Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redceltic

Citação de: tixatixa em 31 de Agosto de 2014, 21:07
Entendo isto como uma mensagem para o presidente. Falta de opções...

se isto foi uma mensagem, eu se fosse tb lhe dava uma msg: RUA!

J_PN

O culpado. Incompetente. Negligente. Casmurro. Teimoso!

Jogar com Artur sabendo que é nestes jogos que mais falha com o JULIO CESAR no banco. Patético.

85 minutos a precisar de ganhar o jogo mete o Derley e deixa 2 substituições para fazer.

Dos jogos que mais me deixou aziado nos ultimos anos.

Borgas_SLB

Como quase sempre foi zero no banco

Roy Kent

Só ganha quando tem muito melhor equipa. No resto faz o mesmo que os Santolas e afins.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 21:05
Bebe, Pizzi, Derley, Samaris, Ola John não servem para nada?

é uma fraude. Sem uma equipa de craques é isto. 4 milhões para esta merda.

Bom bom é o Talisca andar a rrastar-se os últimos 20 minutos, e esgotar o Perez que já não jogava à 15 dias, e passou uma imagem do caralho para os suplentes, que confiança que ele deu a quem tinha no banco, se ele fosse treinador dos lagartos eu ria-me como um perdido, o outro coitado com um banco de merda ainda tentou fazer qualquer coisa.

bozic

Foi bom para os iluminados perceberem de uma vez por todas a qualidade do Jesus: quando tem que mexer na equipa a partir do banco, fodeu ! Quando não está a ganhar a única coisa que faz é troca por troca, nunca tem capacidade para mudar o sistema. Hoje até foi pior, simplesmente estava mais atrapalhado que os adeptos na bancada, não sabia o que fazer.

alsohugo

Em Maio escrevi que foi campeão por ter super plantel.
Os PASlbs desta vida gozaram-me a força toda.
Esta é só mais uma para vocês.

Maka

É um vendedor da banha da cobra. Conseguiu convencer muita gente de que era um treinador genial. Puro embuste!

Minsk

Citação de: andymc em 31 de Agosto de 2014, 20:57
A equipa não tem qualidade.

Aponto o dedo ao treinador por causa do Artur, mas não tem culpa de não ter um avançado de jeito. Não tem culpa de ser obrigado a meter o Talisca porque não tem outro.

Isto seria expectável. Apanhámos uma equipa melhor e sentimos logo mais dificuldades.

Estávamos melhores do que eles até aquele pato. Não acho que eles sejam "melhores".

Sobre o Talisca, se não há no plantel um segundo avançado com qualidade : muda-se o caralho de esquema tático. Simples.

rotepa

Citação de: tixatixa em 31 de Agosto de 2014, 21:07
Entendo isto como uma mensagem para o presidente. Falta de opções...
Ou um pedido de licenciamento.

Bola7

um zero á esquerda como sempre...com planteis de luxo qqr um...

Boddicker

Eu ia jurar que o Benfica é que estava contente com o empate e o sporting foi atrás da vitória a julgar pelas substituições dos dois treinadores oh JJ.

Pikes

E substituições?! tá quieto né?!

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2014, 21:08
Não se entende ter mexido aos 85 min.

O jogo pedia Nico no meio e Ola na faixa ou Pizzi atrás do Lima.

Mais dinâmica e mais chegada ao Lima, que andou sempre sozinho e ainda assim assistiu para um golo feito...

Não percebi a lógica. Mesmo considerando que a dada altura o Talisca finalmente começou a acertar com as bolas paradas.

Vai ser uma época muito dura. Não se antevê a chegada de reforços e o Enzo provavelmente sai. Lá em cima, o rival tem um plantel verdadeiramente de luxo.

A lógica é que paralisou de medo. Não é algo novo.