Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Norte

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 10:59
prefere abraçar-se a um desconhecido (masculino) que á namorada  :smokin: e ainda te admiras da moça nao gostar  :smokin:

estou a brincar  :drunk:
:rir: Na boa.  O0 Eu pensaria o mesmo. Sinceramente também não sei porque é que o fiz.

VitorPaneira7

Temos mesmo que começar a ganhar neste fatídico mês e meio que aí vem. Espero mesmo que surpreenda e ponha uma equipa com meio campo reforçado já a antever os jogos decisivos que estão a chegar nestes meses de Novembro e Dezembro.Num mês e meio simplesmente joga-se o destino do Benfica na Europa e como vai encarar a corrida do titulo em 2015.

ednilson

Não sou hipócrita, Jorge Jesus devia estar na lista dos melhores do Mundo tendo em conta o que conquistou a época passada e o que outros que lá estão fizeram. Mas já se sabe, é português...e está em Portugal.

Vieri

Citação de: ednilson em 31 de Outubro de 2014, 11:06
Não sou hipócrita, Jorge Jesus devia estar na lista dos melhores do Mundo tendo em conta o que conquistou a época passada e o que outros que lá estão fizeram. Mas já se sabe, é português...e está em Portugal.
[/quote

Concordo!

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2014, 11:13

Concordo!
Não concordo com essa do "é português". Acho que quanto muito é por "estar em Portugal", ou melhor dizendo, acho que é por ter ganho o que ganhou EM Portugal.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 11:25

Concordo!
Não concordo com essa do "é português". Acho que quanto muito é por "estar em Portugal", ou melhor dizendo, acho que é por ter ganho o que ganhou EM Portugal.
e NA Liga Europa

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 11:26
Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 11:25

Concordo!
e NA Liga Europa
Pensei que estávamos a falar do que se ganhou..... :smokin:

VitorPaneira7

Baseando no facto que a avaliação é o ano de 2014, acho que Jesus tendo em conta os troféus e vários jogos bem conseguidos como os dois com o Porto, os dois com a Juventus e Tottenham, merecia estar no top 10. Tem o falhanço da champions infelizmente, mas foi compensada , como tem sido sempre que vai à liga europa, com uma campanha positiva na Liga Europa chegando à final (nas outras 2 vezes que falhou final com o Chelsea em 2013 e meias com o Braga em 2011).
O Benfica de 2012-13 virou para aí 15 ou 18 jogos em que esteve a perder , quando era raro o Benfica de Jesus virar um resultado negativo, e o do ano passado foi um Benfica à Benfica quer em atitude e perseverança.O período de 2012-14 foi o melhor que vi, infelizmente tivemos todos a tristeza de 2013 e Jesus até foi cuspido no jamor.Teve a confiança de LFV e ainda bem que engoliu o sapo Oblak e o resto é o sucesso obtido.
Sou um critico do que tem feito nesta época 2014-15, desde a abordagem táctica à pré época, a última com parceria de LFV que vai escapando  (pois sinceramente não sei o que Rui Costa faz)quando a entrada e saída de jogadores passa  por ele. Verdade seja dita ele venceu e aqui no final da época o sonho de recuperarmos a hegemonia pareceu mais perto da realidade. Pelo que fez na época 2013-14 deve ser reconhecido , se quando faz porcaria e erra tem de ser criticado, não custa também reconhecer quando faz bem e vence.

Flirt4ever

Oh VitorPaneira7, o que raios queres dizer com "engoliu o sapo Oblak" ?! O homem insistiu no Artur até o homem se "lesionar" ! Foi obrigado a tirar o Artur. Se o homem não se "lesiona", não havia cá triplete nem campanha na liga europa para ninguém. Tudo por uma teimosia, que continua este ano.

LuisPortugal

Só de ver este nome fico enjoado, que doença.

SLBaco

RUI VITÓRIA!

Pode ser que pegue... :ashamed:

NN_SLB

Maior armado em bom que eu já vi no Benfica opa.

"se eu achasse que ele era médio defensivo metia-o lá, já fiz isso tantas vezes e deram tantos milhões, ao Benfica"

Tipo quem? O Coentrão, que foi o Queiroz que o pos primeiro? De resto das invenções do Jesus não me lembro de alguma que tenha resultado...

Tiago1982

Citação de: NN_SLB em 31 de Outubro de 2014, 11:51
Maior armado em bom que eu já vi no Benfica opa.

"se eu achasse que ele era médio defensivo metia-o lá, já fiz isso tantas vezes e deram tantos milhões, ao Benfica"

Tipo quem? O Coentrão, que foi o Queiroz que o pos primeiro? De resto das invenções do Jesus não me lembro de alguma que tenha resultado...

O Carlos Queiroz colocou 1º o Coentrão a lateral-esquerdo do que o Jorge Jesus?

Quando foi isso?

Aakeonan

O Jesus e o treinador do Sevilla deviam estar na lista dos melhores.

A lista (como a dos jogadores) não é para os melhores absolutos, é para os melhores do ano...e no ano  que passou poucos fizeram melhor que o JJ.