Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:07
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 12:03
Tu apresentas-me nomes, eu apresento-te resultados.

Fama ou nome não servem de nada, se a qualidade não corresponder. Que é o que se verifica, aliás.
Então eu apresento-te resultados, somos top-5 Europeu não deve ter a ver com nomes mas sim com resultados como pedes.

E isto para mim é conversa da treta porque nem o Benfica é top-5 nem o Mónaco é a merda que quiseste fazer passar.

Isso não são resultados, são estatísticas feitas com base nos resultados (e pesadas, logo, subjectivas). Foi à trave novamente.

fmb

Slb23 disse isto, hoje, dia 4 de Novembro de 2014:

"Um bom treinador é aquele que adequa a equipa ao seu potencial..."

Theroux

Tão a discutir o treinador do 6º classificado em dia de jogo? Vai lá vai.

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:10
Marco Silva é um valor para o futuro.

Os resultados menos bons que está a ter nos lagartos não são surpresa para mim. Treinar o sporting é diferente de treinar o estoril. Quanto mais se treinasse o Benfica o clube português onde a pressão sobre o treinador é tão forte. Ao minimo deslize seria queimado.

Fui contra a sua vinda não porque morra de amores pelo catedrático longe disso mas essensialmente porque o Marco ainda não está preparado para dar o salto.

Futuramente provavelmente é aguardar pela evolução que vai ter este jovem treinador.

está mais preparado que estava o JJ quando veio. E foi campeao.

O MS se tem vindo e se o LFV nao tem sabotado o plantel era mel.  O0

O Jesus quando veio foi campeao. O marco silva quando chega ao sporting entra mto pior no campeonato que o seu antecessor.

O que dizes nao e minimamente apoiado em factos. Somente no que tu achas.

empatou connosco. mandou o porto fora da taça. perdeu o rojo que eu mesmo nao gostando do tipo, faz falta e agora tem uma defesa um bocado mal enchavada.

Workaluk

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:19
Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:16

Os resultados menos bons que está a ter nos lagartos não são surpresa para mim. Treinar o sporting é diferente de treinar o estoril. Quanto mais se treinasse o Benfica o clube português onde a pressão sobre o treinador é tão forte. Ao minimo deslize seria queimado.

Fui contra a sua vinda não porque morra de amores pelo catedrático longe disso mas essensialmente porque o Marco ainda não está preparado para dar o salto.

Futuramente provavelmente é aguardar pela evolução que vai ter este jovem treinador.

O Jesus quando veio foi campeao. O marco silva quando chega ao sporting entra mto pior no campeonato que o seu antecessor.

O Jesus tinha á sua disposição Cardozos, Aimares, Saviolas, Di Marias, David Luizes, Ramires, Javis, etc,etc..

O Marco Silva tem Monteros, Slimanis, Capeles, Carrilos, Sarres, Slvchevs, Tanakas, Gauldes, Heldons, etc,etc.

Factos!

Novamente, estou a comparar leonardo jardim e marco silva. O aguia e que veio dizer que o jesus nao estava preparado e eu rebati dizendo que foi logo campeao.

O Leonardo Jardim, nos primeiros 9 jogos do campeonato, fez apenas mais 1 para a Taça de Portugal, o Marco Silva com um plantel PIOR teve que fazer mais 3 para a Champions, onde todos sabemos que isso influencia os jogos do Campeonato de forma bastante objectiva, não é propriamente a mesma coisa.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 12:14
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:56
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 11:54
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 11:47
Vocês os dois lembraram-se de trolar , foi ?? Estão a comparar o quê mesmo ?

Nem é preciso e mais longe. Basta esses 3 aí em cima, que todos juntos e fundidos não dão a perna esquerda do Luisão.....  :huh:

E ainda há quem dissesse que estavam a contratar muito bem......  :estrelas:
Tens noção que o Mauricio na época passada fez uma boa época certo? A diferença de rendimento dele de um ano para o outro é a forma como o Marco Silva aborda o jogo.
Ai é só isso ? Pensei que fosse principalmente por ter ao lado o.... ROJO do que ter um dos outros 2 nabos.

O Maurício no Benfica só ia para o camarote porque faz parte das regras internas do clube os não-convocados irem para o camarote, senão nem isso...

E já agora, não concordo que tenha sido assim tão boa época. Mas mesmo considerando que foi, o que tem a ver com este ano ?

Perguntando de outra forma, consegues comparar as cuplas Mauricio+Naby ou Maurício+Paulo Oliveira ou Paulo Oliveira + Naby com qualquer uma no Benfica ? É que só mesmo com o Sidnei + Cesar da pré-época....
Nao tens o rojo tens o nani. Nao e por ai
NÃO tens um central (de seleção argentina) mas tens um extremo que não defende.... Sim Bailey, tem toda a lógica isso....

