Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

O Talisca tem sido altamente sobrevalorizado.

O rapaz tem valor, mas estão a abusar.

É um jogador para crescer na sombra.

Çula

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 19:55
Citação de: Çula em 01 de Agosto de 2014, 19:47
o Fonseca é um belo treinador que simplesmente não se conseguiu inserir numa realidade completamente diferente daquela a que estava habituado.

Serviu acima de tudo para desmistificar a ideia do "treinador solução ideal".
Isso é coisa que nunca existiu, não existe e nunca existirá. E ainda bem.
:confused:

Melhor que o Marco Silva?

Acho que não.
Marco Silva sabe da coisa. Vamos ver como se adapta a outro tipo de pressão, outro tipo de realidade, outro tipo de objectivos.

Acho que são dois bons valores mas acredito mais no MS.

Nowakowski

Vamos lá ver uma coisa:

Tínhamos Lisandro e Mitrovic nos nossos quadros e acabamos a pré-época com a dupla inenarrável Sidnei-César.

Para mim, só há duas hipóteses para isto:

1 - JJ prefere César/Sidnei aos outros dois com base em... Nada;
2 - É opção da direcção para fazer o dinheiro movimentar-se.

sbremoved_28408

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

Janecas

Só agora vi que este gajo disse que o Benfica que ia jogar no Emirates era a equipa mais próxima da que vai jogar esta época... mas... a equipa que vi jogar amanhã não é a mesma que tem jogado desde o início?

Aguia_Rea1

Citação de: Nowakowski em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Vamos lá ver uma coisa:

Tínhamos Lisandro e Mitrovic nos nossos quadros e acabamos a pré-época com a dupla inenarrável Sidnei-César.

Para mim, só há duas hipóteses para isto:

1 - JJ prefere César/Sidnei aos outros dois com base em... Nada;
2 - É opção da direcção para fazer o dinheiro movimentar-se.

uma coisa é certa o melhor pro Benfica não foi respeitado. Outros valores falaram mais alto

mas farina, pizzi são outras boas opções, como cancelo, bernardo,....

pra quê tanto entulho?

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

o JJ como todos sabemos é melhor que todos eles e que o Mourinho...

se me permites ter uma opinião eu agradecia mesmo discordando tu dela O0

SLB Stars

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

Não sei se o Madeirense conseguia perder duas finais seguidas da Europa League e dois campeonatos liderados no último terço da prova, creio que esses feitos só ao alcance do "as finais não são para ganhar são para jogar" !!!

Nowakowski

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

A verdade é que, com a idade dos outros, o JJ não era nada no futebol.

Actualmente, está num nível superior aos restantes, evidentemente. Mas também tenho poucas dúvidas de que será superado pelo MS e pelo LJ.

Bailey

Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

Não sei se o Madeirense conseguia perder duas finais seguidas da Europa League e dois campeonatos liderados no último terço da prova, creio que esses feitos só ao alcance do "as finais não são para ganhar são para jogar" !!!

o madeirense não chegava às finais que é diferente

Velazquez

#754045
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?
Nem de perto chega?  ;D Mas nem de longe nem de perto

bredoada

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2014, 19:47
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2014, 19:41
faneca tens novidades em relação a eventuais reforços?

não preciso de saber nomes. Quero apenas perceber se estes incompetentes se andam a mexer.

desde já agradeço a tua paciência.

Não tenho novidades.

Andamos todos super ansiosos. Não surgem novidades, não há nomes que tragam acréscimo de confiança... Não quero ser intrometido, mas questiona o user faneca se devemos exasperar ou manter a confiança?

SLB Stars

Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

Não sei se o Madeirense conseguia perder duas finais seguidas da Europa League e dois campeonatos liderados no último terço da prova, creio que esses feitos só ao alcance do "as finais não são para ganhar são para jogar" !!!

o madeirense não chegava às finais que é diferente

Com uma equipa de tostões conseguiu ser vice-campeão Nacional, ao passo que o mestre da tática, com equipas de milhões e quando necessário, borrou a cueca....simples. O jardineiro com os recursos que o chiclas teve era bi, tri, tetra campeão e ainda era gajo para nos colocar no palmarés uma taça que nunca conquistamos.

Bethinho

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 19:09
Citação de: mrfalcon em 01 de Agosto de 2014, 19:06
Citação de: policeMAN em 01 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2014, 18:58
Talvez estes tenham sido aprovados pelo JJ mas ele estava à espera de receber outros "em cima" destes.

Fazendo uma raciocínio objectivo, um tipo que escolhe uma equipa não vem para a CS dizer que "é preciso qualidade". Pá... é tudo estranho.
Bingo.

e diz isso e depois pede o BEBE e o ELISEU!!!

que grande jackpot!!!

A malta deixa-se baralhar porque olha às palavras e não aos actos.

Mas se isto fosse assim com todos seria defeito mas teria de compreender. Mas como é selectivo, só revela falta de seriedade.

Exemplo: JJ "pede" jogadoes que não valem um charuto. Dado objectivo. Queixa-se em público. Está desculpado por alguns.

Mas esses mesmos que se deitam na cama com o JJ, depois são os primeiros a deitar abaixo o LFV que é outro que fala muito e faz tudo ao contrário.

Vá-se lá entender esta gente!
Na época passada vencemos 3 títulos, 3!

Sabes quem era o treinador do Benfica?

e nas 3 anteriores,em que ficamos a seco,sabes tu quem era?o que?não se pode falar do passado?mas então....

kramxel²

O Madeirense perdeu um campeonato para o JJ nas últimas jornadas, depois de ter andado na liderança....