Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:40
Citação de: Bethinho em 27 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:35
é isso, forca com o homem...

os mesmo da época passada continuam aqui a desejar o pescoço do homem, o que vale é que este site não tem muita projecção lá fora...

fds,eu não quero o pescoço dele para nada,agora a conta bancaria é outra coisa...

isso é outro assunto, mas se ele o recebe é porque alguém concordou com isso, e essa pessoa não sou eu...

com jeitinho foi mais um que se enterrou com o caso BES, depois do BPN...

não és tu nem nenhum de nós....e por detrás há a historia que todos conhecemos e que não vale a pena recapitular.

bozic

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 13:44
Não acho que tenha sido a pior substituição dele.

ACho que a pior foi no jogo contra o Porto, que depois de estarmos a ganhar tira-me o Aimar para meter o Rodrigo.... perdemos o meio campo e o jogo.

Só o facto da dúvida ser entre duas substituições do mesmo treinador, já explica muita coisa sobre a qualidade dele.

BELHA GUARDA

O treinador só fez poupanças ontem para a "CHXAMPIOUNS"

Aguia_Rea1

Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:40
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:36

os mesmo da época passada continuam aqui a desejar o pescoço do homem, o que vale é que este site não tem muita projecção lá fora...

semos os mesmos merdosos do costume. Já devias saber isso ;D

isso mesmo, a opinião mantenho, sempre é melhor que insultar um funcionário do Benfica...

de homem era reafirmares isso. Assim é falta de espinha. Quem insultou quem já agora? denuncia

aqui está visto que a moderação anda atenta a quem tenta "proteger" o treinador do Benfica, mas posso te dizer pessoalmente na boa...

denunciar, eu??? nunca o fiz e nunca o farei...a não ser, como é óbvio, infiltrados

isso nao é verdade, eu que o diga.

acho que fazes mal em nao denunciar, o forum tem regras. Levaste um amarelo bem levado e outros podem tambem o merecer.

Mas fica-te mal em vez de comentares o JJ, andares constantemente a comentar quem comenta. Ignora ou ganha tomates e diz o que pensas sobre os quem critica. Sê homem.

ForçadoBloqueio

Este vai ser mais um campeonato invicto para o Calor da Noite.

O Apito Dourado voltou! O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!OhhhhhhhhhhhhhhhhhhhO Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!O Apito Dourado voltou!

Francescoli

Citação de: bozic em 27 de Outubro de 2014, 13:44
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 13:42
Curiosamente, a substituição até começou por resultar assim que foi feita.

O pior foi não ter havido outra mudança quando o Sérgio percebeu o que mudar para ganhar o jogo.

Durou 7 ou 8 minutos. Porque numa coisa o Jota tem razão, o transporte de bola do Talisca era importante e foi bom para o Benfica. O problema é que sem bola, ele é pouco mais do que 0. Os 7 ou 8 minutos foi até o meio-campo do Braga se adaptar e fechar a linha de passe para o Talisca. A partir daí foi mais do mesmo, Braga a dominar completamente o jogo.

Exacto.

O problema está em voltar a controlar o jogo depois do efeito surpresa da alteração, pela capacidade do Jonas aparecer em espaços onde não estava ninguém.

É essa a incapacidade que lhe critico, mais que o momento Samaris -> Jonas.

jgbg91

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 13:43
O Marco Silva até pode vir a ser um grande treinador mas neste momento ainda está longe disso...

Eu não me esqueço que há uns tempos até alguns sportinguistas já diziam que o Marco devia de ser demitido...

O que conta são os resultados... Se ele perder o próximo jogo com o Vitória e depois com o Schalke o pessoal começa a desconfiar outra vez...

É uma boa promessa, fez um excelente trabalho no Estoril mas ainda tem algo a provar ao mais alto nível...

como o jorge

BenficaSetsFire

O Marco Silva até pode vir a ser um grande treinador mas neste momento ainda está longe disso...

