Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2014, 13:00
Citação de: HJDK em 23 de Outubro de 2014, 12:59
Citação de: Fly 13 em 23 de Outubro de 2014, 12:56
Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2014, 12:55
Não há dia nenhum , em que entre neste tópico , e não haja guerrinhas estupidas ...haja paciencia
Verdade. É preciso uma paciência de santo para aturar esta palhaçada.
Vais sair de casa. Está um gajo a estorvar a passagem com o carro no meio da estrada. Buzinas e o crl e começam os dois a mandar vir. Isto todos os dias. Entretanto vem o vizinho e diz "Não há dia nenhum , em que vá à janela , e não haja guerrinhas estupidas ...haja paciencia"

Tal e qual  ^-^

sendo tudo verdade, essa troca de posts a constatar o obvio tambem nao melhora o topico.  ^-^

VitorPaneira7

Não esquecer o dinheiro gasto em recuperar os passes no star funds.Perto de 29 milhões de euros. E Matic é da época 2013-14 em que não se vendeu ninguém no verão para se contratar Fejsa, Djuricic, Markovic, etc. Sem champions teve que ser vendido.

GiiB_10

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2014, 12:57

Eles? A ele! Porque ele falou de mim antes, a do "triplete" foi para mim. A do "essa gente" foi para mim.
Não, não foi directamente para ti.
Foi também para ti! Não és o único que lida mal com criticas, e vem com respostas dessas.

Mas é bom saber que se continua a festejar ;)

helderrocha

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Outubro de 2014, 13:01
Ate agora esta a ser a pior epoca do JJ em termos nota artistica e a melhor em termos de sorte no jogo.

Houve incompetencia na preparacao da epoca e algum azar na lesao do amorim.

Nao acredito que seja capaz de dar a volta a isto.
há-de dar porque algum dia  samaris vai acabar por começar a jogar melhor a seis, o fejsa e o silvio regressao a equipa1

agora isso justificar a falta de nota artistica, nao justifica.

é uma especie do que aconteceu a época passada. primeiro aparece o dispensado cardozo, que jj comeu e calou, a manter a equipa na luta.

depois artur lesiona-se e aparece o segundo dispensado a dar a tranquilidade defensiva até aí inexistente que nos levou a época que fizemos

10Baggio

A própria continuidade de JJ mesmo após tantas humilhaçôes e como passou a ganhar 4 milhôes ano foi uma questâo politica, com chantagem pelo meio...

GiiB_10

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 13:01
Oh PAslb, sinceramente.... Muito gostas tu de dizer que tens muita credibilidade e que sabes muito....

Mas que raio de credibilidade queres ter perante este fórum quando nem consegues admitir que gostavas do Sidnei ?! Ou por provocares e enxovalhares todos os que queiram o Paulo Fonseca quando tu mesmo já o tinhas pedido antes...

Homem, todos nós erramos e todos nós acertamos.

Eu percebo que cada um puxe a brasa à sua sardinha... mas é a brasa, não é o fogo todo....
É a ver se uma mentira dita muitas vezes, se torna verdade.

Rei

Citação de: GiiB_10 em 23 de Outubro de 2014, 13:02

Eles? A ele! Porque ele falou de mim antes, a do "triplete" foi para mim. A do "essa gente" foi para mim.
Foi também para ti! Não és o único que lida mal com criticas, e vem com respostas dessas.

Quem falou do triplete fui eu. Foi ontem e numa resposta a um post teu em que dizias que o Benfica era o melhor mas na TDL. E eu respondi com um facto, ou seja, com o triplete. E eu festejar? Eu nem festejei essas 3 conquistas, estive em casa nesses dias, fiquei feliz e fui dormir.

E eu sei lidar com as criticas desde que haja respeito. Eu nunca te chamei de "essa gente" nem nunca julguei o teu benfiquismo, tu deves estar a confundir-me com outra pessoa.

Maka

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 12:55
Já vejo futebol há muitos anos, há mais do que muitos aqui têm de idade.

Sei o que a casa gasta e sei o que muito provavelmente nos acontecerá no dia que o JJ sair do Benfica. Tenho na minha memória o que aconteceu ao Sporting após a saída do Paulo Bento, os anos que estão a demorar a reerguer-se, sei o que está a acontecer ao porto desde que o Vitó saiu, sei o que aconteceu ao Manchester após a saída do Fergusson e sei o que aconteceu a muitos outros clubes.
O problema está na escolha do sucessor do JJ, não é fácil manter este nível... Contratar mal implicará um regresso ao passado recente, péssimos resultados desportivos, consequente desvalorização dos ativos e finalmente, perda de capacidade financeira para contratar jogadores de nível. Nessa altura estarão aqui a defender que o Benfica já não terá planteis como no tempo do JJ...

