Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:15
Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2014, 20:11
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:08
Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

Não sei se o Madeirense conseguia perder duas finais seguidas da Europa League e dois campeonatos liderados no último terço da prova, creio que esses feitos só ao alcance do "as finais não são para ganhar são para jogar" !!!

o madeirense não chegava às finais que é diferente

Com uma equipa de tostões conseguiu ser vice-campeão Nacional, ao passo que o mestre da tática, com equipas de milhões e quando necessário, borrou a cueca....simples. O jardineiro com os recursos que o chiclas teve era bi, tri, tetra campeão e ainda era gajo para nos colocar no palmarés uma taça que nunca conquistamos.

sim e ganhávamos a champions.. blabla, já n há pachorra, ou tou velho ou já tenho demasiados anos de fórum, ou as duas, já n há paciencia pa discos riscados.

Então porque afirmas que não chegava às finais ?!!! Com que bases sustentas essas tuas  afirmações ?!!! Só porque sim e para camuflar a real covardia e fraca mentalidade do chiclas nos momentos da verdade ?!!!

podia chegar, podia não chegar, pessoalmente acho que não, é especulativo, tu achas que sim não saíamos daqui agora. Tu é que me dizes logo que o gajo era logo tetracampeão. Tens o dom da sabedoria hipotética, portanto bom para ti.
Pessoalmente não quero continuar esta discussão, porque acho idiota estar a falar do treinador do Benfica como o "chiclas".

SLB Stars

Citação de: Çula em 01 de Agosto de 2014, 20:12
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:08
Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

Não sei se o Madeirense conseguia perder duas finais seguidas da Europa League e dois campeonatos liderados no último terço da prova, creio que esses feitos só ao alcance do "as finais não são para ganhar são para jogar" !!!

o madeirense não chegava às finais que é diferente

Com uma equipa de tostões conseguiu ser vice-campeão Nacional, ao passo que o mestre da tática, com equipas de milhões e quando necessário, borrou a cueca....simples. O jardineiro com os recursos que o chiclas teve era bi, tri, tetra campeão e ainda era gajo para nos colocar no palmarés uma taça que nunca conquistamos.

Iso não são "ses" a mais para consolidar de forma tão concisa uma ideia?

Isto foi uma forma de enfatizar e satirizar uma afirmação condicional. Qual é o entrave que impedia o Jardineiro de chegar às fases decisivas das competições e ganhá-las ?!!! Para mim, é de longe melhor treinador que o velho caduco, mas muito mesmo.

joao_manike

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:18
Mea culpa o Jardim saiu logo no início.


O Jardim foi pós-Domingos, ou estou enganado?

Francescoli

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:18
Mea culpa o Jardim saiu logo no início.


Estás um pouco confuso. O LJ treinou o braga no 1.o ano do vitor pereira.

kramxel²

Citação de: joao_manike em 01 de Agosto de 2014, 20:18
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:18
Mea culpa o Jardim saiu logo no início.


O Jardim foi pós-Domingos, ou estou enganado?

Não bebo mais nada hoje....

Bailey

"velho caduco", mas este fórum ainda tem regras?

Chilimili

Sim, já percebemos SLB Stars, tudo o que não é do Benfica é bom.
A relva do vizinho é sempre mais verde.

Çula

Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:18
Citação de: Çula em 01 de Agosto de 2014, 20:12
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:08
Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

Não sei se o Madeirense conseguia perder duas finais seguidas da Europa League e dois campeonatos liderados no último terço da prova, creio que esses feitos só ao alcance do "as finais não são para ganhar são para jogar" !!!

o madeirense não chegava às finais que é diferente

Com uma equipa de tostões conseguiu ser vice-campeão Nacional, ao passo que o mestre da tática, com equipas de milhões e quando necessário, borrou a cueca....simples. O jardineiro com os recursos que o chiclas teve era bi, tri, tetra campeão e ainda era gajo para nos colocar no palmarés uma taça que nunca conquistamos.

Iso não são "ses" a mais para consolidar de forma tão concisa uma ideia?

Isto foi uma forma de enfatizar e satirizar uma afirmação condicional. Qual é o entrave que impedia o Jardineiro de chegar às fases decisivas das competições e ganhá-las ?!!! Para mim, é de longe melhor treinador que o velho caduco, mas muito mesmo.

