Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aquaris

Acredito que o Jesus vai por o Benfica a lutar por títulos e a ganhar... mas espero que seja a ultima época dele... reconhecendo a sua qualidade como treinador, quero um treinador com outro perfil e mais ganhador.

Red skin

Que figurinha ridícula vamos fazer na Champions...

slbenfica_croft

No meio desta MERDA toda, os putos da nossa formação são a única coisinha decente de novo.

Pese embora a sua ingenuidade e imaturidades, esses ao menos têm talento e qualidades evidentes, seja o Cancelo, o Bernardo ou o Teixeira.

Não são eles que têm culpa desta MERDA TODA.

PAslb

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Que figurinha ridícula vamos fazer na Champions...
Eu não percebo, não queres reforços e depois estás preocupado com as figuras que vamos fazer na Champions?

Pois eu quero reforços para conquistar títulos...

Kurt Cobain 10

Jorge Jesus tentou explicar a goleada sofrida em Londres, após a partida relativa à Emirates Cup. O técnico sublinhou que a equipa utilizada «não tem nada a ver» com a que será a equipa do Benfica ao longo da época.

«Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica. Em Lisboa ficaram jogadores que vão ser titulares. Apresentamos só três ou quatro jogadores do ano passado. Há jogadores que estão a adaptar-se às nossas ideias», disse Jesus, em sua defesa e em defesa da própria equipa.

«Além da qualidade da equipa do Arsenal também tenho de lembrar que o Sidnei e o César jogaram na quarta e na quinta-feira, e vão ter de jogar amanhã outra vez».

«Não sabíamos antes destes torneios que teríamos tantos jogadores que nao poderiam ser opção».  http://maisfutebol.iol.pt/jesus-benfica/53dd362b0cf2ed25f22c2b2b.html

rotepa

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:07
São precisos REFORÇOS. E não são poucos.

3/4 que ENTREM DE CARAS NO 11.
O guito para eles é que ja foi de vela em entulho.

Bailey

Não tem desculpa para o que se está a passar, se não tem condições para formar uma equipa ao nível do Benfica, que o assuma e demita-se, senão torna se tão culpado como o vieira.

TeamRocket37

Jorge Jesus: «Cardozo fez 130 golos comigo»

Jorge Jesus não deu como concluído o negócio da transferência de Cardozo para o Trabzonspor - até por não conhecer os pormenores todos - mas acabou por fazer um balanço do percurso do Tacuara durante o seu consulado no Benfica, que começou em 2009, destacando a sua evolução.

"Se contar os jogadores que já saíram... São tantos que já nem sei! Isto é a valorização da equipa do Benfica. Todo o mundo quer jogadores do Benfica. O Cardozo fez 130 golos comigo, por isso é que tem a procura que tem. Não tenho a certeza absoluta se a situação está resolvida", disse em conferência de imprensa, após a goleada sofrida com o Arsenal (1-5).

O timoneiro das águias lembrou que as vendas têm sido uma constante no clube, até pelo bom trajeto, nomeadamente na época passada: "Está encaixado na realidade de uma equipa que ganhou tudo em Portugal, que encantou a Europa. Ainda há pouco o treinador do Arsenal me disse que é impossível, no momento em que perdes sete titulares, ter uma equipa. Vamos trabalhar para ter uma equipa com a dimensão do Benfica. Estamos satisfeitos com o que fizemos até aqui e estes jogos servem para analisar e trabalhar algumas situações para o futuro."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897839

Pedro Nunes 28

Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 19:07
O pior é que os proprios Gaitan, Salvio ou Maxi Pereira devem estar com uma moral...

Ainda estão a tempo de abandonar o barco, e quem é que os tramava por isso? Eu não que percebo bem do desespero deles.
o treinador é que podia abandonar o barco.....isso é que era....

rotepa

Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 19:12
Jorge Jesus tentou explicar a goleada sofrida em Londres, após a partida relativa à Emirates Cup. O técnico sublinhou que a equipa utilizada «não tem nada a ver» com a que será a equipa do Benfica ao longo da época.

«Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica. Em Lisboa ficaram jogadores que vão ser titulares. Apresentamos só três ou quatro jogadores do ano passado. Há jogadores que estão a adaptar-se às nossas ideias», disse Jesus, em sua defesa e em defesa da própria equipa.

«Além da qualidade da equipa do Arsenal também tenho de lembrar que o Sidnei e o César jogaram na quarta e na quinta-feira, e vão ter de jogar amanhã outra vez».

«Não sabíamos antes destes torneios que teríamos tantos jogadores que nao poderiam ser opção».  http://maisfutebol.iol.pt/jesus-benfica/53dd362b0cf2ed25f22c2b2b.html
Mais uma boa gestão psicologica do Mister. Eu se fosse um dos que jogaram hoje, amanhã nem equipava.

slbenfica_croft

A quantidade de lesionados obviamente CONDICIONA, mas é impressionante como os jogadores contratados são na sua generalidade de uma MEDIOCRIDADE ATROZ.

Como se isso não bastasse, o clube anda a dormir e acha que a equipa de REFORÇOS A SÉRIO.

Universo Benfica

«Andamos à procura de uma equipa»

E isto a 8 dias da primeira prova oficial.

Shoky

Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 19:12
Jorge Jesus tentou explicar a goleada sofrida em Londres, após a partida relativa à Emirates Cup. O técnico sublinhou que a equipa utilizada «não tem nada a ver» com a que será a equipa do Benfica ao longo da época.

«Esta equipa não tem a nada a ver com a que vai ser a equipa do Benfica. Em Lisboa ficaram jogadores que vão ser titulares. Apresentamos só três ou quatro jogadores do ano passado. Há jogadores que estão a adaptar-se às nossas ideias», disse Jesus, em sua defesa e em defesa da própria equipa.

«Além da qualidade da equipa do Arsenal também tenho de lembrar que o Sidnei e o César jogaram na quarta e na quinta-feira, e vão ter de jogar amanhã outra vez».

«Não sabíamos antes destes torneios que teríamos tantos jogadores que nao poderiam ser opção».  http://maisfutebol.iol.pt/jesus-benfica/53dd362b0cf2ed25f22c2b2b.html

Nem tenho palavras...quem agendou a calendarização? Eu?

"Ah e tal...a maior parte dos que jogaram são lixo para dispensar"

35 jogadores no plantel e temos de ler disto.

João Norte

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Que figurinha ridícula vamos fazer na Champions...
Eu não percebo, não queres reforços e depois estás preocupado com as figuras que vamos fazer na Champions?

Pois eu quero reforços para conquistar títulos...
Ele que aproveite o melhor que tem e deixe de dar oportunidades apenas aos mimados. A grande maioria dos jogadores foi escolhida por ele.
Essa tua mania de o defender de tudo já não tem ponta por onde pegar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2014, 19:09
Que figurinha ridícula vamos fazer na Champions...
Oiiii ???? Mas temos feito boa figura nessa prova.....????