Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Manda o recadinho... mas quem é que pediu o craque Candeias e ficou maluco com o Luis Felipe?!

CkM

Não culpo o treinador pelas contratações falhadas. Pode pedir os Luis Felipes que quiser, a responsabilidade é do presidente por não o pôr na linha.

diamonds

É preciso ter muita lata para vir mandar recados. E lata é o que este mais tem. Ganhar com craques qualquer bom treinador desta vida consegue. O problema é desenrascar-se com plantéis meio banais, aí o mestre da tática já nem sabe para onde se virar. Insiste num sistema que não é o mais adequado para este novo plantel, coloca jogadores que já se viu há tempos que não resultam (Artur, Jara, etc.), ignora outros (Djuricic, Bernardo, Cancelo), etc.

Shoky

Que chore para dentro foda-se...clube mais amador.

Não concorda com o plantel que lhe dão, que bata a porta, agora hipocrisias dispenso...

insatisfeito

Com internacionais é um heroi....

Não façam dele um santo quando é tão culpado como o bigodes.

Quer ganhar 4M e fazer um choradinho que nem gajos que ganham 0,5 fazem????

Bailey

Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2014, 22:55
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2014, 22:55
voces falam como se o Jesus andasse mesmo a pedir esta gente que veio... que falta de noção.
Não, que ideia.

Devo ter sido eu a pedir o Candeias, por exemplo.

continua... vais longe. Se achas que o Jesus anda a pedir que saiam estes que sairam e que o melhor que pediu foram estes "reforços", continua, que o vieira agradece. Aliás viu se o "satisfeito" que ele está com a qualidade dos "reforços"

mas nem tenho paciencia para andar nisto neste fórum. A ódio cega-vos o discernimento do que se está a passar. O vieira anuncie logo novo treinador e novo ciclo para tudo bater palminhas e arranjar um cromo novo na caderneta para treinador que é isso que interessa.
Não falei em saídas. Como é óbvio não queria perder os titulares que perdeu, certamente.

Agora não me digam que não tem culpa na construção do plantel, quando temos Candeias no plantel.

mas tu queres mesmo medir as culpas? tou me a cagar se tem 5 10% da culpa, se escolheu o candeias ou não, se calhar escolheu, mas o grosso dos reforços não é o que ele anda a pedir como é óbvio. ou não vinha falar da falta de qualidade deles. Isto é um raciocínio lógico que uma criança de 5 anos pode fazer.

kid bengala

Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2014, 23:00
eu já li aqui gente a dizer que esperavam que o plantel este ano ficasse mais fraco para o Jesus mostrar que consegue ser campeão com um plantel mais fraco que o do porto. Só aqui mostra as prioridades todas trocadas dalguns daqui.

Se acham mesmo que o Jesus anda a pedir os luis filipes desta vida vou ali e já venho. Tb anda a pedir que saiam o garay o siqueira, o oblak e todos.

A culpa é toda do jesus. O vieira agradece. N é a toa que ele ganha por 83%.
Mas o Jesus não pede cepos? Ele pediu Éder Luiz, Airton, Kardec, Roberto, Emerson, Cortez, Artur, Luisinho, Michel, e podia continuar. Jesus tem peso na composição do plantel, ele próprio o diz, é inocente pensar que ele não tem influencia nos reforços que chegaram.

E quem é que diz que a culpa é toda do Jesus? Cita quem disse isso.

Janecas

Fala do plantel mas em 4 bons plantéis, só ganhou 2 vezes.

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2014, 23:01
hj contra uma equipa mais forte foi o que se viu.  os seus reforços via PFC  são um zero

ou vamos ao mercado buscar jogadores de qualidade ou esta epoca vamos ser os bombos da festa.
ou ele rescindia e iamos buscar um treinador a sério....

Rigters

Homem que é homem queixa-se lá dentro, nao é a mandar bocas cá fora. E que não se queixe muito, este torneio foi muito mal gerido, grande parte das culpas começam aqui no mister...

kid bengala

Se Jesus acha que não tem plantel com qualidade suficiente para atingir os objectivos, que tenha a coragem de ir embora, renuncie ao dinheiro e saia como fez o Conte na Juventus.

Janecas

Em Londres vai ser o "Levanta-te e Ri".

RedPaint

Lata do caraças. Manda craques para a Alemanha sem ter dado oportunidade ao rapaz de jogar na sua posição. Pede Luís Filipes e Candeias e depois manda recados. Enfim...

maninga

Sem Enzo e só com estas contratações, parece-me que nao teremos grande hipoteses

Chefe

O plantel é obviamente mais fraco. Mas ele tem muita culpa no cartório. Não aproveitou os anos de vacas engordadas a ração artificial e agora a ração acabou.