Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Special_Red

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 12:40
Proeza estarmos em primeiro? Ganhámos ao Paços, Arouca, Moreirense, Setúbal, Estoril e Bosvista.

Tudo o que foi jogos difíceis esta época não ganhámos um. Supertaça, Zenit, Sporting, Bayer, Monaco, Braga...

Isto não é proeza nenhuma. É resultado uma conjectura favorável. Os 4 pontos de avanço eram uma mentira. Dava para ver da lua.

Já há uns bons anos que não tínhamos um começo de época tão acessível. E isso reflectiu-se na classificação...até aqui.

Pikes

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 12:43
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 12:36
Citação de: Sanguinaire em 27 de Outubro de 2014, 12:32

Belo trabalho em Inglaterra até ao momento.

epá deixem-se disso. Mas tem tudo má memoria. Tirando a CL foi uma nulidade.
ganhou os 2 jogos aos porcos... contra o Sporting sinceramente não me lembro...
só digo: era dar-lhe as mesmas soluções que dão ao JJ e queria ver.

Koeman teve uma equipa muito curta. muito mesmo.

Jotenko

O JJ é o Mamede dos treinadores.

Muito bom quando não é a sério. Quando é a sério, cara de borrado e falhanço total.

Trezeguet

Citação de: Pikes em 27 de Outubro de 2014, 12:51

ganhou os 2 jogos aos porcos... contra o Sporting sinceramente não me lembro...
só digo: era dar-lhe as mesmas soluções que dão ao JJ e queria ver.

Koeman teve uma equipa muito curta. muito mesmo.
perdeu os  2 com o sporte, até Luis Loureiro marcou :\

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 12:37
26 faltas do Braga. Fora as não marcadas!

Sendo que em média o tempo útil de joga anda à volta de 60 minutos e o Benfica teve perto de 50% de posse da bola, isto quer dizer que houve 1 falta por cada minuto praticamente.

Se me souberem dizer qual o método para jogar futebol nestas condições, avise-me por favor. Obrigado!

SorcereR

Ninguém disse o contrário.

Não tinha bases do campeonato português e foi muito papado por isso, na Europa que tinha mais conhecimento fez boas prestações.

Tenho pena que tenha saído após uma época e não ter ficado uma 2ª a ver como se saía, apesar de só ter levantado uma supertaça.

jgbg91

jj é perito numa coisa, que é a desmotivar a equipa. Pegando só em exemplos desta epoca, o Ola que até começou relativamente bem, nao lhe foi dada uma oportunidade a titular no tugao, Jonas que tem marcado golos com fartura, senta ontem para continuar a apostar no Lima, Bebe após um jogo horrivel na Covilha é o primeiro a entrar num jogo decisivo no Monaco, para não falar já no artur. Além do mais já é a segunda vez que faz um pirete ao jogadores suplentes, realizando apenas uma substituição.

zefo

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 12:49
Citação de: jgbg91 em 27 de Outubro de 2014, 12:48
Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2014, 12:46
Se o porto pega de engate agora com esta goleada ... o jj no dragão é dizimado.

nem precisa de pegar de engate, o jj borra-se todo mal entra naquele curral, e quem sofre as consequencia somos nós. Além de que passará mais tempo a fazer do oporto um colosso mundial desvalorizando o Benfica

Se congelou contra um Agra e um Pardo....é só imaginar com o Brahimi. Ainda mete o Jardel a defesa esquerdo.

O Brahimi ou Quaresma a lutar com o Eliseu....
O Jackson Entre o Luisão e Jardel/Lisandro....
Quintero vs Samaris ....
O medo habitual.... tem tudo para resultar :-X

Aguia_Rea1

Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2014, 12:51

Ninguém disse o contrário.

Não tinha bases do campeonato português e foi muito papado por isso, na Europa que tinha mais conhecimento fez boas prestações.

Tenho pena que tenha saído após uma época e não ter ficado uma 2ª a ver como se saía, apesar de só ter levantado uma supertaça.
já eu acho que saiu e bem. O problema é outros nao sairem e nao ele ter saido

Holmesreis

nem precisa de pegar de engate, o jj borra-se todo mal entra naquele curral, e quem sofre as consequencia somos nós. Além de que passará mais tempo a fazer do oporto um colosso mundial desvalorizando o Benfica

Se congelou contra um Agra e um Pardo....é só imaginar com o Brahimi. Ainda mete o Jardel a defesa esquerdo.
O que tu chamas de congelamento eu atribuo a más opções técnicas. Pardo contra Eliseu era visível que iria dar bosta e foi por isso que eu defendi a inclusão de André Almeida a lateral, isto enquanto o Sílvio não atinge os níveis físicos desejáveis. Quando o Agra entrou, o Maxi e o Salvio já não podiam com uma gata pelo rabo e tu olhavas para o banco e não tinhas ninguém para ocupar o lugar do Sálvio pois neste mercado maravilhoso não conseguimos ir buscar um substituto para o Markovic.

Perdemos o encontro por deficiente, melhor deficientíssima leitura táctica do JJ e falta de banco, o que nos irá causar muitos dissabores até Maio.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 12:37
26 faltas do Braga. Fora as não marcadas!

Sendo que em média o tempo útil de joga anda à volta de 60 minutos e o Benfica teve perto de 50% de posse da bola, isto quer dizer que houve 1 falta por cada minuto praticamente.

Se me souberem dizer qual o método para jogar futebol nestas condições, avise-me por favor. Obrigado!

iKatz

Tira Samaris, mete Jonas, joga só com 1 medio centro que conhece o lugar

jgbg91

ontem foi uma amostra do que se vai passar nas deslocações complicadas que vamos ter, curral, alvalidl, guimaraes e madeira principalmente. Já o imagino no curral a fazer a substituiçao de ontem

Shoky

Depois duma época em que varremos os andrades das competições todas, o Jesus vai conseguir entrar borradinho de medo no Dragão, como se nada tivesse acontecido.

iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 12:54
Depois duma época em que varremos os andrades das competições todas, o Jesus vai conseguir entrar borradinho de medo no Dragão, como se nada tivesse acontecido.
Vamos levar 3 ou 4..

Sem duvida nenhuma