Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Os treinadores têm "cheiro", e honestamente acho que, apesar dos vários bons trabalhos, o Rui Vitória não "cheira" a treinador de grande equipa.

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 11:58
Citação de: Tiago1982 em 31 de Outubro de 2014, 11:56
Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 11:55
Citação de: Tiago1982 em 31 de Outubro de 2014, 11:52
O Carlos Queiroz colocou 1º o Coentrão a lateral-esquerdo do que o Jorge Jesus?

Quando foi isso?

Citação de: Carlos Queiroz, a 22-04-2010Ao cabo de 45 minutos de treino na Selecção B, dei indicação para apostarmos no Fábio como lateral esquerdo, pois vi que havia ali potencialidades e características para servir bem o futebol português. Acima de tudo é importante saber que o clube está satisfeito com uma visão que a equipa técnica da Selecção teve há cerca de um ano e meio.

Obrigado! Desconhecia completamente.

A "visão" pode não ter sido do Jesus, mas isso não lhe retira o crédito de ter ensinado o Coentrão a defender.

Obviamente!

Um pouco como o Chalana com o Miguel. Ele teve a visão (como lhe chamas), mas foi o Camacho e o Trapattoni que o elevaram a outro patamar.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 11:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 11:26
Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 11:25
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2014, 11:13
Citação de: ednilson em 31 de Outubro de 2014, 11:06
Não sou hipócrita, Jorge Jesus devia estar na lista dos melhores do Mundo tendo em conta o que conquistou a época passada e o que outros que lá estão fizeram. Mas já se sabe, é português...e está em Portugal.

Concordo!
Não concordo com essa do "é português". Acho que quanto muito é por "estar em Portugal", ou melhor dizendo, acho que é por ter ganho o que ganhou EM Portugal.
e NA Liga Europa
Pensei que estávamos a falar do que se ganhou..... :smokin:
quando falou que achava que merecia a nomeação, falou da ligóropa

Trezeguet

Citação de: Aakeonan em 31 de Outubro de 2014, 12:00
Os treinadores têm "cheiro", e honestamente acho que, apesar dos vários bons trabalhos, o Rui Vitória não "cheira" a treinador de grande equipa.
nem a treinador cheira quanto mais

Tiago1982

O Rui Vitória era um elemento excelente para liderar a nossa Equipa B e todo o processo de formação, a meu ver.

Agora como treinador principal do Benfica? Tenho as minhas dúvidas.

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 12:01
nem a treinador cheira quanto mais
andaram a cheirar o homem? que cena mais abichanada  :smokin:

VitorPaneira7

Portugueses vejo Jesus, Villas Boas e Mourinho. Marco Silva a médio\curto prazo pode -se juntar e ser um dos treinadores com capacidade para treinar um grande.
Pedro Martins e Sergio Conceição, era bom acompanha-los e ver onde vão nos clubes. Já Rui Jorge , nos sub 21, merecia uma oportunidade( ele já não teve no Belenenses?).

zefo

Resisti a mandar uma piada de jj

Invés disso Viva o Benfica :flagglorioso:

Aguia_Rea1

Citação de: zefo em 31 de Outubro de 2014, 12:03

Resisti a mandar uma piada de jj

Invés disso Viva o Benfica :flagglorioso:
eu sei o que ias dizer  ;D

zefo

Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Outubro de 2014, 12:03
Portugueses vejo Jesus, Villas Boas e Mourinho. Marco Silva a médio\curto prazo pode -se juntar e ser um dos treinadores com capacidade para treinar um grande.
Pedro Martins e Sergio Conceição, era bom acompanha-los e ver onde vão nos clubes. Já Rui Jorge , nos sub 21, merecia uma oportunidade( ele já não teve no Belenenses?).

Ninguem se lembra do Domingos que era o novo Mou?

VitorPaneira7

O Domingos depois do Sporting desceu muito. É ver o que faz em Setubal uma prova de fogo para ver se não foi mais um one hit wonder do futebol.

Aguia_Rea1

Citação de: zefo em 31 de Outubro de 2014, 12:04

novos Mourinho, devemos ir prai no numero 10  :D

o melhor de todos era aquele que o Bruno queria pra treinador nas eleições

zefo

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 12:06
Citação de: zefo em 31 de Outubro de 2014, 12:04

novos Mourinho, devemos ir prai no numero 10  :D

o melhor de todos era aquele que o Bruno queria pra treinador nas eleições

Como o gajo se chamava?  Foi para o Vitória no ano que levaram 7...

VitorPaneira7

Carlos Azenha.Acho que foi adjunto do jesualdo.

zefo

Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Outubro de 2014, 12:06
O Domingos depois do Sporting desceu muito. É ver o que faz em Setubal uma prova de fogo para ver se não foi mais um one hit wonder do futebol.

Penso que já não é ninguém... ao nível de um Couceiro...