Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2014, 12:26
Ele é claro a dizer que pensa que o campeonato é a prova mais importante para os adeptos, e que a Champions não levaria tanta gente ao Marquês. É isso que está escrito. Custa a entender, eu sei, mas é o que está escrito.

Por isso ela vai dar aos adeptos a maior alegria possível, o bi-campeonato.

william

Citação de: kikohernandez em 13 de Outubro de 2014, 11:46
Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 11:43
Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 11:40
Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 11:36
Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 11:32
Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2014, 10:52
não li a entrevista.

qual o melhor e pior?
Jogadores com 1.90 m estão mais preparados para o futebol profissional.Penso que foi isto,se não foi corrijam-me
E se o Benfica ganhasse a champions não metia mais gente no marquês que no ano passado quando ganhámos o campeonato
não metia? claro que metia.

ai concordo com o jj. se o Benfica vencesse uma champions o Marques rebentava pelas costuras, e so nao metia mais gente se fosse fisicamente impossivel estar la mais gente naquele espaço.
Mas ele disse que não metia mais que ao ganhar o campeonato
fiquei com ideia que le disse que nao metia 300 ou 400 mil, como quem diz, metia mais.
Ele disse taxativamente que tanta gente só com o campeonato, nem que ganhassem a CL conseguiriam juntar tanta gente.

Como? Ele não tem noção ? Eu ia de propósito a lisboa ver a final da cl só para poder estar no meio da confusão em caso de vitória... E muitos outros o fariam também, acredito. Se ele disse isso e uma barbaridade de todo o tamanho

bgardo

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2014, 12:26
Ele é claro a dizer que pensa que o campeonato é a prova mais importante para os adeptos, e que a Champions não levaria tanta gente ao Marquês. É isso que está escrito. Custa a entender, eu sei, mas é o que está escrito.
tambem há muita coisa escrito que nao corresponde bem ao que foi dito. por vezes basta a forma como se diz uma frase para mudar o significado.

eu posso dizer aquela frase dele e dependente do modo como o digo ganha mais que um significado.

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2014, 12:29
Era forte? O que entendes por forte?

O Ricardo Carvalho não fazia do poder físico a sua característica.
1,82 metros e raramente perdia um lance fosse em bolas aéreas ou em bolas nas costas. Tal como o Azpi.

Trezeguet

JJ é um tretas, do qual tudo lhe serve para desculpar as constantes derrocadas na champions.

GiiB_10

Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 12:23
acho mesmo que se esta a interpretar mal o que disse o jj do marquês.

e isso vem muito do facto dele ele se expressar mal, mas nem ele diria que um campeonato era maior feito que uma champions. claramente que ele quis dizer que "so" o campeonato leva 400 mil ao marques, e que uma Champions levava mais, naturalmente.
Essa é boa. Sempre que diz parvoíce, é porque se expressa mal.

Ele foi bem claro no que disse.

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2014, 12:32
Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2014, 12:29
Era forte? O que entendes por forte?

O Ricardo Carvalho não fazia do poder físico a sua característica.
1,82 metros e raramente perdia um lance fosse em bolas aéreas ou em bolas nas costas. Tal como o Azpi.

Ou seja, não tem nada a ver com altura.

bgardo

isso do poder físico acho algo normal...em determinadas posições.

eu se fosse treinador também gostava de ter um gr alto (maior envergadura pode ser benefico no momento de tirar uma bola), um trinco forte e alto (a partida garante maior capacidade de choque) etc.

não significa que se houvesse alguém muito bom que fugisse ao meu ideal para um jogador nessa posição que não abria exceção mas claramente teria preferências.

Trezeguet

ainda bem que o Mouras nunca treinou o Ivan Cordoba..

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 13 de Outubro de 2014, 12:33
Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 12:23
acho mesmo que se esta a interpretar mal o que disse o jj do marquês.

e isso vem muito do facto dele ele se expressar mal, mas nem ele diria que um campeonato era maior feito que uma champions. claramente que ele quis dizer que "so" o campeonato leva 400 mil ao marques, e que uma Champions levava mais, naturalmente.
Essa é boa. Sempre que diz parvoíce, é porque se expressa mal.

Ele foi bem claro no que disse.
olha, eu tou a comentar baseado no que li e no que entendi.

nao ouvi a forma como disse.

e isso pode me induzir em erro, naturalmente.

mas a verdade é que algo dito de varias formas pode ganhar vários significados. é mentira?

abar85

Mas para mim a melhor de todas é a ideia que ele faz passar que é mais difícil um estrangeiro render do que um jogador de ca porque ca os treinadores preparam melhor os jogadores taticamente... é isso mesmo que se vê... tretas.

Slb23

Citação de: abar85 em 13 de Outubro de 2014, 12:34
Ou seja, não tem nada a ver com altura.
Tem e não tem. A altura para muito treinadores é determinante mas pode ser compensada com outras caracteristicas como a capacidade de impulsão, a rapidez ou a capacidade de choque.

O Garay tem mais 5 cm que o Ricardo Carvalho.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2014, 12:34
ainda bem que o Mouras nunca treinou o Ivan Cordoba..
Treinou e jogava muitas vezes com Samuel e Matterazzi.

Trezeguet

tretas, quando se é bom é bom, nem que tenha 1,20m.

VitorPaneira7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2014, 11:28
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Outubro de 2014, 11:26
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Outubro de 2014, 01:15
Citação de: Hocuspocus em 13 de Outubro de 2014, 01:02
Obrigatório vencer o Mónaco. Sem desculpas.
Obrigatório é vencer o Covilhã e o Braga, o Mónaco é o que menos interessa, dificilmente conseguimos fazer alguma coisa este ano nas CE.

Sim...e os mais de 100 mil euros pela vitoria não interessam...

JJ afinal tem seguidores fortes...
1 milhão....por vitória......
e a passagem aos oitavos dá 3,500 000 foram direitos televisivos e bilheteira.