Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 02:06
Eu não quero saber dessa noticia do CM.
O que eu quero é ver o que vai acontecer ao Bernardo, e aí tiro as minhas dúvidas.
Tem 2 hipoteses

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 12 de Julho de 2014, 02:00
Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2014, 01:55
Citação de: Velazquez em 12 de Julho de 2014, 01:55
Citação de: hertz em 12 de Julho de 2014, 01:53
Os adeptos já andam todos em alvoroço com as saídas de jogadores então o CM decide deitar gasolina pra fogueira.
Fdp. Pasquim de merda
Só disse uma coisa obvia.Que sirva pelo menos para colocar alguma pressão

Mas eles só dizem coisas que as pessoas acham obvio, que é para toda a gente comprar e dizer que tinha razão.
Obvio  ;D Mas gostava que todos os jornais dissessem isto a ver se faziam pressão.Mas provavelmente os adeptos caiam em qualquer coisa que o JJ dissesse e ainda podia ser pior
Desculpe, só para confirmar que li bem. Deseja que se pressione o treinador através dos jornais para ele tomar uma decisão que vá de encontro àquilo que você quer?

zema

Continua a campanha dedestabilizacao!
Antes era o jj o ia sair mmo kando ele dizia k nao.
Depois os laços de jogadores para o Valência incluindo B's
Agora os roubos do atlético ( kando até há um sinal claro de rotura com o AM k e o regresso do Silvio)
No porco loaptego e o maior este usa pinos no treino!
Tem para ai 40 jogadores no treino ( até o Tiago Ferreira lá anda)
Os jogadores k eles contratam sao os maiores e as perdas sao mínimas
No sport há com essa sociedade das nacoes, melhor academia do mundo ninguém brinca e marco Silva e exigente

No Benfica e o fimdo mundo e o jj nao ker apostar na formação

Isso destabilizar, dividir para reinar

ChamaImensaSLB

A sério que comentam noticias do CM????  :crazy2:

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 12 de Julho de 2014, 02:14
Desculpe, só para confirmar que li bem. Deseja que se pressione o treinador através dos jornais para ele tomar uma decisão que vá de encontro àquilo que você quer?
Áquilo que eu acho melhor para a equipa,sim.Não ir a bem tem que ir a mal.E podes tratar-me por tu

Scorpion8

César, Talisca, Luis Filipe, Djavan, Victor Andrade são jogadores feitos?

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 12 de Julho de 2014, 02:18
Áquilo que eu acho melhor para a equipa,sim.Não ir a bem tem que ir a mal.E podes tratar-me por tu
Obrigado. Então nesse caso não seria necessário estar um treinador. Levando ao exagero, recorria-se a um sistema que permitisse aos adeptos e sócios escolherem a táctica e o onze. Achas que é a melhor abordagem a ter com a nossa equipa?

BENFIKA

A noticia não faz sentido porque diz que o JJ prefere jogadores feitos.

Para mim é verdade que o JJ não quer apostar na formação mas porque gosta mais de apostar em miudos vindos de fora.
Mas esta época vai ter oportunidade de mostrar se aposta ou não na formação do Benfica.

abar85

Citação de: Velazquez em 12 de Julho de 2014, 02:00
Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2014, 01:55
Citação de: Velazquez em 12 de Julho de 2014, 01:55
Citação de: hertz em 12 de Julho de 2014, 01:53
Os adeptos já andam todos em alvoroço com as saídas de jogadores então o CM decide deitar gasolina pra fogueira.
Fdp. Pasquim de merda
Só disse uma coisa obvia.Que sirva pelo menos para colocar alguma pressão

Mas eles só dizem coisas que as pessoas acham obvio, que é para toda a gente comprar e dizer que tinha razão.
Obvio  ;D Mas gostava que todos os jornais dissessem isto a ver se faziam pressão.Mas provavelmente os adeptos caiam em qualquer coisa que o JJ dissesse e ainda podia ser pior

Não foi ele que disse que a pressão dos adeptos o fez melhorar?

Pedro84

Citação de: Scorpion8 em 12 de Julho de 2014, 02:19
César, Talisca, Luis Filipe, Djavan, Victor Andrade são jogadores feitos?

São. Feitos no Brasiu, iu, iu, iu...

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 12 de Julho de 2014, 02:22
Obrigado. Então nesse caso não seria necessário estar um treinador. Levando ao exagero, recorria-se a um sistema que permitisse aos adeptos e sócios escolherem a táctica e o onze. Achas que é a melhor abordagem a ter com a nossa equipa?
Portanto és daqueles que é contra a critica e que se deve bater palmas a tudo certo?A pressão muitas vezes faz muito bem.Ou os adeptos só podem aplaudir?

adeptoBancada

Ainda bem que levaste ao exagero porque levaste ao ridículo. Muito bom debate.

hertz

Mas o que ainda acho mais piada nessa "notícia" é que o grande Vieira defensor da formação quer que se aposte nela. Mas depois vemos camiões de jogadores a chegarem para a equipa principal e para a B

Velazquez

Citação de: hertz em 12 de Julho de 2014, 02:29
Mas o que ainda acho mais piada nessa "notícia" é que o grande Vieira defensor da formação quer que se aposte nela. Mas depois vemos camiões de jogadores a chegarem para a equipa principal e para a B
É um contra senso no Vieira não é?

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 12 de Julho de 2014, 02:28
Portanto és daqueles que é contra a critica e que se deve bater palmas a tudo certo?A pressão muitas vezes faz muito bem.Ou os adeptos só podem aplaudir?
Não sei onde leu nas minhas palavras tal conclusão. É bem diferente criticar opções aqui entre nós ou mesmo durante os jogos fazer sentir essa pressão. Desejar que a comunicação social o faça para que os desejos de outros se cumpram é que me parece desadequado.
Se não se confia no trabalho do treinador é de aceitar que se deseje mudança, mas tentar sabotar o trabalho desse treinador com recurso a elementos externos é que já é anormal. Pelo menos no meu ponto de vista de adepto que quer sempre o melhor para o Benfica, seja qual for o treinador que estiver a comandar a equipa técnica.