Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 12:18
"O A.Almeida e o A.Gomes têm uma facilidade que outros não têm.Com 19 anos um tinha 1.89 m e outro 1.87 m.E há muitos jogadores que têm muita qualidade tecnica mas não têm capacidade atletica para corrsponderem naquele momento.Por isso é que o processo foi mais rápido.O Cristante pode ser igual,porque tem 19 anos e 1.88,ou seja,fisicamente já é um Homem"
os preconceitos à JJ.

Velazquez

Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 12:18
Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 12:11
"Estou convencido que se um dia o Benfica fosse campeão europeu não teria 300/400 mil pessoas no marquês.Só o campeonato nacional leva isso"

São exactamente estas as palavras que estão no jornal
eu entendi isso como: só o campeonato nacional leva isso, uma champions leva mais.

Ele falava da festa do ano passado.E pergunta que prova em Portugal leva isso.E responde que só o campeonato.Parece-me obvio que diz que é o campeonato que leva mais

VALEBEM

Essa questão entre campeonato e Champions é tão evidente, ou deveria ser, até para mentes como a do Jesus.
Se o Benfica vencesse novamente a Champions, nem imagino a magnitude dos festejos. É inimaginável, de tão grande que seria.

bgardo

acho mesmo que se esta a interpretar mal o que disse o jj do marquês.

e isso vem muito do facto dele ele se expressar mal, mas nem ele diria que um campeonato era maior feito que uma champions. claramente que ele quis dizer que "so" o campeonato leva 400 mil ao marques, e que uma Champions levava mais, naturalmente.

J_PN

Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 12:18
Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 12:11
"Estou convencido que se um dia o Benfica fosse campeão europeu não teria 300/400 mil pessoas no marquês.Só o campeonato nacional leva isso"

São exactamente estas as palavras que estão no jornal
eu entendi isso como: só o campeonato nacional leva isso, uma champions leva mais.

Também entendi assim

Slb23

O Mourinho é outro que vê muito os jogadores pela vertente fisica, principalmente na defesa.

Chefe

Vê sim senhor. Mas depois é capaz de ver um Ricardo Carvalho.

sagan1976

Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 12:18
"O A.Almeida e o A.Gomes têm uma facilidade que outros não têm.Com 19 anos um tinha 1.89 m e outro 1.87 m.E há muitos jogadores que têm muita qualidade tecnica mas não têm capacidade atletica para corrsponderem naquele momento.Por isso é que o processo foi mais rápido.O Cristante pode ser igual,porque tem 19 anos e 1.88,ou seja,fisicamente já é um Homem"
Já arrota, cospe, coça os tomates e esgravata o rego do cu com a unhaca.

VALEBEM

Ele é claro a dizer que pensa que o campeonato é a prova mais importante para os adeptos, e que a Champions não levaria tanta gente ao Marquês. É isso que está escrito. Custa a entender, eu sei, mas é o que está escrito.

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2014, 12:25
O Ricardo Carvalho fisicamente era forte.

A defesa do Chelsea atualmente por exemplo é fortissima fisicamente, Terry, Cahil, Zouma, Ivanovic, Azpi, Filipe, no meio campo Matic, Mikel, Ramires, Fabregas...

sagan1976

É o Benfica de consumo interno. Ainda se fosse um consolidar de uma posição intocável cá dentro para depois atacar lá fora, ainda entendia. Mas nem isso é.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 12:23
acho mesmo que se esta a interpretar mal o que disse o jj do marquês.

e isso vem muito do facto dele ele se expressar mal, mas nem ele diria que um campeonato era maior feito que uma champions. claramente que ele quis dizer que "so" o campeonato leva 400 mil ao marques, e que uma Champions levava mais, naturalmente.

Exactamente, a dificuldade de expressão do Treinador dá azo a este tipo de dúvidas.

Chefe

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2014, 12:27
Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2014, 12:25
O Ricardo Carvalho fisicamente era forte.

A defesa do Chelsea atualmente por exemplo é fortissima fisicamente, Terry, Cahil, Zouma, Ivanovic, Azpi, Filipe, no meio campo Matic, Mikel, Ramires, Fabregas...
Era forte? O que entendes por forte?

O Ricardo Carvalho não fazia do poder físico a sua característica.

fmb

sagan1976