Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2014, 22:55
voces falam como se o Jesus andasse mesmo a pedir esta gente que veio... que falta de noção.
eu sei que não foi ele que pediu o David Luis...o Coentrao....o Javi....o Di Maria....mas escolheu o Emerson e o Roberto por exemplo.....mas anda tudo enganado

maninga

Artur
Candeias
Luis Filipe
Steven Vitória
Fariña
Ola Jonh
Pizzi
Derley
Cadozo
Jara...

Vendam isto e tudo e vão buscar 1GR e 1 PL para titulares!

Shoky

A moral do treinador que todas as epocas dispensa a um Oblak porque tinha um Roberto, um Julio Cesar ou um Artur...para agora chorar que não lhe dão qualidade.

Que eu saiba ele é que coloca os cepos a jogar...Jara, Artur, Felipe, Candeias...

Baron_Davis

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2014, 22:49
Já percebeu que tem em mãos um plantel da merda.

Potenciar diMarias até a minha avó.
ora bem...

os "manéis" têm  de ter qualidade. matic, coentroes, javis...

agora chamar "manel" a 75% da tropa que chegou este ano... tá escasso!!

tiagoterceira

"não entra nenhum jogador no Benfica sem o meu aval...."

Bailey

eu já li aqui gente a dizer que esperavam que o plantel este ano ficasse mais fraco para o Jesus mostrar que consegue ser campeão com um plantel mais fraco que o do porto. Só aqui mostra as prioridades todas trocadas dalguns daqui.

Se acham mesmo que o Jesus anda a pedir os luis filipes desta vida vou ali e já venho. Tb anda a pedir que saiam o garay o siqueira, o oblak e todos.

A culpa é toda do jesus. O vieira agradece. N é a toa que ele ganha por 83%.

rkc

Citação de: piwo em 20 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2014, 22:49
Já percebeu que tem em mãos um plantel da merda.

Potenciar diMarias até a minha avó.

Diz isso ao Quique Flores...

Potenciou o Reyes.

fmb

Eu acho isto tudo patético. O homem anda desorientado. Jogadores completamente merdosos que jogam e jogam e jogam... Casos do Luis Felipe ou do Jara, por exemplo.l
E outros, que supostamente vinham para se mostrar e nem jogam como o Fariña, o Nélson Oliveira ou o Varela.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Zlatan em 20 de Julho de 2014, 22:59
Estão bem um para o o outro.

Isto é o ponto principal, os 2 maiores responsáveis pelo futebol do Benfica só fazem merd*.

Já me estou a mentalizar para o pior.

SLBCARLOS

hj contra uma equipa mais forte foi o que se viu.  os seus reforços via PFC  são um zero

ou vamos ao mercado buscar jogadores de qualidade ou esta epoca vamos ser os bombos da festa.

Janecas

Nenhum dos reforços serve para o 11 inicial a não ser o Benito e talvez o César.

Paródia.

João Norte

O resultado de hoje pouco importa, mas custa ver que o JJ continua a ler pessimamente o jogo. O Talisca e o Teixeira estavam completamente mortos ao intervalo, o Marco Silva mete o João Mário e para além de terem superioridade numérica ainda ficam com um jogador fresco, perdemos o controlo do jogo todo. O JJ troca avançados, alas e aqueles dois mais que esgotados continuam em campo.
Isto é só o 2º jogo da pré-época, o normal era estarmos a jogar contra uns amadores da suiça com o Martins a espalhar magia, que necessidade há de andar a massacrar jogadores tendo outros no banco para mostrar serviço?

GiiB_10

Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2014, 22:55
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2014, 22:55
voces falam como se o Jesus andasse mesmo a pedir esta gente que veio... que falta de noção.
Não, que ideia.

Devo ter sido eu a pedir o Candeias, por exemplo.

continua... vais longe. Se achas que o Jesus anda a pedir que saiam estes que sairam e que o melhor que pediu foram estes "reforços", continua, que o vieira agradece. Aliás viu se o "satisfeito" que ele está com a qualidade dos "reforços"

mas nem tenho paciencia para andar nisto neste fórum. A ódio cega-vos o discernimento do que se está a passar. O vieira anuncie logo novo treinador e novo ciclo para tudo bater palminhas e arranjar um cromo novo na caderneta para treinador que é isso que interessa.
Não falei em saídas. Como é óbvio não queria perder os titulares que perdeu, certamente.

Agora não me digam que não tem culpa na construção do plantel, quando temos Candeias no plantel.

kirdord

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2014, 22:58
O Jesus tem alguma razão no que diz mas quem pediu Luis Felipe, César, Djavan, Talisca ou Derley??? Eu???
Quem embirra com o Dawidowicz e não o põe a jogar só por ser uma contratação sem o seu aval???
Quem permite que o seu presidente lhe destrua a equipa???

ps: Estou muito preocupado... Não fizémos uma puta duma jogada de jeito hoje!!!

O rapaz polaco esta com um problema na transferência.

Survivor

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2014, 22:59
A moral do treinador que todas as epocas dispensa a um Oblak porque tinha um Roberto, um Julio Cesar ou um Artur...para agora chorar que não lhe dão qualidade.

Que eu saiba ele é que coloca os cepos a jogar...Jara, Artur, Felipe, Candeias...

A realidade é esta, grande parte dos jogadores pedidos e "fetiche" do Jorge Jesus deram sempre bronca.

O nosso 11 titular não é mau, de todo, mas o banco doí de ver, sobretudo tendo em conta as "dispensas" que o próprio JJ fez.

Mas lá está, o JJ faz isto porque alguém o deixa fazer, e porque alguém lhe vende o plantel a preços de saldo.