Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:36
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:35
é isso, forca com o homem...

os mesmo da época passada continuam aqui a desejar o pescoço do homem, o que vale é que este site não tem muita projecção lá fora...

semos os mesmos merdosos do costume. Já devias saber isso ;D

isso mesmo, a opinião mantenho, sempre é melhor que insultar um funcionário do Benfica...

de homem era reafirmares isso. Assim é falta de espinha. Quem insultou quem já agora? denuncia

HuRi

Citação de: Bethinho em 27 de Outubro de 2014, 13:38

os mesmo da época passada continuam aqui a desejar o pescoço do homem, o que vale é que este site não tem muita projecção lá fora...

fds,eu não quero o pescoço dele para nada,agora a conta bancaria é outra coisa...

isso é outro assunto, mas se ele o recebe é porque alguém concordou com isso, e essa pessoa não sou eu...

com jeitinho foi mais um que se enterrou com o caso BES, depois do BPN...

BELHA GUARDA

isso mesmo, a opinião mantenho, sempre é melhor que insultar um funcionário do Benfica...

merdosos que querem ganhar o jogo onde todos adversários diretos passam

Rivolt

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2014, 13:39
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2014, 13:35
Citação de: PB em 27 de Outubro de 2014, 13:33
Meter o Jonas no lugar do Samaris foi uma das maiores burrices de que me lembro!

para mim foi sem duvida a pior substituicao que vi na vida. quando aquilo aconteceu ate tive de ir para mais perto da tv a ver se estava a ver bem...nao cabe na cabeca de ninguem, estava mais que visto no que ia dar

já o fez à dois anos a colocar o Roderick no dragão e a seguir despachou-o:
este treinador é burro e tem um problema gerave de manias de grandeza!!

Substituição de grande nivel. 99% das pessoas percebeu ali que só podia dar porcaria.

BELHA GUARDA

Citação de: Rivolt em 27 de Outubro de 2014, 13:41
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2014, 13:39
Meter o Jonas no lugar do Samaris foi uma das maiores burrices de que me lembro!

para mim foi sem duvida a pior substituicao que vi na vida. quando aquilo aconteceu ate tive de ir para mais perto da tv a ver se estava a ver bem...nao cabe na cabeca de ninguem, estava mais que visto no que ia dar

já o fez à dois anos a colocar o Roderick no dragão e a seguir despachou-o:
este treinador é burro e tem um problema gerave de manias de grandeza!!

Substituição de grande nivel. 99% das pessoas percebeu ali que só podia dar porcaria.

mais uma tatica de catedrático...pena estar na equipa errada neste jogo

Francescoli

Curiosamente, a substituição até começou por resultar assim que foi feita.

O pior foi não ter havido outra mudança quando o Sérgio percebeu o que mudar para ganhar o jogo.

Flirt4ever

L@udrup

e a aposta no Melgarajo!?!? uma época inteira a enterrar o homem e na época seguinte despacha-o  :rir:

HuRi

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:40

de homem era reafirmares isso. Assim é falta de espinha. Quem insultou quem já agora? denuncia

aqui está visto que a moderação anda atenta a quem tenta "proteger" o treinador do Benfica, mas posso te dizer pessoalmente na boa...

denunciar, eu??? nunca o fiz e nunca o farei...a não ser, como é óbvio, infiltrados

kneissl

Equipa em desvantagem e só faz uma alteração, deixando a nulidade Lima em campo e um Gaitan de rastos. Catedrático.
Por mais que não goste das opções que tem, são os que temos de momento pobre e mal agradecido.

SL_Benfica_Fã

O Marco Silva até pode vir a ser um grande treinador mas neste momento ainda está longe disso...

Eu não me esqueço que há uns tempos até alguns sportinguistas já diziam que o Marco devia de ser demitido...

O que conta são os resultados... Se ele perder o próximo jogo com o Vitória e depois com o Schalke o pessoal começa a desconfiar outra vez...

É uma boa promessa, fez um excelente trabalho no Estoril mas ainda tem algo a provar ao mais alto nível...

iloy

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 13:39
Citação de: L@udrup em 27 de Outubro de 2014, 13:37

Houve aquela "brilhante" também contra os porcos que a ganhar tira o Aimar para meter um avançado e consegue perder o jogo  :estrelas:

Já para não falar aquela em Vila do Conde na ultima jornada.

Nada bate aquela substituição aos 89 minutos em Moscovo. Quando entrou o Ola John.

Escusado será dizer que estávamos a perder, a substituição parecia de quem estava a queimar tempo.

Curiosamente e ao contrário do que se escreve por aqui, foi nesses jogo que fomos eliminados da fase de grupos da Champions. Fomos a única equipar a perder com o Spartak. Até o Celtic lhes ganhou os 2 jogos.

para mim foi esse do Aimar sem qualquer duvidas porque so quis tentar esmagar o porco pela vingança e foi punido pela sua incompétencia, è por esse e muitas que o JJ nunca passara de um treinador mediano que so teve sorte de ter nas suas maos grandes planteis. Alias era um bom treinador e ha muito que estaria fora de Portugal.

Flirt4ever

Não acho que tenha sido a pior substituição dele.

ACho que a pior foi no jogo contra o Porto, que depois de estarmos a ganhar tira-me o Aimar para meter o Rodrigo.... perdemos o meio campo e o jogo.

bozic

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 13:42
Curiosamente, a substituição até começou por resultar assim que foi feita.

O pior foi não ter havido outra mudança quando o Sérgio percebeu o que mudar para ganhar o jogo.

Durou 7 ou 8 minutos. Porque numa coisa o Jota tem razão, o transporte de bola do Talisca era importante e foi bom para o Benfica. O problema é que sem bola, ele é pouco mais do que 0. Os 7 ou 8 minutos foi até o meio-campo do Braga se adaptar e fechar a linha de passe para o Talisca. A partir daí foi mais do mesmo, Braga a dominar completamente o jogo.

Livrinhos

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 13:43
O Marco Silva até pode vir a ser um grande treinador mas neste momento ainda está longe disso...

Eu não me esqueço que há uns tempos até alguns sportinguistas já diziam que o Marco devia de ser demitido...

O que conta são os resultados... Se ele perder o próximo jogo com o Vitória e depois com o Schalke o pessoal começa a desconfiar outra vez...

É uma boa promessa, fez um excelente trabalho no Estoril mas ainda tem algo a provar ao mais alto nível...

"Se, Se, Se".

Andas desde manhã nisso.

Se a minha avó tivesse rodas era um tractor.

Pronto, fica aqui também o meu argumento para essa discussão, SE for possível.