Qual era o entrave? Simples, o facto de em cada competição existirem dezenas de competidores e em cada uma delas só dois poderem chegar à final.

O Jesus já todos sabemos que consegue lá chegar, o Jardim ainda não.
Vamos ver o que o futuro nos traz.

SLB Stars

Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2014, 20:18
podia chegar, podia não chegar, pessoalmente acho que não, é especulativo, tu achas que sim não saíamos daqui agora. Tu é que me dizes logo que o gajo era logo tetracampeão. Tens o dom da sabedoria hipotética, portanto bom para ti.
Pessoalmente não quero continuar esta discussão, porque acho idiota estar a falar do treinador do Benfica como o "chiclas".

Se reparares no desenrolar da conversa foste tu o primeiro a afirmar que ele não conseguia chegar às finais, eu simplesmente disse que achava que ele não perderia tantas vezes e com um discurso tão derrotista como JJ costuma ter nas finais. Foi apenas e só este aspeto negativo do mestre da tática que quis realçar. E sim, acho Leonardo Jardim bastante melhor treinador que JJ.   

Bailey

tu tens a convicção que o Leonardo Jardim ganhava 4 campeonatos seguidos pelo Benfica, eu tenho a convicção que ele nem uma final europeia chegava, quanto mais duas.

SLB Stars

Citação de: Çula em 01 de Agosto de 2014, 20:23
Qual era o entrave? Simples, o facto de em cada competição existirem dezenas de competidores e em cada uma delas só dois poderem chegar à final.

O Jesus já todos sabemos que consegue lá chegar, o Jardim ainda não.
Vamos ver o que o futuro nos traz.

Tal como havias dito, existem muitos condicionalismos para aprovar qualquer das duas teorias, nem JJ teve um plantel de tostões no Benfica nem LJ teve um plantel de milhões no LOL de Portugal. Mas se fizermos um apanhado no seu currículo, o Madeirense, comparativamente ao valor dos jogadores que dispôs, conseguiu, na minha ótica, melhores resultados.

Bem, vou reconfortar a minha barriga, fiquem bem !!!  O0

Red Eyes


luis___alex

faz muitos erros
mas colocar em jesus a culpa da que estamos a viver é de uma cegueira absoluta

Fernando Ferreira

O modelo do Jardim é banalíssimo. Centrais com permissão apenas para passar para o lado, meio-campo afastado, extremos monofuncionais e um 9,5 cuja única função é receber nas costas em bolas longas. Interessante como recebe elogios.

Benfica by GB

"Não ver a qualidade de Bernardo Silva já não pode ser casmurrice. Tem de haver mais alguma coisa por detrás. A questão é:

Há, actualmente, no plantel, jogadores assim tão melhores do que os nossos da formação?



Há...três ou quatro, portanto, das duas uma: Ou contratas qualidade super para jogar já; Ou dás as mesmas oportunidades aos nossos jovens que te preparas para dar a outros jovens que contratamos... No mínimo. É isto que Jesus não faz! Portanto, está de má fé ou tem preconceito"



Esta análise não é minha... eu talvez não fosse tão claro nas palavras, mas na verdade está aqui tudo dito em algumas palavras.

Quem quiser fazer a defesa do Jesus, pode tentar... Mas isto que aqui está é integralmente o que eu penso!

Eu não tenho dúvidas que qualquer treinador sem essa "má fé ou preconceito" contra os miudos, esta ano apostaria fortemente no Bernardo Silva e no João Cancelo, não dispensaria o Nelson Oliveira e, mesmo sabendo que não é um predestinado, teria em Ivan Cavaleiro uma excelente solução. Qualquer treinador assim já estaria "de olho" no Gonçalo Guedes e no Romário Baldé, já estaria a fomentar a integração de jogadores fantásticos dos juvenis e da nova geração de juniores gradualmente na equipa B.

Se não é má fé nem preconceito, então o que é, Jesus?

PS- Podem fazer o melhor que conseguirem a justificar a qualidade do Luis Felipe e de todos os outros que virão "tapar"... Força!