Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ninja77

o jesus descobriu uma pita boa( talisca) , o mourinho depois da pita ficar boa vem dizer que tb a queria e sempre viu que ia ficar jeitosa, o jesus com ciumes manda aquela boca. é razao para partir para as acusoes pessoais baixas?

Roy Kent

Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:13
Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 21:08
É tão verdade clubes grandes ingleses conhecerem o Talisca como os porcos serem um clube honesto
claro só o BENFICA é que tem scouting no Brasil

Mas que jogadores é que os grandes clubes ingleses têm comprado directamente do mercado brasileiro? Ainda mais o Talisca que jogava numa equipa super modesta. LOL Ya, é mesmo para acreditar que o Talisca só não está em Inglaterra, neste momento, por causa de uma licença de trabalho.
Óscar por exemplo

Oscar, melhor jogador e marcador de um campeonato do Mundo de Sub 20, jogador do Internacional, tem tudo a ver com o Talisca.

Josh

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2014, 21:17
Não acusou indirectamente, acusou directamente. Eu tinha respondido da mesma forma, ou pior.
Aliás, só mesmo o Jesus na sua fase lunática acha que pode competir com Mourinho em termos de capacidade.
Mourinho que tem sido sempre correcto com o Benfica, que valoriza sempre o Clube, e quem está nele.
Totalmente estúpida a declaração do Jesus!

O Mourinho até podia ter saído por cima nesta história, mas quando levou isto para o campo da "gramática" baixou claramente o nível. Uma resposta com muita falta de "classe".

Aguia_Rea1

Citação de: fyure em 18 de Setembro de 2014, 21:20
O Mourinho é arrogante. É um cagão. Acha-se o centro do universo.

O Jesus é arrogante. É um cagão. Acha-se o centro do universo.

Sabem onde está a diferença ? Eu sei que sabem.

só tenho pena de nos meterem no meio de resto é ver uma formiga a medir forças com um elefante

VALEBEM

O Mourinho diz, porque lhe perguntam. Como falou também do porto e do sporting.
Mas é escusado continuar o debate. Cada um com a sua interpretação, e os valores que defende como pessoa.
Sou admirador do Jesus treinador, sempre fui, mas não contem comigo para defender as parvoíces que diz, e os erros que comete.
Só alguém que por vezes deve à inteligência inicia um despique com alguém muito mais capaaz do que ele, em todos os níveis. É um David a meter-se com um Golias.
Ainda bem que Mourinho não confunde Jesus com o Benfica.

Roy Kent

Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:20
Não acusou indirectamente, acusou directamente. Eu tinha respondido da mesma forma, ou pior.
Aliás, só mesmo o Jesus na sua fase lunática acha que pode competir com Mourinho em termos de capacidade.
Mourinho que tem sido sempre correcto com o Benfica, que valoriza sempre o Clube, e quem está nele.

:rir: :rir:
Por acaso é verdade. Desde que saiu de Portugal, foi sempre correcto com o Benfica.
Enquanto cá esteve, foi dos maiores porcos que alguma vez houve.

E eu não gosto dele.

Que se foda a correcção dele, depois de tudo o que fez.

Chefe

Já agora, a resposta do Mourinho também foi estúpida, diz que não lê Dumas e depois diz que lê outras coisas

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

J_PN

O Jesus queria ficar com os louros do Talisca só para ele. Ele, ele, ele e só ele. O Mourinho estragou isso e o Jesus azedou. Levou estoiro. Para a próxima seja mais humilde

fyure

O Jesus só tem a ganhar se calar e seguir. Se quiser dar seguimento a isto leva uma goleada.

COPERNICUS

Pelo menos o pequeno Mouro para baixar a crista deste gajo.

Francescoli

Não ha razao nenhuma para se fazer um ataque pessoal desta baixeza. Nenhuma!!!

Por muito que queiram pintar diferente.

GiiB_10

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:22
Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:20

:rir: :rir:
Por acaso é verdade. Desde que saiu de Portugal, foi sempre correcto com o Benfica.
Enquanto cá esteve, foi dos maiores porcos que alguma vez houve.

E eu não gosto dele.

Que se foda a correcção dele, depois de tudo o que fez.
Isso sim.
Mas o que o VALEBEM disse é verdade. Tal como não apaga tudo o que fez, enquanto esteve no Porto.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:19

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:17
Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:16
Ó Jorge, achas mesmo que o Mourinho não te ia responder?

Mas quem é que começou, se ouvires alguém a desvalorizar aquilo que fazes não respondes?
o que ouvi for o Mourinho a elogiar o Benfica, não o contrario, só que o Jorge quer sempre os louros

Olha eu não ouvi isso.

Francescoli

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:22
Já agora, a resposta do Mourinho também foi estúpida, diz que não lê Dumas e depois diz que lê outras coisas

Ridicula, fodass.

;D

Rigters

O Mourinho chamou burro ao Jesus? É isso? ;D