Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MTrigueiros

Citação de: SLBaco em 31 de Outubro de 2014, 12:31
Citação de: MTrigueiros em 31 de Outubro de 2014, 12:28
O Domingos foi um bocado vítima do Sporting do Godinho. O trabalho que fez nem foi mau, fez o que pôde. Depois não soube gerir a sua carreira e está a ter o que merece.

O Rui Vitória parece ser um grande homem e um homem muito inteligente. Parece que espera a sua oportunidade sem desesperar e sempre com respeito e paixão pelo futebol e pelo Vitória. Eu gostava de o ver no Benfica, mas é um risco assumido.
É um risco muito mais barato do que continuar a apostar no sr. 4M.

Se nivelarmos o vencimento do treinador com o dos melhores jogadores, talvez se consiga ter melhores jogadores. Isto porque acho o JJ sobrevalorizado
Verdade. E numa coisa o Rui Vitória bate o Jesus com facilidade. A postura. Tem postura de treinador de um clube como o Benfica.

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 12:15
Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Outubro de 2014, 12:06
O Domingos depois do Sporting desceu muito. É ver o que faz em Setubal uma prova de fogo para ver se não foi mais um one hit wonder do futebol.
Olha que esse "one hit wonder" fez melhor que, por exemplo, Jorge Jesus no Braga....
Verdade seja dita, que fez melhor com o trabalho lá deixado pelo Jesus, just sayin' .
Nem que fosse deixado pelo Mourinho. A verdade é que fez. E não foi pouco. Lutar pelo campeonato e final da Liga Europa.... com o BRAGA....

E ironia das ironias.... derrotou o Benfica de Jesus nas meias finais da Liga Europa...

Curiosidades.

ò Flirt por favor, estamos a falar do Choramingos, se era assim tão melhor que o Jesus, porque razão falhou em todos os lugares que teve depois desse?

Tal como tu podes dizer que fez melhor, e com razão, eu tambem posso dizer que aproveitou o trabalho de sapa realizado pelo Jesus no ano anterior, e acho que olhando para o 11 do Jesus e para o 11 do Domingos, repararás que as alterações foram pouquissimas, pelo que me lembro.

Não percebo a razão que nos faz sugerir sequer, que o Choramingos alguma vez na vida, é ou foi, um treinador melhor que o Jesus.

Por muitos problemas e criticas que lhe faça, eu prefiro o Jesus a 90% dos treinadores portugueses que ai andam, tirando 3/4 opções, tudo o resto é inferior e por larguissima margem ao Jesus.

Aguia_Rea1

honestamente acho muito mais coerente falar de domingos, vitoria e azenha no topico do JJ...um claro aumento de bom senso, face aos nomes que se ouviam por aqui, Mourinho, Ferguson, Trap,...

:smokin:

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 12:32
Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 12:15
Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Outubro de 2014, 12:06
O Domingos depois do Sporting desceu muito. É ver o que faz em Setubal uma prova de fogo para ver se não foi mais um one hit wonder do futebol.
Olha que esse "one hit wonder" fez melhor que, por exemplo, Jorge Jesus no Braga....
Verdade seja dita, que fez melhor com o trabalho lá deixado pelo Jesus, just sayin' .
Nem que fosse deixado pelo Mourinho. A verdade é que fez. E não foi pouco. Lutar pelo campeonato e final da Liga Europa.... com o BRAGA....

E ironia das ironias.... derrotou o Benfica de Jesus nas meias finais da Liga Europa...

Curiosidades.

ò Flirt por favor, estamos a falar do Choramingos, se era assim tão melhor que o Jesus, porque razão falhou em todos os lugares que teve depois desse?

Tal como tu podes dizer que fez melhor, e com razão, eu tambem posso dizer que aproveitou o trabalho de sapa realizado pelo Jesus no ano anterior, e acho que olhando para o 11 do Jesus e para o 11 do Domingos, repararás que as alterações foram pouquissimas, pelo que me lembro.

Não percebo a razão que nos faz sugerir sequer, que o Choramingos alguma vez na vida, é ou foi, um treinador melhor que o Jesus.

Por muitos problemas e criticas que lhe faça, eu prefiro o Jesus a 90% dos treinadores portugueses que ai andam, tirando 3/4 opções, tudo o resto é inferior e por larguissima margem ao Jesus.

o que era o JJ pre-Benfica, mais um desses 90% O0

o Domingos tambem nunca teve as condições do JJ, como nunca teve o Vitoria e tantos outros

Workaluk

Citação de: SLBaco em 31 de Outubro de 2014, 12:28
Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 12:22
Citação de: AnotherDoom em 31 de Outubro de 2014, 12:17
O Rui Vitória tem feito um trabalho impressionante.

Com planteis de merda, que mal dão para lutar pela manutenção, tem superado as expectativas.

o pior é que as epocas nao acabam em Dezembro  ::)

Uma coisa é fazer um trabalho meritório numa equipa que luta por não descer, outra bem diferente é ter que ganhar todos os jogos e com boas exibições, esta é a expectativa dos Benfiquistas!
Como conseguiu fazer nos Juniores do ............. Benfica.

Além de formar bons jogadores

Tenham juizo, mas vocês querem comparar as expectativas de um Guimarães ou de um Paços, onde tambem fez um bom trabalho, com as expectativas do Benfica?

O Vitória faz bons trabalhos com pouquissimos recursos é verdade, mas tambem porque as expectativas que lhe colocam são em virtude disso mesmo, bastante baixas.

