Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

É impossível ele pensar que o campeonato enche mais que ganhando a CL

Velazquez

"Estou convencido que se um dia o Benfica fosse campeão europeu não teria 300/400 mil pessoas no marquês.Só o campeonato nacional leva isso"

São exactamente estas as palavras que estão no jornal

Maxi_14

O JJ é muita coisa. Mas ele NUNCA iria afirmar que ganhar o campeonato (que é uma competição interna) iria pôr mais pessoas no Marquês que uma CL. Nunca.

E é certo que as palavras se podem interpretar das duas maneiras, mas acredito que por vezes querem ser ou são tanto "contra" o homem que vêm sempre o pior (sem julgar absolutamente ninguém, cada um tem as suas opiniões).

E se bem que o Marquês ficava mais cheio com uma CL, a festa do 34 também vai ter muita gente e ser fantástica.

Rumo ao 34  :metal: :metal:

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2014, 11:53
Eu acho que o pior é dizer que jogadores como Matic, Javi, Witsel, Markovic , etc... não sabiam nada e chegaram cá e ao fim de 1 ano iam para outros clubes mostrar como se faz...

Ou dizer que.... Oblak e André Gomes são jogadores feitos por ele.

È de uma falta de noção e de um egocentrismo que enjoa.
Ele foi decisivo na formação do André.

Chefe

Citação de: Jaime_PN em 13 de Outubro de 2014, 12:06
eu com o Jorge acredito em tudo

kikohernandez

É fácil, ele que ganhe uma Champions que tiramos a dúvida  :2funny:

Slb23

Isso é uma frase tipicamente à JJ, ele exprime-se tão mal que até se fica na duvida sobre o que ele quis dizer ;D

E na minha opinião quis dizer que o campeonato é mais importante que a champions para os adeptos. Uma parvoice mas pronto.

bgardo

Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 12:11
"Estou convencido que se um dia o Benfica fosse campeão europeu não teria 300/400 mil pessoas no marquês.Só o campeonato nacional leva isso"

São exactamente estas as palavras que estão no jornal
eu entendi isso como: só o campeonato nacional leva isso, uma champions leva mais.

Velazquez

"O A.Almeida e o A.Gomes têm uma facilidade que outros não têm.Com 19 anos um tinha 1.89 m e outro 1.87 m.E há muitos jogadores que têm muita qualidade tecnica mas não têm capacidade atletica para corrsponderem naquele momento.Por isso é que o processo foi mais rápido.O Cristante pode ser igual,porque tem 19 anos e 1.88,ou seja,fisicamente já é um Homem"

supersueca

Com JJ o conceito de "formação" ganha uma dimensão totalmente nova, mais uma inovação do nosso mestre.

arriosta

se quando o benfica ganhou uma taça ao fim de vários anos de secura e o pais parou (2004)
se milhares foram de norte ao sul após a vitória no bessa (2005)
se milhares rebentaram em festa em 2010 e ainda mais em 2014 (com campeonato e uma ou outra taça incluída)...
se foi uma correria para bilhetes de finais europeias pensem nisto:

se calhamos de vencer uma prova europeia, ainda para mais a Champions, o puto do pais pára e ninguem faz nada nesse dia, nem nos dias seguintes e surgem petições para feriado nacional, acaba-se a crise, paz no mundo, p*ta da loucura, fim do mundo na cidade que vencermos o caneco, lisboa, por todo portugal, por todo o mundo!

Fake Blood

Eu disse logo ao meu pai: "se ganharmos a Liga dos Campeões não pões a vista em cima durante um mês".

Fake Blood

Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 12:18
"O A.Almeida e o A.Gomes têm uma facilidade que outros não têm.Com 19 anos um tinha 1.89 m e outro 1.87 m.E há muitos jogadores que têm muita qualidade tecnica mas não têm capacidade atletica para corrsponderem naquele momento.Por isso é que o processo foi mais rápido.O Cristante pode ser igual,porque tem 19 anos e 1.88,ou seja,fisicamente já é um Homem"
Saviola é um miúdo.

Rikurveojmal

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2014, 12:15
Isso é uma frase tipicamente à JJ, ele exprime-se tão mal que até se fica na duvida sobre o que ele quis dizer ;D

E na minha opinião quis dizer que o campeonato é mais importante que a champions para os adeptos. Uma parvoice mas pronto.

Acho que qualquer adepto preferia ganhar uma champions que o campeonato.
De certeza que no ano passado os adeptos do Real pensaram o mesmo e a champions provavelmente deu mais um ano ao Ancelotti.

Eu acho é que a posição dele perante a champions é que este ano não tem plantel para fazer coisas interessantes na champions e liga europa e que deve concentrar forças nas provas nacionais nem que seja para ter um calendário mais folgado...

Slb23

Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 12:18
Acho que ele pretende dizer que são jogadores que já aguentam o choque, acho que é mais por aí.