Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SheuHan

E foi contra um Arsenal muito longe do melhor 11...

Red.Fever

problema principal... jogar com Talisca e Amorim é suicidio, ainda mais quando Talisca é o médio mais recuado
este meio campo é uma avenida para equipas com valor
Amorim, Talisca, Bernardo e Teixeira... estes jogadores não podem fazer dupla uns com os outros... só funciona quando jogamos contra equipas inferiores a nós. de resto vamos levar sempre nas nalgas
mesmo o Enzo terá dificuldades em jogar com eles... meio campo demasiado macio

Almeida de momento é o único jogador capaz de dar alguma segurança, mas é muito pouco até Fejsa recuperar
de resto falta um bom avançado e guarda redes...

JPSilva

Citação de: SheuHan em 02 de Agosto de 2014, 19:02
Ridículo. E ainda vai piorar. Equipa nova?! Equipa nova o crl!!!Gosto pouco de invocar os badalhocos, mas a equipa dos Porcos é igualmente nova e não leva 5 de ninguém. A questão é haver qualidade ou não. E nós não temos.Todos os reforços, sem exceção, só deveriam servir, num Benfica normal, para segundas linhas (fora os que nem deviam ter cá chegado). Bem sei que alguns deles, noutro contexto, até poderiam ser bons reforços, assim...só se vão queimar. Com esta equipa, terceiro lugar é bom. Se comprarmos mais um ou dois, no máximo dá para ser vice. Se querem voltar a jogar para o quarto lugar, tudo bem.

Não leva 5 de ninguém, mas como é que tu sabes?

PAslb

Citação de: cheio em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Neste rascunho de Benfica notasse que não existe ninguém que consiga pegar na bola e leva-la para a frente, fazer a conexão defesa ataque, onde fomos bastante fortes o ano passado!

O Enzo tem mesmo que ficar, porque não há ninguém capaz de o fazer com sua velocidade e acima de tudo intensidade. O talisca ainda não é jogador para tal, aposta muito nos passes longos e variações de flanco, e talvez é um dos principais responsáveis pelas perdas de bola e um ataque com pouca bola para criar perigo.
O problema é que já está vendido.

abar85

Citação de: quinjeajero em 02 de Agosto de 2014, 19:01
Sempre fui muito critico do JJ, mas desta vez não tenho moral, é mais uma vitima da gestão criminosa do nosso clube. O plantel é fraco, tem muito pouca qualidade.

Não tão vitima assim. As opções dele falam por ele

Pedro Nunes 28

Citação de: quinjeajero em 02 de Agosto de 2014, 19:01
Sempre fui muito critico do JJ, mas desta vez não tenho moral, é mais uma vitima da gestão criminosa do nosso clube. O plantel é fraco, tem muito pouca qualidade.
portanto é fraco um plantel que tem :

Luisao
Jardel
lisandro
silvio
maxi
ruben amorim
teixeira
bernardo
andre Almeida
gaitan
salvio
pizzi
bebe...sim este vai ser reforço
derley
lima
nelson oliveira

Coitado do Marco Silva...com geraldes..rosel e Capeis...cedrics


PAslb

Citação de: SheuHan em 02 de Agosto de 2014, 19:02
Ridículo. E ainda vai piorar. Equipa nova?! Equipa nova o crl!!!Gosto pouco de invocar os badalhocos, mas a equipa dos Porcos é igualmente nova e não leva 5 de ninguém. A questão é haver qualidade ou não. E nós não temos.Todos os reforços, sem exceção, só deveriam servir, num Benfica normal, para segundas linhas (fora os que nem deviam ter cá chegado). Bem sei que alguns deles, noutro contexto, até poderiam ser bons reforços, assim...só se vão queimar. Com esta equipa, terceiro lugar é bom. Se comprarmos mais um ou dois, no máximo dá para ser vice. Se querem voltar a jogar para o quarto lugar, tudo bem.
Também é o que penso.

cheio

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:04
Citação de: cheio em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Neste rascunho de Benfica notasse que não existe ninguém que consiga pegar na bola e leva-la para a frente, fazer a conexão defesa ataque, onde fomos bastante fortes o ano passado!

O Enzo tem mesmo que ficar, porque não há ninguém capaz de o fazer com sua velocidade e acima de tudo intensidade. O talisca ainda não é jogador para tal, aposta muito nos passes longos e variações de flanco, e talvez é um dos principais responsáveis pelas perdas de bola e um ataque com pouca bola para criar perigo.
O problema é que já está vendido.

É esperar que não apareça nenhum comunicado até dia 31

The Eagle Has Landed

Não é ele que é o melhor do mundo e arredores e que ganha 4M?
Não é ele que em 5 anos, ganha apenas 2 campeonatos e em 4 deles tem o melhor e mais caro plantel da Liga?
Então que se deixe de merdas e faça o mesmo com um plantel mais barato!

SiAn

Só para avisar o mister que segunda-feira começo a treinar forte para que daqui a 2 semanas (já não vou a tempo da super-taça, é pena) possa estar fisicamente apto caso pretenda convocar-me!

vermelhoftw

todos suspiravam pela permanencia do jesus eu cá dizia que ele tinha de sair, pricipalmente pq nota-se a falta de motivacao com que ele já se encontra, ja nao ha nada que lhe de pica para treinar o benfica e os erros vao se acumulando, esta pre epoca e toda ela tao má que poe doente, a culpa é do jesus e do presidente, estes reforcos tds trazidos pelo jj, todos medíocres.

slbenfica_croft

São precisos REFORÇOS. E não são poucos.

3/4 que ENTREM DE CARAS NO 11.

abar85

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 19:01
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 18:58
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 18:57
Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2014, 18:55
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 18:54
O plantel é patético, reforços é praticamente só lixo, pré época preparada em cima do joelho.

Não ha inocentes. Todos a mamar da gamela da mediocridade.

Os reforços estão a ser engolidos por uma péssima planificação do Benfica.

São muito mais vítimas que reus.

Experimentem pegar nos jogadores que tínhamos nos quadros e façam um plantel em 433, sem reforços.
Com poucas contratações de qualidade estava feito um bom plantel.

Mas há vários desses que estão lesionados.

Lesionados a longo prazo esta o fejsa.
Isto e um exercício que devia ter sido feito na preparação da época.
Experimenta fazer isso retirando quem já saiu definitivamente e se quiseres o Enzo e o Gaitan.
Vais ver que com alguns reforços de qualidade tínhamos um bom plantel.
Lesões são imponderáveis, aconteceram e há a B para isso.

Sulejmani, Pizzi, Luisão, Lisandro, 0 minutos de pre época por lesão. Quando estes voltarem são mais opções para tapar alguns buracos.

Eu sei, mas o problema e mais profundo, estou a falar da planificação.
Experimenta a sério.
Gastamos 20M para nada, o problema esta ai, porque faltariam esses mas estariam outros

rotepa

O pior é que os proprios Gaitan, Salvio ou Maxi Pereira devem estar com uma moral...

Ainda estão a tempo de abandonar o barco, e quem é que os tramava por isso? Eu não que percebo bem do desespero deles.