Eu não me esqueço que há uns tempos até alguns sportinguistas já diziam que o Marco devia de ser demitido...

O que conta são os resultados... Se ele perder o próximo jogo com o Vitória e depois com o Schalke o pessoal começa a desconfiar outra vez...

É uma boa promessa, fez um excelente trabalho no Estoril mas ainda tem algo a provar ao mais alto nível...

Se fossemos por "tem algo a provar ao mais alto nível" o JJ nunca teria sido contratado.

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Outubro de 2014, 13:46

Se fossemos por "tem algo a provar ao mais alto nível" o JJ nunca teria sido contratado.

e tinha provado bem menos

jgbg91

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Outubro de 2014, 13:46

E mesmo ao estar cá ainda nao provou nada a alto nivel, e já vai em 6 anos

HuRi

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2014, 13:40
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:36

semos os mesmos merdosos do costume. Já devias saber isso ;D

isso mesmo, a opinião mantenho, sempre é melhor que insultar um funcionário do Benfica...

merdosos que querem ganhar o jogo onde todos adversários diretos passam

e tu não achas que eu também não quero??? mas do que adianta estar aqui a pedir a cabeça de um treinador que ainda tem todos os seus objectivos ao seu alcançe??? eu sei que na LC a coisa está mais do que perdida, mas temos ainda o campeonato, a taça de Portugal e a taça da Liga para vencer, o que ganhámos AGORA com uma possivel substituíção de treinador?? Se alguém me explicar, agradeço.
O JJ até pode não ganhar nada, mas duvido é que mudar AGORA de treinador irá ter resultados.
O que sempre defendi, e sempre afirmei, é que a saída do JJ deveria ter sido no fim da época passada, e aí o culpado é o nosso presidente.

Francescoli

Estou um bocado farto de ouvir falar do Marco Silva, mas uma coisa posso dizer.

Leva uma razia no plantel, não se queixa e faz melhor do que no ano anterior. O ter chegado ao sporting é um justo prémio para uma carreira em crescendo.

bozic

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 13:45
Citação de: bozic em 27 de Outubro de 2014, 13:44
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 13:42
Curiosamente, a substituição até começou por resultar assim que foi feita.

O pior foi não ter havido outra mudança quando o Sérgio percebeu o que mudar para ganhar o jogo.

Durou 7 ou 8 minutos. Porque numa coisa o Jota tem razão, o transporte de bola do Talisca era importante e foi bom para o Benfica. O problema é que sem bola, ele é pouco mais do que 0. Os 7 ou 8 minutos foi até o meio-campo do Braga se adaptar e fechar a linha de passe para o Talisca. A partir daí foi mais do mesmo, Braga a dominar completamente o jogo.

Exacto.

O problema está em voltar a controlar o jogo depois do efeito surpresa da alteração, pela capacidade do Jonas aparecer em espaços onde não estava ninguém.

É essa a incapacidade que lhe critico, mais que o momento Samaris -> Jonas.

Se ele mete Talisca a 8 num meio-campo a 3, com por exemplo o Almeida atrás, seria brilhante e ficaríamos mais próximos de ganhar o jogo.

O problema é mesmo o jogo sem bola, porque com bola só saímos a ganhar da troca de Samaris pelo Jonas.

BELHA GUARDA

Deves ter um caso com o Lima, pois um jogador que não consegue marcar um golo e numa jogada de 3 atacantes consegue dar a bola ao adversário para fazerem golo, joga o jogo todo

Alento

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 13:47
Estou um bocado farto de ouvir falar do Marco Silva, mas uma coisa posso dizer.

Leva uma razia no plantel, não se queixa e faz melhor do que no ano anterior. O ter chegado ao sporting é um justo prémio para uma carreira em crescendo.

O Marco Silva levou uma razia no plantel?? Como assim???

Ainda teve o Nani que não tinha o ano passado.