Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Se lesse Dumas conheceria melhor as noções de educação, humildade e cavalheirismo.

Se calhar é mesmo isso que lhe falta, ler Dumas. Isso e ganhar qualquer coisa, que ultimamente parece aqueles cotas que ja foram grandes bons vivants e agora vão sair para as discotecas das pitas a fazer figuras tristes.

Pedro84

Mas isto é Jesus, nada mais. A mim não me surpreende.

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2014, 21:17
Não acusou indirectamente, acusou directamente. Eu tinha respondido da mesma forma, ou pior.
Aliás, só mesmo o Jesus na sua fase lunática acha que pode competir com Mourinho em termos de capacidade.
Mourinho que tem sido sempre correcto com o Benfica, que valoriza sempre o Clube, e quem está nele.
Totalmente estúpida a declaração do Jesus!

Competir com o Mourinho em termos de capacidade? O que o Mourinho fez é alguma mostra de capacidade? Dizer que o Jesus não sabe falar?

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2014, 21:14
Mourinho disse que o Benfica é um clube gigantesco! Isto para quem teima em confundir o Clube com pessoas!

O Mourinho não tem que dizer nada sobre o Benfica, e é preciso ele dizer isso para as pessoas acreditarem?

Pilar

Hoje já só falou com convicção do clube dele, talvez outros, mas en passant ...(toma, pequeno Mouro)

Chefe

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:17
Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:16
Ó Jorge, achas mesmo que o Mourinho não te ia responder?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Mas quem é que começou, se ouvires alguém a desvalorizar aquilo que fazes não respondes?
o que ouvi for o Mourinho a elogiar o Benfica, não o contrario, só que o Jorge quer sempre os louros

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Scorpion8

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:13
Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 21:08
É tão verdade clubes grandes ingleses conhecerem o Talisca como os porcos serem um clube honesto
claro só o BENFICA é que tem scouting no Brasil

Mas que jogadores é que os grandes clubes ingleses têm comprado directamente do mercado brasileiro? Ainda mais o Talisca que jogava numa equipa super modesta. LOL Ya, é mesmo para acreditar que o Talisca só não está em Inglaterra, neste momento, por causa de uma licença de trabalho.
Óscar por exemplo

Meninodasfurnas

Temos que pedir à moderaçao que mude o nome deste topico para :

José Mourinho , treinador do Benfica

Roy Kent

Não acusou indirectamente, acusou directamente. Eu tinha respondido da mesma forma, ou pior.
Aliás, só mesmo o Jesus na sua fase lunática acha que pode competir com Mourinho em termos de capacidade.
Mourinho que tem sido sempre correcto com o Benfica, que valoriza sempre o Clube, e quem está nele.

:rir: :rir:

trucatruca

Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 21:04
o Mourinho também é burro e denota falta de senso comum, vejamos o Jesus disse "conhecem tanto o Talisca como eu o D'Artagnan" ou seja, aquilo foi como quem diz que não conheciam o Talisca é como aquela do "Percebes tanto disto como eu de lagares de azeite".....e o burro do Mourinho vem dizer que o Jesus le Dumas ;D
Dificuldades ao nível da interpretação. Acontece...  :rir:

fyure

O Mourinho é arrogante. É um cagão. Acha-se o centro do universo.

O Jesus é arrogante. É um cagão. Acha-se o centro do universo.

Sabem onde está a diferença ? Eu sei que sabem.

The_King

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 21:18

Competir com o Mourinho em termos de capacidade? O que o Mourinho fez é alguma mostra de capacidade? Dizer que o Jesus não sabe falar?
É como os putos da primária e vá o que mais há é que muitos adultos continuam na mesma senda de argumentação.
É quase ao nível de puxar para uma argumentação saídas como
- "oh e tu cala-te que és preto e não sabes nada";
- "oh e tu cala-te que és paneleiro e não sabes nada";
- "oh e tu cala-te que és gaja e não sabes nada, e o vosso lugar é na cozinha";
- ...

Aguia_Rea1

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:20

fdx Valebem, essa é mesmo absurda ou de quem tem amnesia grave

Scorpion8

Citação de: cristao69 em 18 de Setembro de 2014, 21:18
Espero que responda forte e feio ao pateta do mourinho.
responder forte e feio? vai ser como nos jogos em que está empatado ou a perder, fica bloqueado e sem saber o que fazer, ainda para mais com um gajo que faz isto há anos, qualquer que seja a resposta do JJ o Mourinho vai sempre comê lo

GiiB_10

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:20

Por acaso é verdade. Desde que saiu de Portugal, foi sempre correcto com o Benfica.
Enquanto cá esteve, foi dos maiores porcos que alguma vez houve.

E eu não gosto dele.