Pioras num sector melhoras noutro. Nao faz. Sentido? Bolas a equipa e quase toda igual. E o mauricio que anda a enterrar jogava bem com oleonardo jardim. Isto e so de nao ter o rojo ao lado? Nao tem a ver c o treino defensivo? Eu acho que nao estou a dizer nada de muito polemicoou dificil de entender e aceitar
Mas faz sentido isso ? claro que não. Então perdes um central de seleçao argentina e os seus substitutos são 2 miudos sem qualidade para serem titulares numa equipa que luta por titulos.

Tentando explicar de forma diferente: De que te vale teres um jogador que marque 1 golo por jogo, se depois sofres 2 golos por jogo ?

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2014, 12:20
Tão a discutir o treinador do 6º classificado em dia de jogo? Vai lá vai.

é ver como começou. Foi chamado pra aqui pra defender os que defendem o JJ e nao pelo que os querem ver pelas costas  :smokin:

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:15
está mais preparado que estava o JJ quando veio.
Não vou dizer se acho que tens razão ou não mas pergunto algo...

Dizes isso com base em quê?
tudo o que aqui digo é com base na minha opinião.

Star

qual vai ser a desculpa caso nao se ganhe hoje? e a de dar prioridade ao campeonato?

Aguia_Rea1

JJ ainda hoje, quase 6 anos depois nao está preparado pra treinar o Benfica quanto mais quando cá entrou. Sejamos sérios.

Temos numeros com braga, porto, na CL miseráveis. Exemplos, meros factos.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:22

empatou connosco. mandou o porto fora da taça. perdeu o rojo que eu mesmo nao gostando do tipo, faz falta e agora tem uma defesa um bocado mal enchavada.

Nós com o mesmo trenador de há 6 anos, com o mesmo GR, mesmo LD, mesmo Central a comandar a zona defensiva, outro central que já cá está há anos e sempre cumpriu, e apenas um LE novo, conseguimos defender pior que os mancos do zborda, isto sim é dose!

joao_manike

As pessoas só vão cair na realidade e ver que o JJ está a fazer um mau trabalho, esta época, quando num jogo qualquer não cair do céu o tal golo que nos dê a vitória e irmos para o 2º lugar. Aí sim, vão meter a mão na cabeça e dizer: Foda-se, não jogamos 1 caralho, passamos vergonhas na Champions, perdemos uma liderança de 4 pontos e ainda nem fomos ao Dragão, puta que pariu esta merda.

Bailey

Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:22
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:19
Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:16

O Jesus tinha á sua disposição Cardozos, Aimares, Saviolas, Di Marias, David Luizes, Ramires, Javis, etc,etc..

O Marco Silva tem Monteros, Slimanis, Capeles, Carrilos, Sarres, Slvchevs, Tanakas, Gauldes, Heldons, etc,etc.

Factos!

Novamente, estou a comparar leonardo jardim e marco silva. O aguia e que veio dizer que o jesus nao estava preparado e eu rebati dizendo que foi logo campeao.

O Leonardo Jardim, nos primeiros 9 jogos do campeonato, fez apenas mais 1 para a Taça de Portugal, o Marco Silva com um plantel PIOR teve que fazer mais 3 para a Champions, onde todos sabemos que isso influencia os jogos do Campeonato de forma bastante objectiva, não é propriamente a mesma coisa.

Essa desculpa nao cola. Especialmente depois do baile do fds passado. Nao foi sequer um jogo equilibrado onde o sporting com o tempo fraquejou. Foi um jogo onde o sporting foi comido a todos os niveis. Eu nao vim desculpar o jogo de braga c jogos europeus. Nao desculpei com nada alias. Nao teve desculpa

Adoro e ver que pro marco silva ja ha desculpas... jogos europeus, rojos... o sporting o candidato assumido ao titulo. Facto.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 04 de Novembro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:22

Nós com o mesmo trenador de há 6 anos, com o mesmo GR, mesmo LD, mesmo Central a comandar a zona defensiva, outro central que já cá está há anos e sempre cumpriu, e apenas um LE novo, conseguimos defender pior que os mancos do zborda, isto sim é dose!

sejamos sérios senao fosse o TALISCA o JJ já tinha sido corrido

o ano passado por esta altura foi o cardozo

Theroux

Rojo? ahahah A sério... Rojo?

Ramires
Oblak
Javi
Coentrão
Siqueira
Salvio
Di Maria
Witsel