Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 14:45
Registo das Vitorias na Liga dos Campeões, na era de Jorge Jesus:

Liga dos Campeões 2010/11
Benfica 4-3 Lyon
Benfica 2-0  Hapoel Tel Aviv

Liga dos Campeões 2011/12
FC Otelul    0-1 Benfica
FC Basel    0-2 Benfica

Benfica    1-0 FC Otelul
Benfica    2-0 Zenit

Liga dos Campeões 2012/12
Benfica    2-0 Spartak Moskva
Benfica    2-1    Celtic

Liga dos Campeões 2013/14
Benfica      2-0 Anderlecht
Anderlecht 2-3 Benfica
Benfica      2-1 Paris SG

Liga dos Campeões 2013/14
:bah2:

Há que melhorar este registo dos jogos fora. Vamos a isso!

Infelizmente ainda não foi desta.

HuRi

ainda a merda da época está a começar já andam por aqui os abutres do costume...

Almeida92

Citação de: HuRi em 23 de Outubro de 2014, 13:16
ainda a merda da época está a começar já andam por aqui os abutres do costume...
Não sei o que é que entendes por abutres, mas é normal haver críticas quando temos 1 ponto em 3 jogos feitos na Champions e um golo marcados nesses mesmos 3 jogos.

Flirt4ever

Abutres, pedras de calçada, papagaios, benfiquistas de 2.ª ....

esqueci-me de algum ?

Rei

Citação de: GiiB_10 em 23 de Outubro de 2014, 13:09
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2014, 13:05
Citação de: GiiB_10 em 23 de Outubro de 2014, 13:02
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2014, 12:57

Eles? A ele! Porque ele falou de mim antes, a do "triplete" foi para mim. A do "essa gente" foi para mim.
Não, não foi directamente para ti.
Foi também para ti! Não és o único que lida mal com criticas, e vem com respostas dessas.

Mas é bom saber que se continua a festejar ;)

Quem falou do triplete fui eu. Foi ontem e numa resposta a um post teu em que dizias que o Benfica era o melhor mas na TDL. E eu respondi com um facto, ou seja, com o triplete. E eu festejar? Eu nem festejei essas 3 conquistas, estive em casa nesses dias, fiquei feliz e fui dormir.

E eu sei lidar com as criticas desde que haja respeito. Eu nunca te chamei de "essa gente" nem nunca julguei o teu benfiquismo, tu deves estar a confundir-me com outra pessoa.
Não, não foi em resposta a mim. ;)

E já te disse, que houve mais para além de ti, com a resposta do triplete às criticas, e inclusive a acusarem quem critica de não ser benfiquista.

Não tomes as dores de outros. Se o comentário fosse exclusivamente para ti, não teria problemas em dizê-lo. Não foi o caso. ;)

Se passares no Sugestões, vês que há mais gente a queixar-se da conversa dos "verdadeiros".

Eu desconhecia isso, sendo assim as minhas desculpas. Eu era incapaz de fazer isso. Quanto ao resto estamos conversados.

HJDK

E as prioridades também já aqui andam. Não é nada bom sinal.

miniMilk

Apesar de tudo, se ganhar o campeonato é para ficar.

Por mais farto que esteja da personagem

HuRi

Citação de: Almeida92 em 23 de Outubro de 2014, 13:17
Não sei o que é que entendes por abutres, mas é normal haver críticas quando temos 1 ponto em 3 jogos feitos na Champions e um golo marcados nesses mesmos 3 jogos.

criticas, disseste bem...mas acho que não é isso que se lê por aqui

HuRi

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Transformer

Isto de andar abertamente a dizer publicamente que a prioridade é esta ou aquela competição tem tudo para dar merda.

Até a Taça da Liga tem de ser prioridade, mesmo jogando com reservas.

Entrar em campo com condicionalismos mentais impostos no próprio seio do clube é completamente disparatado.

Até porque o clube precisa do prestigio e do dinheiro.

O-Rível

Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 13:13
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 13:09
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 13:01
uma coisa é mudar para merda, outra é mudar para melhor. o futebol não começou com JJ nem acaba no homem.
O problema passa mesmo por se achar que quando o Jesus sair do Benfica, É DECRETO-LEI que vamos contratar pior....

E aplica-se o mesmo ao LFV.

LFV não sai porque vem aí o Vale e Azevedo II

O Jesus não sai porque vem aí o Quique II ....

Isto é de uma limitação mental que nunca consegui perceber e acho que nunca o vou conseguir.  :ashamed:

É algo entranhado na mentalidade portuguesa, infelizmente. Temos medo de mudança, então acomodamo-nos ao que temos, em vez de lutarmos por algo melhor...

A mim parece-me que o verdadeiro problema é acharmos que sabemos um pouco de tudo, que somos os reis do desenrasque, e avaliamos contextos e pessoas sem ter o mínimo de capacidade ou experiência para tal. Confunde-se exigência com intransigência, gestão com perfeição, mandam-se umas piadas para disfarçar a ignorância, e pronto. Não passa disto.
Há Benfica sem Jorge Jesus? Sim.
É possível arranjar um treinador melhor? Sim.
É fácil arranjar um? Não. Pelo menos não tão fácil quanto dão a entender. Porque, na minha opinião, o JJ é extremamente subvalorizado por aqui. Estão tão sedentos por mudança, que isso parece tirar qualquer pingo de lucidez nesta discussão.

HuRi

cardosox, a prioridade a nivel interno é o pleno...

jgbg91

quem no seu perfeito juizo mete o Bebe??

jgbg91

pedir a renovaçao do jorge é querer mal ao Benfica. Poupanças e mais que tudo, para apresentarmos aquele futebol ontem, que coisa medonha

helderrocha

Citação de: O-Rível em 23 de Outubro de 2014, 13:26
Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 13:13
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 13:09
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 13:01
uma coisa é mudar para merda, outra é mudar para melhor. o futebol não começou com JJ nem acaba no homem.
O problema passa mesmo por se achar que quando o Jesus sair do Benfica, É DECRETO-LEI que vamos contratar pior....

E aplica-se o mesmo ao LFV.

LFV não sai porque vem aí o Vale e Azevedo II

O Jesus não sai porque vem aí o Quique II ....

Isto é de uma limitação mental que nunca consegui perceber e acho que nunca o vou conseguir.  :ashamed:

É algo entranhado na mentalidade portuguesa, infelizmente. Temos medo de mudança, então acomodamo-nos ao que temos, em vez de lutarmos por algo melhor...

A mim parece-me que o verdadeiro problema é acharmos que sabemos um pouco de tudo, que somos os reis do desenrasque, e avaliamos contextos e pessoas sem ter o mínimo de capacidade ou experiência para tal. Confunde-se exigência com intransigência, gestão com perfeição, mandam-se umas piadas para disfarçar a ignorância, e pronto. Não passa disto.
Há Benfica sem Jorge Jesus? Sim.
É possível arranjar um treinador melhor? Sim.
É fácil arranjar um? Não. Pelo menos não tão fácil quanto dão a entender. Porque, na minha opinião, o JJ é extremamente subvalorizado por aqui. Estão tão sedentos por mudança, que isso parece tirar qualquer pingo de lucidez nesta discussão.

numa perspectiva geral, contratar melhor que jj não será assim tão dificil! são 4+1 que gastamos com ele! ao nivel do top 20europeu! se num contexto desse não é facil arranjar melhor,  estamos perante a época mais negra do futebol mundial no que a treinadores concerne