Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nikas

Não me venham com merdolas de Orçamentos, o Benfica tem Obrigação de num grupo com Monaco (Sem Falcao e sem James), com o Leverkusen e com o Zenit, passar o grupo.
Deêm as voltas que quiserem dar.
O lever não tem nem de perto nem de longe melhor plantel que nós, o Monaco nem se fala, o Zenit admito que seja mais forte, mas mamar 2 em casa é ridiculo.

2014/2015
Benfica
Zenit
Monaco
Leverkusen

2013/2014
Benfica
PSG
Anderlecht
Olympiakos

2012/2013
Benfica
Barcelona
Celtic
Spartak Moscovo

2011/2012
Passamos, e bem.

2010/2011
Benfica
Schalke
Lyon
Hapoel

Nem em 2º?!?!
Tirando o Barcelona e o PSG que são mais fortes que nós, de resto o Benfica têm obrigação de discutir sempre o 2º Lugar. Não temos sequer nenhum grupo com 2 Trutas, como as vezes acontece.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: ZICKLER em 22 de Outubro de 2014, 23:22
O excessivo arrojo táctico é apenas a ponta do icebergue.

O que está a fazer com que o Benfica tenha até ao momento uma prestação fraquissima,  tem sido a total ausência de agressividade.

Perdemos a esmagadora maioria dos lances divididos, os jogadores têm medo de meter o pé.

As nossas entradas no jogo têm sido todas iguais- amorfas, passivas.

Hj não perdemos o jogo na primeira parte,  à semelhança do zénit e leverkusen,  porque o Mónaco gosta tantao de correr como eu

A falta de agressividade nas divididas para evitar lesões tem sido claramente um dos pontos desta campanha europeia.

Case tudy

Somos a a única equipa na champz a cagar de alto para a coisa.

Espero é que em Maio sejamos recompensados

Holmesreis

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 23:19
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 23:12
A média do JJ na Champions (10/11, 11/12, 12/13 e 13/14) é de 9 pontos na fase de grupos. Nenhum treinador fez tanto pontos no Benfica no século XXI, em 5 tentativas.

Existe uma ligeira melhoria que claramente não é suficiente para o clube ser integrado no Top 16.

Temos que começar a planear melhor a época e o JJ tem que meter a equipa a jogar pelo pontinho nos jogos fora contra adversários mais fortes. A ideia de jogo deve estar ao serviço da equipa e não o inverso.

Há que cumprir a agenda.

É um post, se não gostas de ler o que escrevo podes colocar-me na ignore list.

Já provocações estúpidas dispenso, e certamente concordas que em nada ajudam a elevar o nível do fórum.

Um post diz ele, brincalhão :rir:
Calma, gente...Vamos lá respeitar as opiniões. Também estou alterado com o resultado, mas nem tudo foram coisas más...

Ricardo Teixeira

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2014, 23:09
Desde a 1ª época do jj na cl este é o histórico do porto

A verdade é que é um mal comum. No caso do Benfica é preciso também ter em conta que algumas derrotas fora foram seguidas de uma vitória em casa que nos permitiu passar a fases seguintes.

Não é um mal comum, é uma situação perfeitamente normal, não somos o Real nem o Bayern para andar a ganhar jogos fora a cagar...

Também não somos o Amora para fazer as figurinhas que temos feito na LC...

Se achas que as figurinhas que o Benfica tem feito na LC são pelos jogos fora de casa... OK.

São...também...

Ou é regra...perder e jogar mal sempre que se joga fora?

Não é regra, mas é o que naturalmente acontece mais vezes.

Pá...nós...que supostamente somos de 2ª linha europeia acontece-nos isso 9 em cada 10 vezes...

Por alguma razão só passámos uma vez aos Oitavos...
É que nem fora...nem em casa...

L0W

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2014, 23:21
Isto foi a tatica do "mestre" para um jogo fora na Champions?
A tatica do buraco no meio

Lima
            Talisca

Gaitan                      Salvio

Enzo
    A.Almeida

Isto era como tinhamos que jogar:

Derley

Pizzi    Gaitan   Salvio

Samaris    Enzo
Ou seja jogavas com a mesma tática e ainda tiravas um jogador mais rotinado para meter um que mal jogou esta época.

