Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Pela minha parte, se o Jesus ganhasse os jogos todos, podia dizer o que quisesse...

Josh

Citação de: Jaime_PN em 18 de Setembro de 2014, 21:29
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 21:27
Citação de: Jaime_PN em 18 de Setembro de 2014, 21:22
O Jesus queria ficar com os louros do Talisca só para ele. Ele, ele, ele e só ele. O Mourinho estragou isso e o Jesus azedou. Levou estoiro. Para a próxima seja mais humilde

E o Mourinho não quis ficar com os louros para ele?  ;D

O Mourinho disse uma coisa totalmente normal, que havia clubes ingleses que queriam o Talisca (mostrando assim que talvez tenha mesmo potencial e não seja nenhum cepo). Isto é valorizar o jogador. Ele nem disse que era o Chelsea que estava de olho...

Loool. Acabou de confirmar que o Chelsea o estava a observar. A história dos clubes ingleses é que era escusada. Deu a entender que eram vários, quando provavelmente era apenas o Chelsea.

Cloughie

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 18 de Setembro de 2014, 21:32
Pela minha parte, se o Jesus ganhasse os jogos todos, podia dizer o que quisesse...

Por mim não. Porque isto não é o vale tudo.

ZICKLER

Citação de: CkM em 18 de Setembro de 2014, 21:32
O Talisca esteve em Toulon no ano passado. Não é assim tão descabido ser conhecido por quem trabalha no ramo.

Sem certezas,  mas pelo que li na altura, foi riscado à última da hora,  por causa de uma guerra de bastidores

Scorpion8

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:28
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 21:23
Não ha razao nenhuma para se fazer um ataque pessoal desta baixeza. Nenhuma!!!

Por muito que queiram pintar diferente.
o Mourinho sempre foi assim, parvo foi o JJ em responder daquela forma, agora tem de se aguentar

Vai é responder, vai aguentar o quê?

E o Mourinho que tenha é cuidado para não passar vergonhas com as osgas, já ontem foi o que se viu.
o ter de se aguentar não é nesse sentido, mas ele quis ir à guerra agora tem d aguentar as balas, e mesmo que o JJ responda nunca vai ganhar ao Mourinho neste jogo, para além do JJ não o saber fazer, não tem o mesmo paleio que o Mourinho

Bethinho

tb valha a verdade,se o Chelsea(e outros...) seguia(m) o Tallisca e o Benfica tinha contratado um bom jogador,porque razão o Chelsea não o foi buscar e emprestar ao Vitesse,enquanto esperava que ele tivesse condições para jogar em inglatera?

ninja77

Citação de: LMFPC em 18 de Setembro de 2014, 21:32
Curioso pela resposta do JJ.

vai ser aconselhado a nao responder ( espero eu)

luca22

O mourinho já se esqueceu que disse que o porto era pior que palermo... mas ainda há quem se lembre, agora é só elogios, que reagem que isto que aquilo... enfim! O jj falou a quente e na altura em que lhe puseram a questão, o mou preparou a resposta, foi calculista, frio e como se o mundo fosse dele.. epa, acentuar mais que uma vez que jj é inculto e da pontapés na gramatica, por muita razão que tivesse, só o define como um mau caracter ou seja como pessoa não vale uma merda..!
Em contrapartida elogia o presidente (não tem nada de inocente) o clube e o scouting do SLB para dividir o pessoal .. o exemplo esta no fórum, mas para mim o mourinho que se foda..!

Chefe

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:29
Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:28

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:23
Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:19

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:17
Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:16
Ó Jorge, achas mesmo que o Mourinho não te ia responder?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Mas quem é que começou, se ouvires alguém a desvalorizar aquilo que fazes não respondes?
o que ouvi for o Mourinho a elogiar o Benfica, não o contrario, só que o Jorge quer sempre os louros

Olha eu não ouvi isso.
eu sim. Elogiou a capacidade do Benfica em antecipar-se aos clubes ingleses, e elogiou o scoting

Ou então tentou dizer que o JJ não descobriu nada.
também me parece que esse é que é o problema do Jorge...

JPSilva

Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:33
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:28
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 21:23
Não ha razao nenhuma para se fazer um ataque pessoal desta baixeza. Nenhuma!!!

Por muito que queiram pintar diferente.
o Mourinho sempre foi assim, parvo foi o JJ em responder daquela forma, agora tem de se aguentar

Vai é responder, vai aguentar o quê?

E o Mourinho que tenha é cuidado para não passar vergonhas com as osgas, já ontem foi o que se viu.
o ter de se aguentar não é nesse sentido, mas ele quis ir à guerra agora tem d aguentar as balas, e mesmo que o JJ responda nunca vai ganhar ao Mourinho neste jogo, para além do JJ não o saber fazer, não tem o mesmo paleio que o Mourinho

Mas qual paleio, é preciso ter algum paleio para chamar burro a outra pessoa?

ribas

pode dizer que ao menos ele não precisou do apito dourado para iniciar carreira

Jigz

Acho que não vai responder...vai dizer que não comenta ou qualquer coisa assim...digo eu. lol

Toribas

Mourinho e Jesus têm ambos a mania que são os maiores da aldeia. Estão bem um para o outro.

VALEBEM

O primeiro a acusar alguém de mentiroso foi o Jesus. Mas brincamos? Acusar alguém de mentir, pelo menos para mim, é das piores coisas que podem fazer.
Habilitou-se!
Agora, é trabalhar, para que a equipa do Benfica melhore, e para continuar a corrigir as suas deficiências!