Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kneissl

O tempo deste está a chegar ao fim

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2014, 12:57
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2014, 12:55
Vamos levar 3 ou 4..

Sem duvida nenhuma

Estas são daquelas certezas que me fazem rir.

A mim fazem-me chorar.

iloy

Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2014, 13:00
Não me considero tão conhecedor do jogo e varias áreas como alguns presentes aqui, apenas sei ver uma coisa a seguir aos anos que o Benfica ganha algo é dada carta branca ao jj e ele faz sempre o pior plantel possível... sem falar dos erros de casting

3 DE
1 GR com lesão cronica
1 DD mau demais
0MD
10 M num medio centro e 6 M num medio centro para fazer em trincos
1 AC só depois de fechadas as inscrições da CL
1 jogador flop do MU que é AC e joga a Ex
Adaptações,Adaptações, Adaptações (Talisca,Pizzi, Bebé)

Sem falar dos contratados para dispensar, Cadeias, Luis Filipe, Benito, Cesar...

Melhor jogador da pré época equipa b, 3 jogadores custo zero (formação), emprestados....

jj a pensar que está no Belenenses

pois 36 milhoes em Lixo, parabens para esta gestao desportiva que muitos gostam aqui.

ForçadoBloqueio

SorcereR

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:01
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 12:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 12:53
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 12:43
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 12:36
Citação de: Sanguinaire em 27 de Outubro de 2014, 12:32

Belo trabalho em Inglaterra até ao momento.

epá deixem-se disso. Mas tem tudo má memoria. Tirando a CL foi uma nulidade.

Ninguém disse o contrário.

Não tinha bases do campeonato português e foi muito papado por isso, na Europa que tinha mais conhecimento fez boas prestações.

Tenho pena que tenha saído após uma época e não ter ficado uma 2ª a ver como se saía, apesar de só ter levantado uma supertaça.
já eu acho que saiu e bem. O problema é outros nao sairem e nao ele ter saido

Prismas diferentes. Fez uma boa época a nível europeu apesar dos maus resultados caseiros, merecia o benefício da dúvida a meu ver.

Já o nosso treinador teve 3 anos a mamar no pessegueiro e continuou a ter oportunidade. Esta época é a primeira vez que o Sporting vai ter forças para lutar pelo título desde que chegou ao Benfica, vamos ver como se saí.

aqui há um outro problema. Andamos a ver o porto festejar anos a fio. Não nos podemos dar a 2ªs, 3as hipoteses. Temos é de escolher muito bem o treinador e os jogadores, profissionalismo 100% e quem nao o tem andor, pode ser injusto mas tem de ser assim. Artur e JJ nao deviam andar por cá. Sao 2 exemplos acabados da falta de profissionalismo e exigencia de quem gere o clube.

Somos o "under dog"

O mais ridiculo é contratar um Guarda-Redes com uma lesão crónica nas costas. É a cereja no topo do bolo desta época. Prevejo que vai ser uma época ao estilo pós titulo (2010-2011)

kramxel²

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 12:37
26 faltas do Braga. Fora as não marcadas!

Sendo que em média o tempo útil de joga anda à volta de 60 minutos e o Benfica teve perto de 50% de posse da bola, isto quer dizer que houve 1 falta por cada minuto praticamente.

Se me souberem dizer qual o método para jogar futebol nestas condições, avise-me por favor. Obrigado!

Linha defensiva em cima da linha de meio campo quando em vantagem no marcador e 4-2-4 quando tiver empatado...

SorcereR

Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2014, 13:00
Não me considero tão conhecedor do jogo e varias áreas como alguns presentes aqui, apenas sei ver uma coisa a seguir aos anos que o Benfica ganha algo é dada carta branca ao jj e ele faz sempre o pior plantel possível... sem falar dos erros de casting

3 DE
1 GR com lesão cronica
1 DD mau demais
0MD
10 M num medio centro e 6 M num medio centro para fazer em trincos
1 AC só depois de fechadas as inscrições da CL
1 jogador flop do MU que é AC e joga a Ex
Adaptações,Adaptações, Adaptações (Talisca,Pizzi, Bebé)

Sem falar dos contratados para dispensar, Cadeias, Luis Filipe, Benito, Cesar...

Melhor jogador da pré época equipa b, 3 jogadores custo zero (formação), emprestados....

jj a pensar que está no Belenenses

Tens que ter calma, o J. Teixeira e o Guedes ainda podem ser emprestados com uma clausulas lá metidas.

:tomates: :tomates:

Conception

O Jesus tem de perceber que em jogos mais intensos, mais competitivos, de nível superior, tem de jogar com um meio campo de três jogadores. Nestes jogos a equipa fica curta, com dois homens sobretudo quando faltam rotinas a um deles, a equipa não consegue estar equilibrada.

São já seis anos de um erro recorrente.

Benfica-Zenit: Samaris/Enzo
Leverkusen-Benfica: Cristante/Enzo
Monaco-Benfica: A.Almeida/Enzo

Benfica-Sporting: A.Almeida/Enzo
Braga-Benfica: Samaris/Enzo

miniMilk

no campeonato dos mais ou menos temos 2 pontos em 15 possíveis

derrota Leverkusen
derrota zenit
derrota braga
empate sporting (na altura com metade da qualidade de jogo de agora. Um pouco à imagem do que eles fizeram ao Benfica 13/14)
empate monaco

Isto é 2010/11 all over again.

