Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

o problema agora é o Jornal ABola

;D

Fyssas

Citação de: SorcereR em 10 de Outubro de 2014, 14:31
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 14:30
Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 14:29
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 14:28
Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 14:27
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 14:22
O Raphaël Guerreiro como tem um "ph" em vez de um "f" e um trema no nome pode ser que venha cá parar
Dificilmente será para o nosso bolso, infelizmente.

Bem melhor que o Eliseu, e apenas 20 anos.

Mal seria se um jogador do Lorient não fosse para o nosso bolso
Eles pagaram quase 3M por ele.

O Aboubakar não era para o nosso bolso, por exemplo.

Só não é se o PSG ou algum clube da Liga Inglesa estiver interessado nele. Com uns 7M se calhar sacamo-lo

Não tiveste 7 para dar pelo Siqueira que tinha provas dadas cá...

Não quiseste*

Apareceu logo dinheiro para comprar o Samaris.

Não quiseste, claro. Sim, sim.

MAGICAL ONE

o Bernardo Silva deveria ter ficado no plantel, apesar de ir alternando entre a equipa principal e a equipa b, podia ter uns bons minutos na equipa principal de vez enquando pra ver se realmente pode ser uma opçao válida ou nao, mas tambem quem chega aqui e ve algum pessoal a falar dele, fica com a impressão que o gajo é o melhor jogador do mundo e arredores, quando se ve perfeitamente que ele ainda nao tem "o que é preciso" (e vamos ver se realmente virá a ter) para ser, por exemplo, titular ou mesmo primeiras escolhas no Benfica.

Trezeguet

alternando entre a B e a principal? isso aconteceu no passado?

VALEBEM

Explico com a ânsia dos jornalistas em quererem dar nas vistas, e fazer de engraçados. O que também acontece hoje em dia. Aliás, recordo uma frase do Fernando de Sousa, ontem falecido, que dizia que, hoje em dia, os jornalistas querem ser a notícia, e não dar a notícia.
O Record sempre foi sensacionalista, basta ver aliás de que grupo faz parte. A Bola tem mudado muito em termos de política editorial, nos últimos tempos. É malhar em tudo o que é Benfica, umas vezes com razão, outras não, e os rivais estão muito bem. Sobre as tiradas incendiárias do presidente dos lagartos nem uma palavra.
O Delgado era só elogios ao Jesus, ultimamente é só crónicas a malhar.
Foi isto que constatei, uma vez que gosto de ler os artigos de opinião!

Fyssas

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 14:33

Com este treinador? Só se considerares o Cavaleiro, o jogador que ele foi forçado pela comunicação social e por 3 lesões a promover ocasionalmente à 1ª equipa.

Com JJ no Benfica a formação é inútil. Apesar de ele só ser metade do problema.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 14:27
Não é uma conspiração, é uma questão de estar atento à política editorial do jornal. As capas pouco me dizem, interesso-me mais pelos artigos de opinião.
Claro, até porque são frases do Talisca, jogador do momento do Benfica.
Temos de analisar o que escrevem o Serpa, o Delgado, entre outros.
Mas que não cai bem ao jornal Abola uma entrevista do JJ nesta altura (não há jogos do campeonato), não cai nada bem...
Se eu só compro o jornal Abola, lá terei de comprar o Record no sábado. Como eu milhares de Benfiquistas...

MAGICAL ONE

deveria acontecer esta época, caso ele tivesse ficado no plantel.

Aguia_Rea1

o que nao fez o Bernardo jogar pra crl, provar que o Jesus fez merda, provar que disse porcaria com o "dez vezes" e o "queimar etapas"

abola é culpada obviamente de apontar o que está á vista de todos, aka fazer jornalismo

mas o que vale é que há por aqui quem comente com imparcialidade  :smokin:

Cloughie

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 14:33
Explico com a ânsia dos jornalistas em quererem dar nas vistas, e fazer de engraçados. O que também acontece hoje em dia. Aliás, recordo uma frase do Fernando de Sousa, ontem falecido, que dizia que, hoje em dia, os jornalistas querem ser a notícia, e não dar a notícia.
O Record sempre foi sensacionalista, basta ver aliás de que grupo faz parte. A Bola tem mudado muito em termos de política editorial, nos últimos tempos. É malhar em tudo o que é Benfica, umas vezes com razão, outras não, e os rivais estão muito bem. Sobre as tiradas incendiárias do presidente dos lagartos nem uma palavra.
O Delgado era só elogios ao Jesus, ultimamente é só crónicas a malhar.
Foi isto que constatei, uma vez que gosto de ler os artigos de opinião!

Afirmaste no teu post anterior que era uma vingança de A Bola por causa do JJ ir dar uma entrevista ao Record.
O que tens a dizer então sobre as palavras jocosas do Record, gozando com o JJ por não apostar no Bernardo? É vingança também?

GiiB_10

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Outubro de 2014, 14:36

deveria acontecer esta época, caso ele tivesse ficado no plantel.
Como?
Com um plantel de 28 jogadores, que espaço sobra para os rapazes da equipa B?

Shoky

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 14:35
Não é uma conspiração, é uma questão de estar atento à política editorial do jornal. As capas pouco me dizem, interesso-me mais pelos artigos de opinião.
Mas que não cai bem ao jornal Abola uma entrevista do JJ nesta altura (não há jogos do campeonato), não cai nada bem...
Se eu só compro o jornal Abola, lá terei de comprar o Record no sábado. Como eu milhares de Benfiquistas...

Já eu não compro nenhum.
E ABola...nem para limpar vidros:

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 14:38
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 14:35

Já eu não compro nenhum.
E ABola...nem para limpar vidros:

que mal tem essa capa? tirando nao nos agradar. foi exactamente o que aconteceu

BenficaCAMPEAO

"Quer queimar etapas". Estou mesmo a imaginar o miúdo a dirigir-se a ele a exigir que sentasse o Gaitán, porque era melhor que ele. Já o Talisca não tem queimado etapas nenhumas...

Trezeguet

mas é algum jornal que impede a aposta nos nossos?