Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 15:52
A 10 dias do primeiro jogo oficial, já estava na altura de parar com os treinos de captação, e cerrar fileiras a preparar o jogo.

28!!! jogadores.... onde faltam 5/6 que estão lesionados e por certo ficarão na equipa.. Isto é de loucos e não faz absolutamente nenhum sentido.

Ando a dizer isso ao tempo.

Parece que não interessa, é com naturalidade que se pede calma, quando se olha para o aglomerado de jogadores a treinar no Benfica e não se sabe qual é o plantel do mesmo.

há muito que deviam estar definidas pelo menos 5 a 6 dispensas

LUis Felipe vs Cancelo por exemplo

frente de ataque

extremos

RicardoSR

também temos sempre azar na merda das lesões, Luisao e Lisandro que devem ser os titulares estão lesionados quase desde que começou a pre-epoca, ou seja, quase 1 mês.

edit:e tambem o jardel q devia ser o 3º central

VALEBEM

Nestes 2 jogos na Suíça e depois em Londres, sendo jogos em dias seguidos, devem jogar todos os jogadores.
De qualquer forma, se não houver lesões, o 11 da supertaça está mais ou menos definido.

giiin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2014, 15:57
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 15:52
A 10 dias do primeiro jogo oficial, já estava na altura de parar com os treinos de captação, e cerrar fileiras a preparar o jogo.

28!!! jogadores.... onde faltam 5/6 que estão lesionados e por certo ficarão na equipa.. Isto é de loucos e não faz absolutamente nenhum sentido.
Tudo fruto de excelente treinador que temos que não fez jogos de pré-epoca antes do dia 11 ou 12 se não me engano...aposta sempre nos mesmos...Nelson Oliveira, Bernardo, Ivan, mal jogaram....ele tem que colocar a jogar é aqueles que tem duvidas...dando minutos aos que de certeza vão ficar....e faz precisamente o contrário. Vejam o caso do Chelsea, City, United, etc.... mas lá está o Jorge é um catedrático !

JJ, o malabarista  :D

goncalves79

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 16:01
Nestes 2 jogos na Suíça e depois em Londres, sendo jogos em dias seguidos, devem jogar todos os jogadores.
De qualquer forma, se não houver lesões, o 11 da supertaça está mais ou menos definido.

Qual é para ti o 11 da supertaça ?

Flirt4ever

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: Vieri em 29 de Julho de 2014, 15:49
10 segundos até vir uma boca gay...

Fugindo a este assunto, o JJ este ano quantos conseguirá potencializar até Janeiro?

Entre o Luis Filipe, Sidnei, Steven Vitoria e Jara, um vai brilhar...
POrra..... e pensar que o SIDNEI nem se apresentou ..... e agora está a titular ;D

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 15:52
A 10 dias do primeiro jogo oficial, já estava na altura de parar com os treinos de captação, e cerrar fileiras a preparar o jogo.

28!!! jogadores.... onde faltam 5/6 que estão lesionados e por certo ficarão na equipa.. Isto é de loucos e não faz absolutamente nenhum sentido.

Ando a dizer isso ao tempo.

Parece que não interessa, é com naturalidade que se pede calma, quando se olha para o aglomerado de jogadores a treinar no Benfica e não se sabe qual é o plantel do mesmo.

A unica lógica pra isto é o próprio treinador não fazer a minima ideia se vem mais alguem ou não, quem poderá sair ou não e como tal, leva tudo o que mexe para porque poderão acabar por ficar no plantel.. Isto é para rir só para não chorarmos.

Livrinhos

Citação de: cavpacores em 29 de Julho de 2014, 16:00
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 15:52
A 10 dias do primeiro jogo oficial, já estava na altura de parar com os treinos de captação, e cerrar fileiras a preparar o jogo.

28!!! jogadores.... onde faltam 5/6 que estão lesionados e por certo ficarão na equipa.. Isto é de loucos e não faz absolutamente nenhum sentido.

Ando a dizer isso ao tempo.

Parece que não interessa, é com naturalidade que se pede calma, quando se olha para o aglomerado de jogadores a treinar no Benfica e não se sabe qual é o plantel do mesmo.

há muito que deviam estar definidas pelo menos 5 a 6 dispensas

LUis Felipe vs Cancelo por exemplo

frente de ataque

extremos

Isso eu até podia perceber, ou tentar.

Agora quando vejo, Sidnei e Jara, principalmente estes, a jogar na pré-época, eu tenho de me questionar o que é que crl se passa na cabeça desta gente que anda a "gerir" o Benfica? Já não consigo perceber merda alguma, nem tão pouco tentar.

Fico com a ideia de que também não andam a tentar, é meter lá para dentro 11, depois ir rodando, e o tempo vai passando.

Depois admiram-se, que um gajo entre invariavelmente MAL nos jogos oficiais e se demorem uns 2 meses a parecer uma equipa de futebol.


Johnny|SLB

Excelente trabalho a construir o plantel. O lateral-esquerdo suplente do porto, era titular de caras no Benfica. Nós contratámos 3, eles contrataram 1. Isto resume bem o que tem sido esta pré-época.

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 15:56
Eu aposto que em Janeiro, pelo menos 2 vão dizer que " O Presidente fez tudo para eu ficar, mas resolvi que era a altura certa para sair" .



Só mesmo com uma calamidade...

PAslb

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2014, 16:05
Excelente trabalho a construir o plantel. O lateral-esquerdo suplente do porto, era titular de caras no Benfica. Nós contratámos 3, eles contrataram 1. Isto resume bem o que tem sido esta pré-época.
É mesmo isto, como é possível!

PAslb

O mais incrível é que ainda vão entrar mais 4 jogadores pelo menos, a menos de 15 dias de começarem as competições oficiais!

Só mesmo num clube dirigido por incompetentes é que isto acontece.

JPSilva

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 16:16
O mais incrível é que ainda vão entrar mais 4 jogadores pelo menos, a menos de 15 dias de começarem as competições oficiais!

Só mesmo num clube dirigido por incompetentes é que isto acontece.

Vão? Eu pensava que já não entrava ninguém.

Trezeguet

quais 4? se entrarem 2 já vamos com sorte

tone

O senhor 4M€ e os seus plenos poderes dão nisto.

Ele devia ter um chefe que lhe dizia "no dia x quero a lista".

1. O plantel deveria estar fechado ou muito perto disso, com um total de 25 a 28 e já é esticar muito, o que apenas se justificaria, porque se fala ainda em saídas.

2. Os que não contam e devem procurar clube. JÁ!

3. Há lesionados: é para isso que serve a equipa B, chamam-se os que for preciso para colmatar as ausências. Há lá muito jogador com valor e não precisamos de ir ao mercado, quanto muito, apenas em janeiro (exceção é apenas um redes).

A única razão que ainda vejo para continuarmos com Jaras e Sidneis é porque os fundos assim o impõem.