Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JViegas

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:37
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:33
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:32
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:31
O Talisca desde que chegou foi sempre titular. Até na pré-época.

Uns aprendem a jogar, outros adaptam-se de outra maneira.

O Eliseu, o tal que não é lateral há anos, chegou e foi sempre titular.

Também se adaptou rapidamente.

Um guarda-redes é que demora mais.

E com isso, dois pontos.
Respondi à tua pergunta?
Quem são os DE disponíveis neste momento no Benfica?

É só o Eliseu. Mas ainda o Benito estava disponível e era o Eliseu que jogava a titular.

Respondi à tua?
Ainda bem, o Benito é fraco que até dói.
Para de falar no Eliseu, é a única solução para o lugar, ponto.
O Benito depois de uma pré-época já é cepo?  :bow2: :clap1:

Almareado

Acho que fez muito bem o JJ em não lançar o Julio Cesar e o Samaris no jogo de hoje.... O Artur vinha de 3 jogos sem sofrer golos, e aparentemente vinha com moral e devidamente entrosado com a defesa....O André Almeida e o Enzo estão mecanizados.

Nada a dizer. Empatamos devido a um erro do Artur que o treinador simplesmente não pode controlar e que poderia acontecer excepcionalmente com um grande redes.

Rigters

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2014, 22:40
Mais a sério, este fórum não é só para adeptos do Benfica? É que nunca tinha visto um infiltrado a chegar a Eusébio.

Quem teve a paciência para isso?

luis.live

Catedrático a partir do momento em que levas o julio cesar para o banco o argumento que pode não estar nas melhores condições físicas , não colhe...
  então em caso de lesao do redes titular iriamos jogar com um redes que não estava bem fisicamente?

ChEsTeR

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:36
Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2014, 22:33
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: ChEsTeR em 31 de Agosto de 2014, 22:29
"Não é fácil um jogador chegar ao Benfica e jogar. Portanto vai ter de se adaptar às ideias da equipa. "

a não ser que se chame talisca ou eliseu...e ao dizer isto não estou a falar mal deles...
Quem são os DE que temos disponíveis neste momento?
E porque não aplicar a mesma regra para a baliza? Quantos guarda redes temos diponíveis neste momento?
Que preparação física tem o JC?
Com mais uma semana já é capaz de estar preparado.

PS: Eu sempre fui um grande crítico do Artur, ao contrário de muitos, sempre disse que foi um dos responsáveis por termos perdido o campeonato 2012/2013. Lembro-me bem dos jogos contra o porto.

que preparação mental e qualidade tem o artur?

Scorpion8

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: Scorpion8 em 31 de Agosto de 2014, 22:36
e para quem diz que temos pouca qualidade no banco, quem é que dispensou Djuricic, Farinã e BSilva? para agora termos de andar a levar com o Talisca que não é melhor que nenhum dos 3...
O Talisca mostrou mais em 3 ou 4 jogos que o Djuricic na época passada toda
mostrou enquanto tinha mais ritmo que os outros, Djuricic dá de calcanhar ao Talisca

Manuel Simões

Citação de: Almareado em 31 de Agosto de 2014, 22:40
Acho que fez muito bem o JJ em não lançar o Julio Cesar e o Samaris no jogo de hoje.... O Artur vinha de 3 jogos sem sofrer golos, e aparentemente vinha com moral e devidamente entrosado com a defesa....O André Almeida e o Enzo estão mecanizados.

Nada a dizer. Empatamos devido a um erro do Artur que o treinador simplesmente não pode controlar e que poderia acontecer excepcionalmente com um grande redes.

Em relação ao Samaris, concordo.

Em relação ao Júlio César, não.
A posição de guarda-redes não tem muito que saber.

Mestre30

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:37
Ainda bem, o Benito é fraco que até dói.

É natural,não é aposta do treinador
Aposta com este Eliseu?  :2funny:

isa_2013

Como é que este gajo aos 85 min ainda não sabia o que fazer ao jogo?

Fyssas

Júlio César - 0M
Lisandro - 4.5M
Samaris - 10M
Pizzi - 6M (50%)
Ola John - 9M
Bebé - 3M (em objectivos)
Derley - 2.5M

TOTAL: 35M

Ganha 4M por ano e tem um banco de 35M que não lhe serve. Não temos fundos para estas filosofias.

força Benfica

Já chega de Artur na baliza ao incompetente!

Zlatan

Tu és de compreensão lenta. Vou tentar elaborar:

O Benito era A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O LUGAR, antes da chegada do Eliseu.

O Eliseu NÃO JOGAVA A LATERAL HÁ ANOS. Chegou ao Benfica e foi TITULAR. Aprendeu tudo em 2 ou 3 treinos?

Dizes que um juvenil era melhor que o Cortez. Eu digo o mesmo do Artur. Ora se há o Júlio César, que até já chegou há duas semanas, ele podia jogar.

Que tal me saí?

HJDK

A já clássica "O Benito é fraco que dói".
Genial, isto é de gabarito.

CkM

A coerência. O Eliseu começou logo a jogar porque o outro era fraco. O Júlio César não pode porque só cá está há duas semanas.

Aakeonan

O Benfica gastou 20m de Euros este ano.

Some-se a isso os 6 do Pizzi, os 8 do Ola, os 5 do Lisandro.

Só em contratações em jogadores que estão pela primeira vez no plantel estão quase 40m, se o plantel não presta, não me cobrem a mim que não fui eu que os comprei.