Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 15:07
Assobiar o Artur é mesmo para mostrar ao treinador ou ao presidente que ele não pode ser o nosso titular.

Como se isso adiantasse de alguma coisa...
O Emerson esteve o ano todo a ser assobiado, mas jogava na mesma.

Lord_MerlliN

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 15:07
Assobiar o Artur é mesmo para mostrar ao treinador ou ao presidente que ele não pode ser o nosso titular.

isso é a mesma coisa que as greves dos transportes, é para atingir o governo mas quem se lixa é o pessoal que precisa dos transportes para ir trabalhar. O governo até poupa é dinhero.

com as devidas diferenças aqui é igual. querem mostrar que o jogador não presta, mas quem fica mais afetado é o proprio jogador.

Strata

Em Turim lembra-me do Luisão salvar um golo em cima da linha...

Trezeguet

Citação de: Strata em 29 de Julho de 2014, 15:11
Em Turim lembra-me do Luisão salvar um golo em cima da linha...
estão todos bem posicionados, tanto o gr como a defesa.

Vieri

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 15:07
Assobiar o Artur é mesmo para mostrar ao treinador ou ao presidente que ele não pode ser o nosso titular.

isso é a mesma coisa que as greves dos transportes, é para atingir o governo mas quem se lixa é o pessoal que precisa dos transportes para ir trabalhar. O governo até poupa é dinhero.

com as devidas diferenças aqui é igual. querem mostrar que o jogador não presta, mas quem fica mais afetado é o proprio jogador.

boa analogia.
Nunca percebi os assobios a um jogador/equipa antes do jogo terminar...
É uma coisa que me transcende...

VALEBEM

O Luisão devia ter deixado a bola entrar?
Eu lembro-me de várias boas defesas do Oblak nesse jogo, e lances em que mostrou uma segurança de ferro.

VALEBEM

Eu assobiei-o neste jogo quando saiu, assumo isso. Porque era um jogo de preparação, e porque não o quero como titular do Benfica. Simples.
É ali que um gajo se manifesta, não é na net.

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 13:48
He he he. Vou é almoçar. Que isto está a passar a linha do surreal. :)
não é surreal, é amor e paixão.
Mas isso é bom! Isso é que faz as pessoas voltarem ou não a um fórum.

O surreal é achar-se que o Benfica melhorou porque o Matic saiu da equipa e não porque o Oblak entrou nela  :smokin:

Com amor e paixão, posso eu bem  :coolsmiley:

Jornada 12 - Benfica 2-2 Arouca.........: Artur + Fesja
Jornada 13 - Olhanense 2-3 Benfica...: Artur + Fejsa
Jornada 14 - Setúbal 0-2 Benfica........: Oblak + Matic
Jornada 15 - Benfica 2-0 FC Porto......: Oblak + Matic
Jornada 16 - Benfica 2-0 Marítimo......: Oblak + Fesja


VIVA O BENFICA, que é por isso mesmo que cá andamos todos*

*- Reservo-me no direito de considerar que os Hans e respetivos heterónimos não se enquadram nestes "todos".

bafo1

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: bafo1 em 29 de Julho de 2014, 14:59
talvez nao seja o local correcto para colocar a questão, mas alguem consegue dar um esclarecimento sobre a situação do silvio !?? Continuará na proxima epoca ?? é jogador do benfica ?
para já contínua como jogador do Atlético, de resto nada se sabe.
obg
coloquei a questão porque no site do Benfica aparece no plantel para 2014/2015 e aqui no forum continua como ex-funcionário...

http://www.slbenfica.pt/Futebol/plantelprincipal.aspx

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 29 de Julho de 2014, 15:13
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 15:07
Assobiar o Artur é mesmo para mostrar ao treinador ou ao presidente que ele não pode ser o nosso titular.

isso é a mesma coisa que as greves dos transportes, é para atingir o governo mas quem se lixa é o pessoal que precisa dos transportes para ir trabalhar. O governo até poupa é dinhero.

com as devidas diferenças aqui é igual. querem mostrar que o jogador não presta, mas quem fica mais afetado é o proprio jogador.

boa analogia.
Nunca percebi os assobios a um jogador/equipa antes do jogo terminar...
É uma coisa que me transcende...

quando o caos se instala durante 13 anos, só não percebo é como se assobia tão pouco

Lord_MerlliN

Citação de: Vieri em 29 de Julho de 2014, 15:13
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 15:07
Assobiar o Artur é mesmo para mostrar ao treinador ou ao presidente que ele não pode ser o nosso titular.

isso é a mesma coisa que as greves dos transportes, é para atingir o governo mas quem se lixa é o pessoal que precisa dos transportes para ir trabalhar. O governo até poupa é dinhero.

com as devidas diferenças aqui é igual. querem mostrar que o jogador não presta, mas quem fica mais afetado é o proprio jogador.

boa analogia.
Nunca percebi os assobios a um jogador/equipa antes do jogo terminar...
É uma coisa que me transcende...

nunca foi um hábito meu e ver o grupinho do assobio andar em alta ainda na pré-época é bonito de se ver.

VALEBEM

Em jogos oficiais nunca assobiei um jogador do Benfica, mas em jogos a feijões, enquanto tudo se pode remediar, acho que devo assumir o que penso.

Aguia_Rea1

não correm, não dão tudo, mentem todos os dias, tomam opções pateticas, porque raio não se pode assobiar? porque os melindra  ;D

Vieri

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 15:16
Em jogos oficiais nunca assobiei um jogador do Benfica, mas em jogos a feijões, enquanto tudo se pode remediar, acho que devo assumir o que penso.

sim, claro. refiro-me aos jogos a doer...
neste defeso até acho que se deveria ouvir um coro de assobios do 1º ao último minuto.

alsohugo

Porque toda a gente tem desculpa menos os sócios.