Quando lia chamarem cepo ao Talisca, escrevi que um dia iriam ao seu tópico pedir desculpa por estarem enganados, ou que ainda bem que se enganaram! Um dia irão ao tópico do futuro treinador do Benfica, escrever que ele não tem culpa, a culpa é de quem o contratou, o Benfica não merecia isso e que no tempo do JJ é que havia dinheiro para contratar bons jogadores...

Cá estaremos nessa altura e alguns dos críticos cm mais uns anos em cima e com mais alguma maturidade.

Sim, mas não comento posts feitos antes de 1/7/2016.

abar85

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 12:55
Já vejo futebol há muitos anos, há mais do que muitos aqui têm de idade.

Sei o que a casa gasta e sei o que muito provavelmente nos acontecerá no dia que o JJ sair do Benfica. Tenho na minha memória o que aconteceu ao Sporting após a saída do Paulo Bento, os anos que estão a demorar a reerguer-se, sei o que está a acontecer ao porto desde que o Vitó saiu, sei o que aconteceu ao Manchester após a saída do Fergusson e sei o que aconteceu a muitos outros clubes.
O problema está na escolha do sucessor do JJ, não é fácil manter este nível... Contratar mal implicará um regresso ao passado recente, péssimos resultados desportivos, consequente desvalorização dos ativos e finalmente, perda de capacidade financeira para contratar jogadores de nível. Nessa altura estarão aqui a defender que o Benfica já não terá planteis como no tempo do JJ...

Quando lia chamarem cepo ao Talisca, escrevi que um dia iriam ao seu tópico pedir desculpa por estarem enganados, ou que ainda bem que se enganaram! Um dia irão ao tópico do futuro treinador do Benfica, escrever que ele não tem culpa, a culpa é de quem o contratou, o Benfica não merecia isso e que no tempo do JJ é que havia dinheiro para contratar bons jogadores...

Cá estaremos nessa altura e alguns dos críticos cm mais uns anos em cima e com mais alguma maturidade.

Para quem dizia que não fazia futurologia... tens muitas certezas acerca do futuro.

GiiB_10

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2014, 13:05
Citação de: GiiB_10 em 23 de Outubro de 2014, 13:02

Quem falou do triplete fui eu. Foi ontem e numa resposta a um post teu em que dizias que o Benfica era o melhor mas na TDL. E eu respondi com um facto, ou seja, com o triplete. E eu festejar? Eu nem festejei essas 3 conquistas, estive em casa nesses dias, fiquei feliz e fui dormir.

E eu sei lidar com as criticas desde que haja respeito. Eu nunca te chamei de "essa gente" nem nunca julguei o teu benfiquismo, tu deves estar a confundir-me com outra pessoa.
Não, não foi em resposta a mim. ;)

E já te disse, que houve mais para além de ti, com a resposta do triplete às criticas, e inclusive a acusarem quem critica de não ser benfiquista.

Não tomes as dores de outros. Se o comentário fosse exclusivamente para ti, não teria problemas em dizê-lo. Não foi o caso. ;)

Se passares no Sugestões, vês que há mais gente a queixar-se da conversa dos "verdadeiros".

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 13:01
uma coisa é mudar para merda, outra é mudar para melhor. o futebol não começou com JJ nem acaba no homem.
O problema passa mesmo por se achar que quando o Jesus sair do Benfica, É DECRETO-LEI que vamos contratar pior....

E aplica-se o mesmo ao LFV.

LFV não sai porque vem aí o Vale e Azevedo II

O Jesus não sai porque vem aí o Quique II ....

Isto é de uma limitação mental que nunca consegui perceber e acho que nunca o vou conseguir.  :ashamed:

Ramiro Lopes

«Vejo futebol há 100 anos por isso vou dar exemplos do que aconteceu nos últimos 10.»

Aguia_Rea1

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Outubro de 2014, 13:10
«Vejo futebol há 100 anos por isso vou dar exemplos do que aconteceu nos últimos 10.»

^-^

Aguia_Rea1

temos de levar o PA ao psicologo... patologia de medo da mudança  ;D

é só uma brincadeira  :drunk:

J_PN

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 13:09
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 13:01
uma coisa é mudar para merda, outra é mudar para melhor. o futebol não começou com JJ nem acaba no homem.
O problema passa mesmo por se achar que quando o Jesus sair do Benfica, É DECRETO-LEI que vamos contratar pior....

E aplica-se o mesmo ao LFV.

LFV não sai porque vem aí o Vale e Azevedo II

O Jesus não sai porque vem aí o Quique II ....

Isto é de uma limitação mental que nunca consegui perceber e acho que nunca o vou conseguir.  :ashamed:

É algo entranhado na mentalidade portuguesa, infelizmente. Temos medo de mudança, então acomodamo-nos ao que temos, em vez de lutarmos por algo melhor...