muita e vendem-se jogadores por tuta e meia.

É a tua opinião, que eu respeito, embora não concorde.

Os jornais, como sempre e em relação aos três grandes, estão a fazer o seu negócio, que nesta altura passa por trabalhar o mercado e inclusivamente especular.

Quanto à ausência de propostas, não acredito que seja assim, parece-me é que muitas não corresponderão às expectativas do Benfica.

werty10

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2014, 13:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2014, 13:46
De acordo. MAS... não esquecer que no suposto campeonato a 3... os outros também não têm feito assim contratações diferentes das nossas...

E o nosso maior rival vendeu tantos jogadores como nós e está no mesmo patamar de especulação quanto aos principais jogadores.

Flirt4ever

lol! Pessoal continua a achar que é algo "normal" os jogadores falarem mal dos treinadores ou presidente quando saem dos clubes..... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ! Isso já nem é só ingenuidade....

P.S. - Nem cliquei no link.

Queimaxo

O nosso sofrimento é por antecipação se olharmos para a árvores, mas se olharmos para a floresta vemos:
- Um clube que continua a vender titulares em Janeiro e em saldo, para salvar a tesouraria;
- Um clube que em Janeiro vende 2 jovens a um fulano qualquer com muito dinheiro, para salvar a tesouraria;
- Um clube que continua a contratar empréstimos de jogadores, mesmo a clubes de 2ª linha como o Granada, que depois não consegue segurar;
- Um clube que vende um dos melhores centrais do mundo para garantir um encaixe de 2 milhões,
- Um clube que é uma barriga de aluguer do Chelsea, que põe Ramires e Markovics na nossa incubadora, sem que se percebam bem os moldes, mas que é certo que vão embora por tuta e meia quando eles quiserem;
- Um clube que vende por milhões, mas parece cada vez mais endividado, mais pobre, mais dependente de empresários, de milionários, de fundos, de negociatas obscuras,...

O que vale é que tudo se vai esclarecer e afinal vamos ver que o Benfica ganhou milhões com tudo isso.

werty10

Eu acho que estás a ver mal de facto.

Sobretudo quando veder o AG por 15 milhões é em saldos e mesmo o Matic por 25.

Quando te faz aflição em recebermos craques como o Markovic com parcerias, sabendo que de outra forma nunca os terias.

E ignorando o facto de as vendas resultarem de uma estratégia de investimento, valorização e venda de activos, que nos vai permitindo ter planteis de grande qualidade.

Como o porto faz há décadas e com os resultados que se conhecem, a nosso desfavor.

E foi com estas árvores que nos voltamos a aproximar 30 anos depois e é com elas que finalmente começamos a ter condições para quebrar a hegemonia existente.