Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2014, 22:56
Com o plantel do ano passado, era "fácil" ser campeão.

Ele que prove que é um grande catedrático este ano. Com um plantel ao nível do dos rivais.

Do ano passado e dos 2 anteriores.

MadMax 1904

Citação de: odistraido em 20 de Julho de 2014, 22:54
Mas alguem está surpreso? só contrataram cepos e incógnitas!
Foi preciso perderem com o sporte para verem isso?

E o Enzo tb vai à vida e provavelmente o Gaitan.

Quando isso acontecer (e o Enzo é quase certo) o NGL vai ter mais para fechar para além do fundo. ::bater::

Sparrow

Tanto lixo que veste a camisola do Benfica.
Todos os anos são carradas de jogadores...e acaba-se por aproveitar um ou dois. Gostava que alguém assumisse a responsabilidade sobre as contratações. Todas. As que correm bem e as que correm mal.
Se eu tivesse a certeza quem é o principal...espetava-lhe com dois tiros. Tenho quase a certeza que o Luis Filipe é dispensado antes de se estrear oficialmente pelo Benfica.

Bailey

Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2014, 22:55
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2014, 22:55
voces falam como se o Jesus andasse mesmo a pedir esta gente que veio... que falta de noção.
Não, que ideia.

Devo ter sido eu a pedir o Candeias, por exemplo.

continua... vais longe. Se achas que o Jesus anda a pedir que saiam estes que sairam e que o melhor que pediu foram estes "reforços", continua, que o vieira agradece. Aliás viu se o "satisfeito" que ele está com a qualidade dos "reforços"

mas nem tenho paciencia para andar nisto neste fórum. A ódio cega-vos o discernimento do que se está a passar. O vieira anuncie logo novo treinador e novo ciclo para tudo bater palminhas e arranjar um cromo novo na caderneta para treinador que é isso que interessa.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2014, 22:55
voces falam como se o Jesus andasse mesmo a pedir esta gente que veio... que falta de noção.

Não...só pede os bons, coitado.

Já se gabou várias vezes em entrevistas pelo facto de nenhum jogador vir para o Benfica sem o seu aval. Logo...

vermelhao_33

Com estes jogadores o esquema tactico nao funciona. Falta um que faca de Rodrigo, outro de enzo e um 6.

Gostava que batesse com a porta mas nao me parece, ganha bem e tem uma grande desculpa (sangria na equipa).

Chefe

The_Devils_Advocate

Tenham calma que vem ai o Bebe e isto melhora tudo!
Desde que mantenhamos o Artur na baliza tá ganho...

piwo

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2014, 22:49
Já percebeu que tem em mãos um plantel da merda.

Potenciar diMarias até a minha avó.

Diz isso ao Quique Flores...

insatisfeito

Se isto correr mal foi o roupeiro a escolher os jogadores....

ou isso ou alguem com tanto poder como o roupeiro..... o rui costa

fmb

O Jesus tem alguma razão no que diz mas quem pediu Luis Felipe, César, Djavan, Talisca ou Derley??? Eu???
Quem embirra com o Dawidowicz e não o põe a jogar só por ser uma contratação sem o seu aval???
Quem permite que o seu presidente lhe destrua a equipa???

ps: Estou muito preocupado... Não fizémos uma puta duma jogada de jeito hoje!!!

pedroslb18

Mesmo que não seja ele a pedi-los.

Meteu o Artur porque quis. Tem o Varela no banco que não faz pior.

Meteu o Luis Felipe, com o Cancelo no banco.

É ele que mete o Jara, o Candeias, etc.

E tendo em conta que é um treinador, que pelas palavras dele, tem de ser ele a tratar de tudo, e não a entrar numa estrutura já feita, é um bocado ingénuo achar que ele pelo menos não deu o aval à contratação dos jogadores.

iloy

Pois pois o JJ nao escolheu os jogadores, acordam rapazes

Jonasantos

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2014, 22:49
Já percebeu que tem em mãos um plantel da merda.

Potenciar diMarias até a minha avó.

A senhora percebe mais de bola que o Quique, portanto?

Zlatan