Basta ver que nestes 5 jogos, aqui o campeão cometeu SEMPRE os mesmos erros.
SEMPRE! E vai continuar a faze-los.

Vamos levar poucas no Dragão vamos. Contra um porto dos mais fracos dos últimos tempos.
Que amargura de época vai ser isto.

Aguia_Rea1

Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 13:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 12:59
o problema é falta de humildade. Digo e repito. Perdendo tudo já é teimoso como uma porta, quanto mais com um triplete.

O ano passado em desespero abandonou por momentos a tactica fetiche e chegou a tirar o Artur com as criticas :o  este ano nao vamos ver nada disso

Nem por isso, foi mesmo uma lesão. Ainda o foi metendo aqui e ali em jogos importantes, mas o Oblak não meteu água para o Artur conseguiu recuperar o lugar. É uma posição que ele não consegue criticar o processo defensivo/ofensivo para justificar a troca, como fez com o Nolito ou Capdevilla.

a verdade é que o artur nunca mais foi titular, ele podia ter mantido a teima.

winnie

Citação de: Sanguinaire em 27 de Outubro de 2014, 12:59
Koeman fez a melhor CL do benfica nos 20 ultimos anos e ganhou os 2 jogos de campeonato ao fécépé

Perdeu o campeonato ?
O JJ ja perdeu 3...

Aaaaah longe de mim querer defender o Jota, ainda para mais depois do jogo de ontem! Mas terminámos o campeonato do Koeman com 67 pontos (em 34 jornadas), com o JJ só em 10/11 fizemos menos pontos (63) e até agora foram sempre 30 jornadas.

O Koeman, tal como o Quique uns anos mais tarde, só utilizaram o Benfica como uma plataforma para se expor para o exterior! O Tugão não lhe interessa para nada e eu não o queria para nada. Deve esforçar-se 100x mais a treinar o Southampton do que alguma vez a treinar o Benfica.

iloy

Citação de: cardosox em 27 de Outubro de 2014, 13:10
no campeonato dos mais ou menos temos 2 pontos em 15 possíveis

derrota Leverkusen
derrota zenit
derrota braga
empate sporting (na altura com metade da qualidade de jogo de agora. Um pouco à imagem do que eles fizeram ao Benfica 13/14)
empate monaco

Isto é 2010/11 all over again.

Basta ver que nestes 5 jogos, aqui o campeão cometeu SEMPRE os mesmos erros.
SEMPRE! E vai continuar a faze-los.

Vamos levar poucas no Dragão vamos. Contra um porto dos mais fracos dos últimos tempos.
Que amargura de época vai ser isto.

nap penso que o porco seja dos mais fracos, alias penso que vao continuaram a évoluir enquanto o benfica vao continuar na mesma.

Aguia_Rea1

Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 13:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:01
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 12:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 12:53
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 12:43
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 12:36
Citação de: Sanguinaire em 27 de Outubro de 2014, 12:32

Belo trabalho em Inglaterra até ao momento.

epá deixem-se disso. Mas tem tudo má memoria. Tirando a CL foi uma nulidade.

Ninguém disse o contrário.

Não tinha bases do campeonato português e foi muito papado por isso, na Europa que tinha mais conhecimento fez boas prestações.

Tenho pena que tenha saído após uma época e não ter ficado uma 2ª a ver como se saía, apesar de só ter levantado uma supertaça.
já eu acho que saiu e bem. O problema é outros nao sairem e nao ele ter saido

Prismas diferentes. Fez uma boa época a nível europeu apesar dos maus resultados caseiros, merecia o benefício da dúvida a meu ver.

Já o nosso treinador teve 3 anos a mamar no pessegueiro e continuou a ter oportunidade. Esta época é a primeira vez que o Sporting vai ter forças para lutar pelo título desde que chegou ao Benfica, vamos ver como se saí.

aqui há um outro problema. Andamos a ver o porto festejar anos a fio. Não nos podemos dar a 2ªs, 3as hipoteses. Temos é de escolher muito bem o treinador e os jogadores, profissionalismo 100% e quem nao o tem andor, pode ser injusto mas tem de ser assim. Artur e JJ nao deviam andar por cá. Sao 2 exemplos acabados da falta de profissionalismo e exigencia de quem gere o clube.

Somos o "under dog"

O mais ridiculo é contratar um Guarda-Redes com uma lesão crónica nas costas. É a cereja no topo do bolo desta época. Prevejo que vai ser uma época ao estilo pós titulo (2010-2011)

senao andasse por ca o JJ, há muito que tinhamos um GR. Este vai em 6 pre epocas e nao consegue orientar um GR! um sequer... depois vai-se a ver epoca apos epoca metade do tugao com uns centimos tem GR melhores que os nossos

ainda ontem :-X

Benfiquismo

Citação de: Sandokan90 em 27 de Outubro de 2014, 12:19
O Benfica a perder no meio campo, o mestre tira o Samaris pelo Jonas. Então está bem.

Era tão óbvio que não íamos passar em Braga.
O Samaris tinha amarelo deve ter sido por isso que saiu.

Spooner®

Quando perceberem que o JJ faz parte do problema e não da solução conversamos... Infelizmente sei o que digo.