Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Ter razão, eu acho que tem, quando se vê José Mourinho, Klinsmann e outros que ganharam «zero tituli» na época passada.

Mas essa frase diz tudo sobre o egocentrismo e narcisismo que o caracterizam, e o impede de evoluir e ser realmente um treinador de top europeu - excepto no salário que aufere. Quem nasce para lagartixa... nunca chega a jacaré.

J_PN

Klinsmann, Sabella, Mourinho estão a mais na lista

VALEBEM

Claro que tem razão, mas este tópico está na fase do bota abaixo.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 30 de Outubro de 2014, 14:15
Ter razão, eu acho que tem, quando se vê José Mourinho, Klinsmann e outros que ganharam «zero tituli» na época passada.

Mas essa frase diz tudo sobre o egocentrismo e narcisismo que o caracterizam, e o impede de evoluir e ser realmente um treinador de top europeu - excepto no salário que aufere. Quem nasce para lagartixa... nunca chega a jacaré.

Isto.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 14:13
O Conte foi campeão italiano. Não de Portugal.

Mas se está...está mal, quanto a mim.
E pouco mais.

Muito mais obrigação de passar a fase de grupos da LC. Foi eliminado por nós na LE.
Acho que o Jesus merecia mais estar lá do que o Conte. E quem diz o Jesus, diz outros. O que demonstra bem o que valem esses prémios...quando o Suárez nem nos melhores 20 jogadores do ano está...

MDourado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2014, 14:08
Citação de: MDourado em 30 de Outubro de 2014, 14:05
"...já dei tantos milhões ao Benfica....!"   :clap1: ::bater::
ate parece que esta a dizer alguma mentira.

Mentira nenhuma, escusava era ser ele a dizer isso, se não fosse narcisista e bronco deixava que fossem os outros a reconhecer isso.......mas como não tá mto seguro das suas virtudes......coiso.

Nelo

O mal dele é pensar em querer ser o melhor quando o que devia pensar era em fazer do Benfica o melhor

Poborsky13

Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2014, 14:12
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 14:08
Citação de: jo3l em 30 de Outubro de 2014, 13:59
Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2014, 13:56
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 13:53
«Melhor treinador do ano? Alguns nomeados fizeram menos do que eu» - Jesus

Mas ninguém cala o homem?
Que falta de noção fdx...que vergonha alheia.

Até concordo, mas vir chorar por isso diz muito dele...

acho que n veio chorar...acho que lhe perguntaram...para além de dizer a verdade, mandou mais uma farpa ao zé...

Isso é que é preciso...

Algum dia um treinador que é eliminado na fase de grupos da LC pode estar nos 10 melhores treinadores do ano?
O Conte está  :tomates:

Por acaso, nesta situação acho que tem razão. E eu não posso com o homem.
Conte, Klinsmann e mesmo Sabella e Mourinho, não merecem mais que ele, ou um Emery por exemplo.
podes incluir o Pellegrini nessa lista... É mais um caso crónico da vertente politica em que se encontra a FIFA ao invés dos melhores no campo desportivo

20Nico Gaitan20

JJ devia estar no minimo no lugar do Conte...Conte ganhou apenas o Campeonato italiano, o JJ ganhou tudo em Portugal e foi a final da LE, e curiosamente eliminou a Juventus do Conte, em sua propria casa a jogar com 10 e depois 9.

Trezeguet

Citação de: Nelo em 30 de Outubro de 2014, 14:17
O mal dele é pensar em querer ser o melhor quando o que devia pensar era em fazer do Benfica o melhor
ele sendo o melhor é sinal que o Benfica é melhor

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2014, 14:17

E pouco mais.

Muito mais obrigação de passar a fase de grupos da LC. Foi eliminado por nós na LE.
Acho que o Jesus merecia mais estar lá do que o Conte. E quem diz o Jesus, diz outros. O que demonstra bem o que valem esses prémios...quando o Suárez nem nos melhores 20 jogadores do ano está...

O Suárez é justo não estar lá. Um dos requisitos para ser o melhor do mundo é o fairplay.

aguia1

Citação de: MDourado em 30 de Outubro de 2014, 13:52
Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2014, 13:49
Dizer que tem confiança em todos os jogadores é o momento mais cómico de sempre desde que cá está. Que puta de lata, foda-se  :2funny: :2funny: :2funny:

O gajo é mesmo burro, não há muito mais a fazer....
dizer que nao confiava em A ou B a que seria muito mau. O que diziam voces?

pauliter

Qualquer treinador na sua posicao poderia dizer o que JJ disse. A questao e que o egocentrismo de JJ desvirtua completamente cada possivel interpretacao das suas palavras.

Soam mal. No entanto tem razao.

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2014, 14:18
Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2014, 14:17

E pouco mais.

O Suárez é justo não estar lá. Um dos requisitos para ser o melhor do mundo é o fairplay.
Eu acho injusto, ainda para mais tendo em conta certos jogadores que lá estão. Mas é óbvio que foi um "castigo" pela mordidela.

Estar o Klinsmann, pelo mundial dos EUA, e não estar o seleccionador da Costa Rica é estúpido.

J_PN

Citação de: aguia1 em 30 de Outubro de 2014, 14:18
Citação de: MDourado em 30 de Outubro de 2014, 13:52
Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2014, 13:49
Dizer que tem confiança em todos os jogadores é o momento mais cómico de sempre desde que cá está. Que puta de lata, foda-se  :2funny: :2funny: :2funny:

O gajo é mesmo burro, não há muito mais a fazer....
dizer que nao confiava em A ou B a que seria muito mau. O que diziam voces?

Que não tocasse no assunto. Já deixou bem visível que não confia no plantel que tem por 2 oportunidades.