Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 19:02
O mais caricato é que o César nem sequer vai a mancar!

Vê-se mesmo que pensou assim: "Porque é que me vou esforçar/sacrificar contra estes coxos, se o jogo está ganho!"

Pois eu acho que devia fazer o contrário, devia fazer o sacrificio de aguentar até a fim e mostrar isso ao treinador, aos companheiros e aos adeptos...

Isso não é verdade. Queres que me mete o GIF dele a ser substituido ?

O rapaz durante o jogo deitou-se 3 vezes no chão. Agarrava-se à coxa, pediu substituição.....

Se tiveste MESMO de jogar com camibras então presumo que sabes as dores que é. Aos 82min contra o Covilhã, havia necessidade desta palhaçada ? Sim, palhaçada porque não encontro termo melhor.

Fyssas

Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 20:38
Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 20:26
Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 20:06
Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 19:53
Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 19:11
Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 19:08
Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2014, 18:56
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 18:32
Com o JJ jogador que não dá tudo pela equipa pode começar a arrumar o cacifo.

Confere.

Isto é o mesmo gajo que se ajoelha no Ladrão.
É tb o mesmo que salta no Marques

Menos vezes do que as que teve condições para saltar.
Perdeu 3 campeonatos para 1 equipa que em 90 jogos para a Liga perdeu 1. Se achas que é facil ganhar campeonatos assim, fico-me por aqui

Fica por onde quiseres. 2 desses campeonatos perdeu-os por culpa própria. Sou adepto do Benfica, não do JJ.
Podes distorcer os factos para justificares os teus odios pessoais à vontade. O sucesso do JJ é o sucesso do Benfica, nao me parece dificil perceber isso. Aliás, No momento em que Jesus sair do Benfica fico-me bem a cagar para ele

Ódios pessoais? lol. Não merece mais resposta que isso.
O sucesso do JJ é o do Benfica, o insucesso também. Os insucessos são mais que os sucessos.
E inventar que não teve obrigação de ganhar o título em 2 anos em que o perdeu é de quem é adepto do JJ.

Vê quem te deu um like e já percebes bem a validade do que disseste.

slbenfica_croft

Agora começa a doer os jogos cá dentro. As próximas deslocações fora são exemplo disso.

E pelo meio há champions

Francescoli

peterslimer

tmf

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 19:14
Citação de: Zezito10 em 21 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 19:02
O mais caricato é que o César nem sequer vai a mancar!

Vê-se mesmo que pensou assim: "Porque é que me vou esforçar/sacrificar contra estes coxos, se o jogo está ganho!"

Pois eu acho que devia fazer o contrário, devia fazer o sacrificio de aguentar até a fim e mostrar isso ao treinador, aos companheiros e aos adeptos...

Fala lá a sério, por favor.
A sério, um jogador que apesar de lesionado (se a lesão não for impeditiva), se sacrifica pela equipa e se mantem em campo, tem toda a minha admiração! Já vi vários jogadores do Benfica a fazer isso...

Isso é tudo muito bonito até um jogador rasgar e lesionar-se gravemente ou fazer merda que custe caro à equipa.

candona

Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 20:42
Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 20:38
Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 20:26
Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 20:06
Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 19:53
Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 19:11
Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 19:08
Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2014, 18:56
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 18:32
Com o JJ jogador que não dá tudo pela equipa pode começar a arrumar o cacifo.

Confere.

Isto é o mesmo gajo que se ajoelha no Ladrão.
É tb o mesmo que salta no Marques

Menos vezes do que as que teve condições para saltar.
Perdeu 3 campeonatos para 1 equipa que em 90 jogos para a Liga perdeu 1. Se achas que é facil ganhar campeonatos assim, fico-me por aqui

Fica por onde quiseres. 2 desses campeonatos perdeu-os por culpa própria. Sou adepto do Benfica, não do JJ.
Podes distorcer os factos para justificares os teus odios pessoais à vontade. O sucesso do JJ é o sucesso do Benfica, nao me parece dificil perceber isso. Aliás, No momento em que Jesus sair do Benfica fico-me bem a cagar para ele

Ódios pessoais? lol. Não merece mais resposta que isso.
O sucesso do JJ é o do Benfica, o insucesso também. Os insucessos são mais que os sucessos.
E inventar que não teve obrigação de ganhar o título em 2 anos em que o perdeu é de quem é adepto do JJ.

Vê quem te deu um like e já percebes bem a validade do que disseste.

O Porto desses 3 anos é, em termos estatísticos, talvez a melhor equipa da historia da liga. Obviamente, Jesus cometeu erros durante esses 3 anos, mas atribuir  a exclusiva responsabilidade da derrota nesses campeonatos ao JJ torna claro que algo te tolda a capacidade de raciocínio.
Quanto à pessoa que me deu um like é denunciá-lo aos moderadores. É incrivel como é que andam indios a defender o treinador do Benfica num forum do Benfica

Fyssas

Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 20:58
O Porto desses 3 anos é, em termos estatísticos, talvez a melhor equipa da historia da liga. Obviamente, Jesus cometeu erros durante esses 3 anos, mas atribuir  a exclusiva responsabilidade da derrota nesses campeonatos ao JJ torna claro que algo te tolda a capacidade de raciocínio.
Quanto à pessoa que me deu um like é denunciá-lo aos moderadores. É incrivel como é que andam indios a defender o treinador do Benfica num forum do Benfica

O raciocínio toldado aqui não é o meu, é o teu.
Podes abanar as estatísticas as vezes que quiseres. A realidade contradiz-te. É pena.

Nramos

O Porto acabar a época sem derrotas é argumento de acusação, nunca de defesa. Mas ok, cada um sabe de si.

Para mim perder com o Porto não é mérito...

candona

Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 21:00

Podes abanar as estatísticas as vezes que quiseres. A realidade contradiz-te. É pena.
Portanto no teu raciocínio clarividente e não toldado, estatísticas não se baseiam na realidade mas sim um mundo imaginário

alsohugo

Há coisas que, apesar de não concordar, ainda consigo aceitar que as digam.
Esta palhaçada que estão a dizer sobre o que se passou com o César, só para defender uma outra pessoa, não aceito.

Fyssas

Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 21:04

Portanto no teu raciocínio clarividente e não toldado, estatísticas não se baseiam na realidade mas sim um mundo imaginário

Mas tu és a sério?
Nunca ouviste a expressão "as estatísticas valem o que valem"? E valem pouco. O que importa é uma coisa chamada realidade.

E fodem-se logo as estatísticas quando com mais uma derrota do Porto num certo jogo o JJ ganhava um título. De quem foi culpa de perder esse jogo? Foi do JJ.

Por amor de Deus. Devias ter prestado mais atenção na escola quando estavam a ensinar estatística.

candona

Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 21:08
Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 21:04

Mas tu és a sério?
Nunca ouviste a expressão "as estatísticas valem o que valem"? E valem pouco. O que importa é uma coisa chamada realidade.

E fodem-se logo as estatísticas quando com mais uma derrota do Porto num certo jogo o JJ ganhava um título. De quem foi culpa de perder esse jogo? Foi do JJ.

Por amor de Deus. Devias ter prestado mais atenção na escola quando estavam a ensinar estatística.
É isso que ensinam em qq curso de estatistica. "Bom-dia. Estatisticas valem o que valem. E valem pouco! Obrigado, podem ir para o café"

Fyssas

cristao69