Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

caseiro

Citação de: pauliter em 07 de Outubro de 2010, 14:59
Temos é de nos preocupar connosco, ganhar os nossos jogos.

Mais tarde ou mais cedo o Porto perde pontos disso não tenho dúvidas.
Num campeonato justo e correcto assim seria, mas este campeonato esta viciado desde do ínicio.

caseiro

Citação de: 4starstarget em 07 de Outubro de 2010, 22:55
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Outubro de 2010, 15:12

Os pontos que o polvo vai perder serão os necessários para não perder qualquer tipo de vantagem de calendário e que sirva para se atirarem às arbitragens qual táctica tão antiga que por lá se utiliza desde 1984. Tudo o resto é gestão de campeonato até à invasão de campo de um qualquer Penafiel.
o JJ esteve bem ao fazer a defesa so saviola e do gaitan. valorizar os nossos.

a nós cabe-nos continuar a denunciar.
sinto que me faltam uns quantos campeonatos. no meu cahecol só parecem 32.
quantos nos terão sido roubados?
Lembro-me de 3 nos ultimos 20 anos o ultimo foi da época do quique, camacho, Fernando santos estes por menos lembra-me

TiagoMRodrigues

Citação de: caseiro em 09 de Outubro de 2010, 12:17
Citação de: 4starstarget em 07 de Outubro de 2010, 22:55
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Outubro de 2010, 15:12

Os pontos que o polvo vai perder serão os necessários para não perder qualquer tipo de vantagem de calendário e que sirva para se atirarem às arbitragens qual táctica tão antiga que por lá se utiliza desde 1984. Tudo o resto é gestão de campeonato até à invasão de campo de um qualquer Penafiel.

o JJ esteve bem ao fazer a defesa so saviola e do gaitan. valorizar os nossos.

a nós cabe-nos continuar a denunciar.
sinto que me faltam uns quantos campeonatos. no meu cahecol só parecem 32.
quantos nos terão sido roubados?
Lembro-me de 3 nos ultimos 20 anos o ultimo foi da época do quique, camacho, Fernando santos estes por menos lembra-me

desses 9 pontos 7 podemos ganhar em confronto directo

maxi04

A vossa do "vamos ganhar ao dragão " não passa mesmo de um desejo de coração, da emoção mesmo...
Meus amigos, já deviam  esta mentalizados para o que se passa todos os anos naquele estádio, e não falo só de árbitos, falo também da apatia do Benfica...

Adu30

Citação de: maxi04 em 10 de Outubro de 2010, 02:56
A vossa do "vamos ganhar ao dragão " não passa mesmo de um desejo de coração, da emoção mesmo...
Meus amigos, já deviam  esta mentalizados para o que se passa todos os anos naquele estádio, e não falo só de árbitos, falo também da apatia do Benfica...

http://www.youtube.com/watch?v=W7au06kN15U&feature=related

"apatia"

maxi04

Citação de: Adu30 em 10 de Outubro de 2010, 03:08

"apatia"
lol, certo, mas por exemplo o ano passado não perdeste por causa da arbitragem...

Adu30

Citação de: maxi04 em 10 de Outubro de 2010, 03:13

"apatia"
lol, certo, mas por exemplo o ano passado não perdeste por causa da arbitragem...

O ano passado foi uma parvoice, num país sério tinham interdito o estádio aos corruptos.

Foi de uma violencia estupida, ao ponto de agredirem em jogo tanto o nosso treinador como jogadores e ainda pior, o unico que foi criticado foi o Luisão por fingir que ia mandar um esqueiro de volta para as bancadas...

Enfim, só em Portugal...

tiagoterceira

nao tem nada que saber....é ganhar no Dragay

maxi04

Citação de: Adu30 em 10 de Outubro de 2010, 03:18
Citação de: maxi04 em 10 de Outubro de 2010, 03:13

"apatia"

O ano passado foi uma parvoice, num país sério tinha interdito o estádio aos corruptos.

Foi de uma violencia estupida, ao ponto de agredirem em jogo tanto o nosso treinador como jogadores e ainda pior, o unico que foi criticado foi o Luisão fingir que ia mandar um esqueiro de volta para as bancadas...

Enfim, só em Portugal...
Verdade...parecia Bagdad, enfim...no pasa nada...

BC

fodass isto de se ter "medo" de ir jogar ao Dragão deixa-me mesmo fodido.

Medo do que? De uma pedra? De uma bola de golfe? De cacetadas por parte dos Stweard's? fodass quero mas é que isso se fo..

O Sr. Vieira e os amigos vão mas é... jogar e para ganhar como diz na capa da Bola. Vou sempre que posso e não é por ameaças que não irei este ano.

O ano passado igual..."Ah e tal, perígosso ao chegar lá em cima muito cuidado com isso." Depois nada...com os adeptos? Nadinha... o que um com a cabeça aberta? O que é isso? Acontece , é continuar a andar...

Eu este ano vou e como sempre sem medo. Quem tem medo fica em casa ou então "não ande a dizer merda" do tipo "bem...aquilo lá é perigoso, cuidado" !

O problema é que cá eles são tratados como...lord's. Mas siga...

Adu30

Citação de: BC em 10 de Outubro de 2010, 03:24
fodass isto de se ter "medo" de ir jogar ao Dragão deixa-me mesmo fodido.

Medo do que? De uma pedra? De uma bola de golfe? De cacetadas por parte dos Stweard's? fodass quero mas é que isso se fo..

O Sr. Vieira e os amigos vão mas é... jogar e para ganhar como diz na capa da Bola. Vou sempre que posso e não é por ameaças que não irei este ano.

O ano passado igual..."Ah e tal, perígosso ao chegar lá em cima muito cuidado com isso." Depois nada...com os adeptos? Nadinha... o que um com a cabeça aberta? O que é isso? Acontece , é continuar a andar...

Eu este ano vou e como sempre sem medo. Quem tem medo fica em casa ou então "não ande a dizer merda" do tipo "bem...aquilo lá é perigoso, cuidado" !

O problema é que cá eles são tratados como...lord's. Mas siga...

Se isto fosse um país sério o estádio tinha sido fechado e este ano já não faziam nada...

Como não repercursões obviamente fazem e re-fazem, o Benfica este ano ao menos já avisou que vai fazer algo no caso dos casos se repetirem.

E por mim, quando viessem a Lisboa o autocarro nem chegava ao estádio, sem magoar ninguem, mas fazia-se tudo para parar o autocarro e furar uns belos pneus.