Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:54
Se o Benfica voltar a ser campeão nacional no final da época, estarei aqui a defender a continuidade do JJ no Benfica, mesmo que isso pudesse significar um aumento no seu ordenado ou um aumento nos prémios por objetivos. Serei sempre, repito sempre, contra a dispensa ou não renovação do contrato com um treinador que acabe de se sagrar campeão nacional pelo Benfica.

Isto serve para o JJ como para outro treinador qualquer do Benfica, seja no futebol ou em qualquer modalidade do clube.
Então tambem deves achar que se deve despedir o treinador quando não é campeão certo?
E gostava mesmo de saber onde e como vês essa tal azia que dizes

Theroux

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 22:55
"Vou pegar num eventual comentário qualquer infeliz dum user, fazer desse eventual comentário uma espécie de nova moda no fórum, generalizar para mundial e usar esse eventual comentário para criar um clima de guerrilha neste tópico. Sou espectacular."

O tópico mais infantil da história do SerBenfiquista. Mais vale mesmo ler e pôr na borda do prato.

Não tem nada de eventual e foram vários, mas por mim tudo bem, cada um diz o que lhe apetece é para isso que serve o fórum. Para mim é um fenómeno curioso, daí o comentário.

alsohugo

Aumentar o ordenado?

Bem, agora começo a acreditar que recebe % do ordenado do JJ. :D

Maka

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:54
Se o Benfica voltar a ser campeão nacional no final da época, estarei aqui a defender a continuidade do JJ no Benfica, mesmo que isso pudesse significar um aumento no seu ordenado ou um aumento nos prémios por objetivos. Serei sempre, repito sempre, contra a dispensa ou não renovação do contrato com um treinador que acabe de se sagrar campeão nacional pelo Benfica.

Isto serve para o JJ como para outro treinador qualquer do Benfica, seja no futebol ou em qualquer modalidade do clube.

Espero que a direcção não pense como tu, senão para o ano teremos o treinador mais bem pago do mundo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:53
O Bernardo terá muitos jogos para marcar golos pelo Mónaco. Não queria nada que isso acontecesse amanhã. Porque ia-me custar pá caralho. Por ser um golo contra o Benfica ainda por cima marcado pelo Bernardo. Ia fazer-me relembrar o que senti quando o Rui marcou um golo ao Benfica pela Fiore ou quando o JVP marcou ao Benfica pelo Sporting. No thanks.

Respeito o sentimento, mas, eu não senti grande coisa, a não ser ter sofrido pelo Benfica ter levado golo...se o Bernardo Silva marcar, sofrerei porque o Benfica sofreu um golo, quero lá saber quem marcou.

adeptoBancada

Shoky

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2014, 22:55
"Vou pegar num eventual comentário qualquer infeliz dum user, fazer desse eventual comentário uma espécie de nova moda no fórum, generalizar para mundial e usar esse eventual comentário para criar um clima de guerrilha neste tópico. Sou espectacular."

O tópico mais infantil da história do SerBenfiquista. Mais vale mesmo ler e pôr na borda do prato.

Não tem nada de eventual e foram vários, mas por mim tudo bem, cada um diz o que lhe apetece é para isso que serve o fórum.

O objectivo é evidente, dispersar as atenções da entrevista do Bernardo que é tudo menos positiva para o Jesus.

Li a entrevista, tirei as minhas conclusões ou melhor, mantive-as, acho a dispensa do Bernardo a maior idiotice desde a invenção da roda e amanhã espero que o Bernardo jogue uma merda e o Benfica ganhe 5-0.

O resto são joguinhos ridiculos que dispenso, muito comuns neste tópico. E no do presidente já agora.

Fly 13

Bernardo Bernardo Bernardo... até eu que adoro o miúdo começo a ficar farto de ler o nome dele.

PAslb

Se o Benfica for campeão todos os anos, se faturarmos todas as épocas mais de 50M€ em jogadores, se o clube não der prejuízo e for baixando o passivo todos os anos, por mim podem tornar o JJ o treinador mais bem pago do Mundo.

Repito, desde que seja campeão todos os anos e o passivo vá reduzindo.

Shoky

O Bernardo terá muitos jogos para marcar golos pelo Mónaco. Não queria nada que isso acontecesse amanhã. Porque ia-me custar pá caralho. Por ser um golo contra o Benfica ainda por cima marcado pelo Bernardo. Ia fazer-me relembrar o que senti quando o Rui marcou um golo ao Benfica pela Fiore ou quando o JVP marcou ao Benfica pelo Sporting. No thanks.

A mim custou-me mais levar um golo do Traquina e outro do Eriveldo em 45 minutos.
Foi de corar de vergonha.

alsohugo

arco das maldivas

Citação de: Fly 13 em 21 de Outubro de 2014, 23:01
Bernardo Bernardo Bernardo... até eu que adoro o miúdo começo a ficar farto de ler o nome dele.

Sim. Mas enjoa-me mais ler Marco Silva.

adeptoBancada

Citação de: Fly 13 em 21 de Outubro de 2014, 23:01

Ainda bem que existe liberdade de expressão.

Fyssas

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:08
O Jesus dificilmente sairá do Benfica. Até porque dificilmente mais algum clube lhe oferecerá o que o Benfica oferece. Apareceu o Milan disse que não e esse comboio não passa duas vezes.

Acho é ridículo o Benfica oferecer o que oferece.
Não entrando na minha opinião sobre a permanência dele, o Vieira só lhe continua a pagar o mesmo se for nabo. Ninguém lhe vai pagar sequer perto. O único que lhe fará uma oferta considerável será o Porto, mas não será por uns "trocos" que o JJ prescindirá do poder e longevidade que tem no Benfica e não terá no Porto.

Far(away)

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Outubro de 2014, 23:00

Respeito o sentimento, mas, eu não senti grande coisa, a não ser ter sofrido pelo Benfica ter levado golo...se o Bernardo Silva marcar, sofrerei porque o Benfica sofreu um golo, quero lá saber quem marcou.

Costumo pensar dessa forma, mas como em tudo há excepções.

E não ficaria indiferente se o o Bernardo nos marcasse golo.

Para já mandava para o caralho umas quantas pessoas dentro do clube, para começar.