Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuisPortugal

ganhou 2 campeonatos com 2 SUPER EQUIPAS! E os outros anos?? Sem essa qualidade toda foi o que foi..

4-4-2 e nao sabe mais nada.. Dispensa djuricic e queima bernardo pq nao sabe se adaptar aos jogadores que tem? Todos os anos a inventar, e adaptar jogadores ao seu esquema pq nao sabe mais..

Nem falo da maneira que fala para os seus jogadores, uma vergonha

Vieri

Eu acho é que o JJ é hoje uma espécie de gerente de um talho de baixa reputação...

Entra alguma carne boa, mas que já está reservada para os amigos, que até pagam adiantado, e que desaparece do frigorífico em muito pouco tempo.

Entra muita carne de 3ª categoria e ele tem que fazer daquilo alguma coisa que disfarce a pouca qualidade, e ele tenta rissóis, hamburgers... Alguma ainda consegue vender, mas a maior parte apodrece nas prateleiras.

O talho é que está cada vez mais pobre e o dono do talho ninguém o vê...


AleKx

Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:05
Eu acho é que o JJ é hoje uma espécie de gerente de um talho de baixa reputação...

Entra alguma carne boa, mas que já está reservada para os amigos, que até pagam adiantado, e que desaparece do frigorífico em muito pouco tempo.

Entra muita carne de 3ª categoria e ele tem que fazer daquilo alguma coisa que disfarce a pouca qualidade, e ele tenta rissóis, hamburgers... Alguma ainda consegue vender, mas a maior parte apodrece nas prateleiras.

O talho é que está cada vez mais pobre e o dono do talho ninguém o vê...

Enorme metáfora!  :clap1:

BlankFile

Urgente contratar:

- GR
- DC
- MDC
- PL

AleKx

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:07
Urgente contratar:

- GR
- DC
- MDC
- PL

Quanto é que pretendes gastar nessa "brincadeira"?


cavpacores

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 14:34
Citação de: Bethinho em 01 de Agosto de 2014, 14:06
Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 09:41
O problema do Benfica não está no meio campo, está na baliza, na defesa e no ataque.

e um bocadinho no banco.....
Um excelente cozinheiro não consegue fazer bons pratos com maus ingredientes.

enagno meu caro

um excelente cozinheiro é o que faz um bom prato com ingredientes menos bons

fazer com bons qualquer um faz!

BlankFile

Citação de: AleKx em 01 de Agosto de 2014, 15:08
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:07
Urgente contratar:

- GR
- DC
- MDC
- PL

Quanto é que pretendes gastar nessa "brincadeira"?

Não sei. Quero reforços a sério e não brincadeirinhas de criança.

Andre18

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:07
Urgente contratar:

- GR
- DC
- MDC
- PL
É incrível com ainda não chegaram. A nove dias da supertaça

abar85

Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:05
Eu acho é que o JJ é hoje uma espécie de gerente de um talho de baixa reputação...

Entra alguma carne boa, mas que já está reservada para os amigos, que até pagam adiantado, e que desaparece do frigorífico em muito pouco tempo.

Entra muita carne de 3ª categoria e ele tem que fazer daquilo alguma coisa que disfarce a pouca qualidade, e ele tenta rissóis, hamburgers... Alguma ainda consegue vender, mas a maior parte apodrece nas prateleiras.

O talho é que está cada vez mais pobre e o dono do talho ninguém o vê...

Pena é que ele não mande a carne de terceira para trás e deite fora carne melhor que tinha na sua criação propria.

Trezeguet

Citação de: AleKx em 01 de Agosto de 2014, 15:08
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:07
Urgente contratar:

- GR
- DC
- MDC
- PL

Quanto é que pretendes gastar nessa "brincadeira"?


bastava não gastar o que se gastou em 90% dos jogadores que contrataram este ano.

Livrinhos

Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:05
Eu acho é que o JJ é hoje uma espécie de gerente de um talho de baixa reputação...

Entra alguma carne boa, mas que já está reservada para os amigos, que até pagam adiantado, e que desaparece do frigorífico em muito pouco tempo.

Entra muita carne de 3ª categoria e ele tem que fazer daquilo alguma coisa que disfarce a pouca qualidade, e ele tenta rissóis, hamburgers... Alguma ainda consegue vender, mas a maior parte apodrece nas prateleiras.

O talho é que está cada vez mais pobre e o dono do talho ninguém o vê...

Não me tires do sério.

Faltou-te um pormenor.

Se ele é o gerente do talho, entra lá a carne que ele quer e aceita. Não entra a carne que lhe mandam lá vender.

Ou então não é assim tão gerente como isso.

Em que é que ficamos?

É que no cenário que crias, ele não passa incólume a críticas, porque tem voto na carne que lá entra.

policeMAN

amanha vai ser AMORIM e TALISCA conta o ARTETA  ROSICKY  WHILSHERE

e os jogadores que se desenrasquem!!

afinal o 4x3x3 é muito facil de anular!!

Nowakowski

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 14:34
Um excelente cozinheiro não consegue fazer bons pratos com maus ingredientes.

Verdade.

Mas um mau cozinheiro consegue fazer maus pratos com excelentes ingedientes.

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 01 de Agosto de 2014, 15:14
amanha vai ser AMORIM e TALISCA conta o ARTETA  ROSICKY  WHILSHERE

e os jogadores que se desenrasquem!!

afinal o 4x3x3 é muito facil de anular!!

amorim lesionou.se

Scorpion8

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 14:34
Citação de: Bethinho em 01 de Agosto de 2014, 14:06
Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 09:41
O problema do Benfica não está no meio campo, está na baliza, na defesa e no ataque.

e um bocadinho no banco.....
Um excelente cozinheiro não consegue fazer bons pratos com maus ingredientes.
mas como se não basta se os maus ingredientes o cozinheiro ainda faz questão de usar os que têm bolor e que estão podres