Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bozic

Citação de: Alento em 27 de Outubro de 2014, 13:49
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 13:47
Estou um bocado farto de ouvir falar do Marco Silva, mas uma coisa posso dizer.

Leva uma razia no plantel, não se queixa e faz melhor do que no ano anterior. O ter chegado ao sporting é um justo prémio para uma carreira em crescendo.

O Marco Silva levou uma razia no plantel?? Como assim???

Ainda teve o Nani que não tinha o ano passado.

Estava a falar do Estoril.

Francescoli

Leva uma razia no plantel, não se queixa e faz melhor do que no ano anterior. O ter chegado ao sporting é um justo prémio para uma carreira em crescendo.

Nos anos de Estoril, era disso que falava.

Aguia_Rea1

Flirt4ever

No Estoril homem, no Estoril. Lê lá a frase dele :) Até diz que depois faz um trabalho melhor.

RoYal_EaGle_2004

Não se preocupem pessoal. Esta é a estatística desde 2009, contra o FCP, para o campeonato.

Está tudo a nosso favor.

Velazquez

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 13:43
O Marco Silva até pode vir a ser um grande treinador mas neste momento ainda está longe disso...

Eu não me esqueço que há uns tempos até alguns sportinguistas já diziam que o Marco devia de ser demitido...

O que conta são os resultados... Se ele perder o próximo jogo com o Vitória e depois com o Schalke o pessoal começa a desconfiar outra vez...

É uma boa promessa, fez um excelente trabalho no Estoril mas ainda tem algo a provar ao mais alto nível...
Sim,há quem só olhe para os resultados e não veja futebol.

Francescoli

Citação de: bozic em 27 de Outubro de 2014, 13:48
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 13:45
Citação de: bozic em 27 de Outubro de 2014, 13:44
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 13:42
Curiosamente, a substituição até começou por resultar assim que foi feita.

O pior foi não ter havido outra mudança quando o Sérgio percebeu o que mudar para ganhar o jogo.

Durou 7 ou 8 minutos. Porque numa coisa o Jota tem razão, o transporte de bola do Talisca era importante e foi bom para o Benfica. O problema é que sem bola, ele é pouco mais do que 0. Os 7 ou 8 minutos foi até o meio-campo do Braga se adaptar e fechar a linha de passe para o Talisca. A partir daí foi mais do mesmo, Braga a dominar completamente o jogo.

Exacto.

O problema está em voltar a controlar o jogo depois do efeito surpresa da alteração, pela capacidade do Jonas aparecer em espaços onde não estava ninguém.

É essa a incapacidade que lhe critico, mais que o momento Samaris -> Jonas.

Se ele mete Talisca a 8 num meio-campo a 3, com por exemplo o Almeida atrás, seria brilhante e ficaríamos mais próximos de ganhar o jogo.

O problema é mesmo o jogo sem bola, porque com bola só saímos a ganhar da troca de Samaris pelo Jonas.

Eu tinha feito isso e não sou treinador...

Após a entrada do Jonas e com o Braga a abanar, era certinho.

HuRi

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:45
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:40
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:36
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:35
é isso, forca com o homem...

os mesmo da época passada continuam aqui a desejar o pescoço do homem, o que vale é que este site não tem muita projecção lá fora...

semos os mesmos merdosos do costume. Já devias saber isso ;D

isso mesmo, a opinião mantenho, sempre é melhor que insultar um funcionário do Benfica...

de homem era reafirmares isso. Assim é falta de espinha. Quem insultou quem já agora? denuncia

aqui está visto que a moderação anda atenta a quem tenta "proteger" o treinador do Benfica, mas posso te dizer pessoalmente na boa...

denunciar, eu??? nunca o fiz e nunca o farei...a não ser, como é óbvio, infiltrados

isso nao é verdade, eu que o diga.

acho que fazes mal em nao denunciar, o forum tem regras. Levaste um amarelo bem levado e outros podem tambem o merecer.

Mas fica-te mal em vez de comentares o JJ, andares constantemente a comentar quem comenta. Ignora ou ganha tomates e diz o que pensas sobre os quem critica. Sê homem.

LOOOOOL, já almoçaste, ou tua obsessão pela saída do JJ é tão grande que te tolda o raciocinio??

fui amarelado e banido, e bem como tu dizes(opinião tua), por chamar os nomes a quem de direito, já expus a minha opinião em relação ao JJ e o porquê da sua continuídade e onde residia o problema, que mais queres?? Que envie uma carta para o Benfica a pedir que despeça o JJ, caso contrário rasgo 4 cartões de sócio, BenficaTV, etc, etc?
Tenta ler melhor o que já foi dito, não filtre apenas o que te interessa.

BELHA GUARDA

O Marco Silva está a provar a 200% que é 100 x melhor treinador que o JJ

Mjölnir

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 13:43
O Marco Silva até pode vir a ser um grande treinador mas neste momento ainda está longe disso...

Eu não me esqueço que há uns tempos até alguns sportinguistas já diziam que o Marco devia de ser demitido...

O que conta são os resultados... Se ele perder o próximo jogo com o Vitória e depois com o Schalke o pessoal começa a desconfiar outra vez...

É uma boa promessa, fez um excelente trabalho no Estoril mas ainda tem algo a provar ao mais alto nível...
O MS é um excelente treinador, não tenho duvidas absolutamente nenhumas acerca disso. Nem era necessário vir para o sporting para prová-lo. Bastava entender minimamente de futebol e estar atento ao trabalho do homem para perceber isso. Devia estar na nossa casa e já com dois anos de atraso. Agora paciência, teremos que ser muito competentes na escolha do substituto de JJ.

raymanzarek

Um dos treinadores mais bem pagos do mundo, depois de estar a ganhar fora, leva banho de bola na segunda parte do Sérgio Conceição (esse portento visionário tactica e futebolisticamente).

Uma equipa que tem um Ruben Micael caruncho no meio campo, um Éder com troncos em vez de pés , e dois centrais regularzinhos.

Ah, mas esperem, tem lá 3 gajos no meio campo. Aliás, têm lá 3 gajos no meio campo invariavelmente, qualquer equipa.

Qualquer equipa menos nós. Nós temos 2 e um não sabe defender nem atacar nessa posição. LOL

É ridículo, é estúpido, é casmurrice, é doença, é lunatismo!

Vergonha, é só o que tenho a dizer.

minimilk2014

Continuo a gostar do Paulo Fonseca, o Porto do ano passado tinha demasiados problemas, e tinham um plantel de merda

Francescoli

Por acaso o Conceição é bom treinador.

Teve de ser gamado nas antas pra não levar pontos para casa, por exemplo.

Flirt4ever

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2014, 13:53
O Marco Silva está a provar a 200% que é 100 x melhor treinador que o JJ
Calma, já aí vem o post a dizer que é pior porque está a 3 pontos do Jesus.

BC

Treinador medíocre. Só ganha os pequeninos.

Braga, Porto e jogos de Champions é um cagado.