Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MAGICAL ONE

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 14:43
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Outubro de 2014, 14:41
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 14:38
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Outubro de 2014, 14:36
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 14:33
alternando entre a B e a principal? isso aconteceu no passado?

deveria acontecer esta época, caso ele tivesse ficado no plantel.
Como?
Com um plantel de 28 jogadores, que espaço sobra para os rapazes da equipa B?

há varios jogadores indisponiveis por lesão no plantel, nem que fosse ate estarem aptos...
Ou seja, ficava na equipa B a brincar, à espera que houvesse lesões no plantel principal?

Isso não é planeamento nenhum, e era brincar com a carreira do Bernardo. O rapaz na pré-época fez uns 40 minutos, e não havia Enzo, Samaris, Pizzi e Cristante. Imagina o tempo que jogaria com mais estes 4 a lutar por um lugar.

exactamente, por isso o melhor pra ele foi mesmo ter ido rodar, pois como tinha dito no outro post ele ainda não tem o que é preciso para se impor em relaçao a esses nomes que referiste, mas o que quero dizer é que com outra planificaçao ele deveria ter esta época algumas oportunidades de se mostrar para se ficar a saber se poderia ser opçao válida ou nao.

Shoky

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 14:46
Antes que se ponham com as tretas de "ia ter oportunidades mais à frente" aqui fica a utilização do Bernardo e restantes jogadores da formação comparados com os restantes nos jogos a feijões.

GiiB_10

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Outubro de 2014, 14:49
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 14:43
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Outubro de 2014, 14:41
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 14:38
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Outubro de 2014, 14:36
Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 14:33
alternando entre a B e a principal? isso aconteceu no passado?

deveria acontecer esta época, caso ele tivesse ficado no plantel.
Como?
Com um plantel de 28 jogadores, que espaço sobra para os rapazes da equipa B?

há varios jogadores indisponiveis por lesão no plantel, nem que fosse ate estarem aptos...
Ou seja, ficava na equipa B a brincar, à espera que houvesse lesões no plantel principal?

Isso não é planeamento nenhum, e era brincar com a carreira do Bernardo. O rapaz na pré-época fez uns 40 minutos, e não havia Enzo, Samaris, Pizzi e Cristante. Imagina o tempo que jogaria com mais estes 4 a lutar por um lugar.

exactamente, por isso o melhor pra ele foi mesmo ter ido rodar, pois como tinha dito no outro post ele ainda não tem o que é preciso para se impor em relaçao a esses nomes que referiste, mas o que quero dizer é que com outra planificaçao ele deveria ter esta época algumas oportunidades de se mostrar para se ficar a saber se poderia ser opçao válida ou nao.
Discordo totalmente.
O Bernardo tinha mais que lugar no plantel. O problema é que não há qualquer planeamento em relação ao futebol do Benfica. Todos os anos começamos um ciclo novo.
O Benfica contratou uns 15 jogadores, e desses apenas uns 4 ou 5 valeriam a pena.

PAslb

pinheiro3

Bem realista essa lista. Tem ali umas duas falhas, mas é talvez a primeira lista do género que vejo e que retrata a realidade.

GiiB_10

Trezeguet

Workaluk

Portugal não pertence á Europa seus abutres!  ;D

Fora de brincadeiras, essa lista é das coisas mais imbecis que já vi.

Posso não gostar do JJ, mas prefiro o Jesus com todas as suas manias, que a metade dos ai andam nessa lista, por amor de Deus!

Orgulhosamente_SLB

Como está a posse de bola por aqui?

Pro Jesus 50% - Anti Jesus 50%?

PAslb

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 14:45
O Bernardo tomou a opção correcta.
Está a jogar contra Benficas na Liga dos Campeões em vez de jogar contra Uniões da Madeira.

O Jesus tomou a opção correcta.
Assim não tem de meter um jogador que o Mundo todo lhe quis impôr a jogar, continuando a achar-se o Deus da ciência.

Quem se lixou foi o Benfica. Mas isso é secundário.
Se votarmos a ser campeões esta época, como espero, quero continuar com o Deus da ciência a treinar o Benfica. Isso é que me interessa.

Trezeguet

isso é que interessa.

ponto final na conversa, somos JJ

Fyssas

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 14:55
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 14:45
O Bernardo tomou a opção correcta.
Está a jogar contra Benficas na Liga dos Campeões em vez de jogar contra Uniões da Madeira.

O Jesus tomou a opção correcta.
Assim não tem de meter um jogador que o Mundo todo lhe quis impôr a jogar, continuando a achar-se o Deus da ciência.

Quem se lixou foi o Benfica. Mas isso é secundário.
Se votarmos às ser campeões está época, como espero, quero continuar com o Deus da ciência a treinar o Benfica. Isso é que me interessa.

Tu queres de qualquer maneira, já pediste que renovasse.