Bailey

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 23:20
Não precisam de dizer mais nada,não querem que o JJ saia não é pelo JJ,é medo do substituto que possa vir

eu nao quero que saia porque vamos em 1º no campeonato... só mesmo naquela...
Só porque vamos em 1º no campeonayo?Então há um mês querias a saida dele?E se daqui a 1 mês estivermos em 2º já vais outra vez querer a saida dele?Isso é andar ao sabor do vento

sim foi isso que foi dito obviamente.

mojo_j0jo

não consigo parar de o dizer... mas ele ganha 4M€/ano para ganhar aos aroucas do tugão!...o vitó fazia o mesmo no porco por 0.7M€/ano!

Persie

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:23
Jogar da mesma maneira contra o Covilhã e contra o Mónaco ou o Leverkusen dá nisto. Para que serve o treinador? Está em piloto automático?
continua a levar no lombo na champions,  ou contra qualquer outra equipa +/- do mesmo nível.   

mas no final ele e que sabe,   o resto do mundo são uma cambada de burros.

O Sr. 4 Milhões é que sabe da poda.

JPSilva

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2014, 23:09
Desde a 1ª época do jj na cl este é o histórico do porto

A verdade é que é um mal comum. No caso do Benfica é preciso também ter em conta que algumas derrotas fora foram seguidas de uma vitória em casa que nos permitiu passar a fases seguintes.

Não é um mal comum, é uma situação perfeitamente normal, não somos o Real nem o Bayern para andar a ganhar jogos fora a cagar...

Também não somos o Amora para fazer as figurinhas que temos feito na LC...

Se achas que as figurinhas que o Benfica tem feito na LC são pelos jogos fora de casa... OK.

São...também...

Ou é regra...perder e jogar mal sempre que se joga fora?

Não é regra, mas é o que naturalmente acontece mais vezes.

Pá...nós...que supostamente somos de 2ª linha europeia acontece-nos isso 9 em cada 10 vezes...

Por alguma razão só passámos uma vez aos Oitavos...
É que nem fora...nem em casa...

9 em cada 10 não, 9 em cada 16. É o que diz o histórico.

ZICKLER

Batem no talisca, mas ele hj no meio de tanta monotonia tem 2 passes de golo.

Francescoli

Falando do que é sério, eu não esperava o apuramento depois do sorteio.

Escrevi-o aqui e esse post, ao contrario de outros, existe mesmo.

A unica coisa que queria era lutar pela vitoria em todos os jogos e valorizar o nome do clube.

Agora? Já só peço alguma dignidade, porque o Benfica ainda não mostrou vontade de ganhar em nenhum jogo desta LC (com boa vontade se tira aqui a 2.a parte com o Zenit, a levar 2-0 e com menos um).

Velazquez

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 23:26

sim foi isso que foi dito obviamente.
Disseste que não queres que não saia por ir em 1º no campeonato

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 22 de Outubro de 2014, 23:26
Batem no talisca, mas ele hj no meio de tanta monotonia tem 2 passes de golo.

O Talisca depois de se soltar la conseguiu ligar a equipa.

PAslb

O calendario não nos foi nada benéfico, não tenho dúvidas que vamos ganhar os 2 jogos em casa, só que já não deve chegar.

T1n0_SLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:19
Eu quando chegar a casa já coloco aqui as equipas que tem mais pontos que o Benfica.

Depois quero ver as justificações de o Benfica não tem orçamento para os oitavos.
A mim o que me interessa é comparar equipas dos grupos...

No grupo do porto tínhamos os mesmos pontos ou ainda mais do que eles, no nosso grupo até ao momento fizemos 2 jogos fora de casa e apenas 1 em casa! Quantas equipas têm 2 jogos fora na primeira volta da fase de grupos?

Isto é surreal que falta de noção.

Doença