Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 19:12
Jorge Jesus tentou explicar a goleada sofrida em Londres, após a partida relativa à Emirates Cup. O técnico sublinhou que a equipa utilizada «não tem nada a ver» com a que será a equipa do Benfica ao longo da época.

«Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica. Em Lisboa ficaram jogadores que vão ser titulares. Apresentamos só três ou quatro jogadores do ano passado. Há jogadores que estão a adaptar-se às nossas ideias», disse Jesus, em sua defesa e em defesa da própria equipa.

«Além da qualidade da equipa do Arsenal também tenho de lembrar que o Sidnei e o César jogaram na quarta e na quinta-feira, e vão ter de jogar amanhã outra vez».

«Não sabíamos antes destes torneios que teríamos tantos jogadores que nao poderiam ser opção».  http://maisfutebol.iol.pt/jesus-benfica/53dd362b0cf2ed25f22c2b2b.html

Desculpas da treta.
Suplentes do Arsenal.
Há centrais na B para jogar.

tivesse pelo menos vergonha

PAslb

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:13
A quantidade de lesionados obviamente CONDICIONA, mas é impressionante como os jogadores contratados são na sua generalidade de uma MEDIOCRIDADE ATROZ.

Como se isso não bastasse, o clube anda a dormir e acha que a equipa de REFORÇOS A SÉRIO.
Não é só no clube, aqui há quem ache que mesmo assim vamos lutar pela vitória no campeonato!

Não abram os olhos, não!

Universo Benfica

Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 19:12
«Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica.

  http://maisfutebol.iol.pt/jesus-benfica/53dd362b0cf2ed25f22c2b2b.html
Então mas...«Equipa no Emirates já será próxima da nossa realidade» :confused:

vermelhoftw

Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 19:12
Jorge Jesus tentou explicar a goleada sofrida em Londres, após a partida relativa à Emirates Cup. O técnico sublinhou que a equipa utilizada «não tem nada a ver» com a que será a equipa do Benfica ao longo da época.

«Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica. Em Lisboa ficaram jogadores que vão ser titulares. Apresentamos só três ou quatro jogadores do ano passado. Há jogadores que estão a adaptar-se às nossas ideias», disse Jesus, em sua defesa e em defesa da própria equipa.

«Além da qualidade da equipa do Arsenal também tenho de lembrar que o Sidnei e o César jogaram na quarta e na quinta-feira, e vão ter de jogar amanhã outra vez».

«Não sabíamos antes destes torneios que teríamos tantos jogadores que nao poderiam ser opção».  http://maisfutebol.iol.pt/jesus-benfica/53dd362b0cf2ed25f22c2b2b.html
Mais uma boa gestão psicologica do Mister. Eu se fosse um dos que jogaram hoje, amanhã nem equipava.


meu deus o jesus é tao fraco,  e sim ja peço a saida dele desde há 2 anos, fraquissimo.

rotepa

A Intertoto ja não existe pois não?

abar85

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 19:14
Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 19:12
Jorge Jesus tentou explicar a goleada sofrida em Londres, após a partida relativa à Emirates Cup. O técnico sublinhou que a equipa utilizada «não tem nada a ver» com a que será a equipa do Benfica ao longo da época.

«Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica. Em Lisboa ficaram jogadores que vão ser titulares. Apresentamos só três ou quatro jogadores do ano passado. Há jogadores que estão a adaptar-se às nossas ideias», disse Jesus, em sua defesa e em defesa da própria equipa.

«Além da qualidade da equipa do Arsenal também tenho de lembrar que o Sidnei e o César jogaram na quarta e na quinta-feira, e vão ter de jogar amanhã outra vez».

«Não sabíamos antes destes torneios que teríamos tantos jogadores que nao poderiam ser opção».  http://maisfutebol.iol.pt/jesus-benfica/53dd362b0cf2ed25f22c2b2b.html

Nem tenho palavras...quem agendou a calendarização? Eu?

"Ah e tal...a maior parte dos que jogaram são lixo para dispensar"

35 jogadores no plantel e temos de ler disto.

Há centrais na B

HJDK

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Agosto de 2014, 19:12
Jorge Jesus: «Cardozo fez 130 golos comigo»
És nojento, reles e sem classe para o Benfica. Até num momento destes queres a glória para ti.

Maquiavel21

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 19:07
O pior é que os proprios Gaitan, Salvio ou Maxi Pereira devem estar com uma moral...

Ainda estão a tempo de abandonar o barco, e quem é que os tramava por isso? Eu não que percebo bem do desespero deles.
o treinador é que podia abandonar o barco.....isso é que era....

Agora a culpa é do treinador???

Foi certamente ele que andou a vender camarão e, por sua vontade, a comprar sardinha....

Ou, também achas que é por culpa dele que andam para comprar um guarda-redes desde o início do período de transferências e até agora nada?!

Fake Blood

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:15
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:13
A quantidade de lesionados obviamente CONDICIONA, mas é impressionante como os jogadores contratados são na sua generalidade de uma MEDIOCRIDADE ATROZ.

Como se isso não bastasse, o clube anda a dormir e acha que a equipa de REFORÇOS A SÉRIO.
Não é só no clube, aqui há quem ache que mesmo assim vamos lutar pela vitória no campeonato!

Não abram os olhos, não!
Reforçou-se como quis. Desenmerde-se.

Andre18

Citação de: Universo Benfica em 02 de Agosto de 2014, 19:16
Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 19:12
«Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica.

  http://maisfutebol.iol.pt/jesus-benfica/53dd362b0cf2ed25f22c2b2b.html
Então mas...«Equipa no Emirates já será próxima da nossa realidade» :confused:
Tão ridiculo

Red Eyes


Bethinho

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:15
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:13
A quantidade de lesionados obviamente CONDICIONA, mas é impressionante como os jogadores contratados são na sua generalidade de uma MEDIOCRIDADE ATROZ.

Como se isso não bastasse, o clube anda a dormir e acha que a equipa de REFORÇOS A SÉRIO.
Não é só no clube, aqui há quem ache que mesmo assim vamos lutar pela vitória no campeonato!

Não abram os olhos, não!

por muito que o teu amigo faça/diga tu não os abres e vens com essa?

cernache1

Com este plantel nem o melhor treinador do mundo conseguia fazer alguma coisa.

Bailey

do meio campo para a frente só o Talisca é novo (Ola John já jogou com a maioria daqueles jogadores), da defesa, há 3 novos, sendo que 2 de qualidade duvidosa.
Assim sendo não se admite em parte alguma andarmos a levar 4 golos numa parte com esta equipa.
Está fragilizado o plantel? está. Não se admite esta vergonha.
Se é para isto demita-se, vá se embora, e encoste a parede quem lhe destruiu o plantel.

J.P.

Neste momento estamos ao nível de um Otelul Galati. Na Champions vai ser lindo...

Enviado do meu Q.3778 através de Tapatalk