Ele que passe pelo Braga ou pelo Zborda primeiro, a ver o que dá.

AnotherDoom

O Domingos fez um bom trabalho no Braga, mas foi levado ao colo pelas arbitragens e não se esqueçam que ele é "somos Porto".

O Rui Vitória admiro, calmo, sereno, inteligente e com uma postura de grande nível.

VALEBEM

Hoje joga o Benfica! Lá estarei! A apoiar o Benfica, e por consequência o treinador que nos levou a limpar tudo internamente na época passada!
Ah, e estamos em 1º!
Acredito que a grande maioria dos críticos estará também a torcer pela nossa vitória, se bem que lá tinha ouvido e lido alguns a dizer que esperam que o Benfica perca para o treinador sair, ou que não voltam à Luz enquanto o treinador não sair. Mas acredito que esse tipo de pessoas não frequentam este fórum.

Cardozo_7.

Toca a ganhar o campeonato e depois xau xau e até nunca mais.

AnotherDoom

Citação de: VALEBEM em 31 de Outubro de 2014, 12:37
se bem que lá tinha ouvido e lido alguns a dizer que esperam que o Benfica perca para o treinador sair, ou que não voltam à Luz enquanto o treinador não sair. Mas acredito que esse tipo de pessoas não frequentam este fórum.

Hey Vale... ninguém disse isso aqui, neste tópico.

Aguia_Rea1

Citação de: AnotherDoom em 31 de Outubro de 2014, 12:39
se bem que lá tinha ouvido e lido alguns a dizer que esperam que o Benfica perca para o treinador sair, ou que não voltam à Luz enquanto o treinador não sair. Mas acredito que esse tipo de pessoas não frequentam este fórum.

Hey Vale... ninguém disse isso aqui, neste tópico.
já ontem á noite era comentários do mesmo genero. É ignorar

Aguia_Rea1

Citação de: AnotherDoom em 31 de Outubro de 2014, 12:37
O Domingos fez um bom trabalho no Braga, mas foi levado ao colo pelas arbitragens e não se esqueçam que ele é "somos Porto".

O Rui Vitória admiro, calmo, sereno, inteligente e com uma postura de grande nível.

E JJ no Braga nao beneficiou das arbitragens?  :confused:

o meu problema com o JJ nao é a postura, antes fosse. Quero lá saber disso.

SLBaco

Hoje joga o Benfica! Lá estarei! A apoiar o Benfica, e por consequência o treinador que nos levou a limpar tudo internamente na época passada!
Ah, e estamos em 1º!
Acredito que a grande maioria dos críticos estará também a torcer pela nossa vitória, se bem que lá tinha ouvido e lido alguns a dizer que esperam que o Benfica perca para o treinador sair, ou que não voltam à Luz enquanto o treinador não sair. Mas acredito que esse tipo de pessoas não frequentam este fórum.
Até ao final desta época (não acradito que o mestre saia antes) o meu treinador é o JJ, mas não me escusarei a criticar.

Mas para a próxima época espero que ele vá ter sucesso para longe.

Mas acima de tudo espero que o Benfica tenha uma estrutura bem definida em que o treinador é somente uma parte e não o fim de tudo.

Ainda acima disto espero (mas não acardito) que as negociatas acabem e que prevaleça a aposta na formação de forma sustentada, recorrendo a (poucas) contratações cirúrgicas de jogadores para posições carenciadas ou de jogadores com muito potencial para ir integrando, junto com os nossos jovens mais talentosos

Centrix

Ah, e estamos em 1º!

Eu não volto a ter cativo enquanto estas amostras de treinador e presidente não abandonarem o Sport Lisboa e Benfica.

E isso rói-me por dentro, de tanto que custa.

SLBaco

Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 12:35
Citação de: SLBaco em 31 de Outubro de 2014, 12:28
Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 12:22
Citação de: AnotherDoom em 31 de Outubro de 2014, 12:17
O Rui Vitória tem feito um trabalho impressionante.

Com planteis de merda, que mal dão para lutar pela manutenção, tem superado as expectativas.

o pior é que as epocas nao acabam em Dezembro  ::)

Uma coisa é fazer um trabalho meritório numa equipa que luta por não descer, outra bem diferente é ter que ganhar todos os jogos e com boas exibições, esta é a expectativa dos Benfiquistas!
Como conseguiu fazer nos Juniores do ............. Benfica.

Além de formar bons jogadores

Tenham juizo, mas vocês querem comparar as expectativas de um Guimarães ou de um Paços, onde tambem fez um bom trabalho, com as expectativas do Benfica?

O Vitória faz bons trabalhos com pouquissimos recursos é verdade, mas tambem porque as expectativas que lhe colocam são em virtude disso mesmo, bastante baixas.

Ele que passe pelo Braga ou pelo Zborda primeiro, a ver o que dá.
Por essa lógica, vamos buscar o Marco Silva que também gosto muito

CitriC

Benfica v Sporting Lisbon: Famous for Closeness
These Lisbon neighbours are too close for comfort, with just 3km separating the grounds. The problem for the Sportinguistas is that their dominance is a distant memory, so the current rivalry boils down to Benfica rubbing their success in their rivals' faces every time they visit the Estadio Jose Alvalade – which their fans have dubbed 'the toilet' thanks to its tiled facade.

Read more at http://www.sport-magazine.co.uk/#bszq9TdPUl1faEeD.99

Obrigado JJ !  :clap1: