Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Boddicker

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:42
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:37
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:36
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:30
So pa lembrar q o marco silva vai em 6o.
O Marco Silva em 13 jogos tem 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Mas estão fortissimos.

com aqueles centrais o nosso mestre lutaria para nao descer ;)
:rir:

O Sporting tem mais qualidade esta época que na anterior.

Nao concordo, para mim continuam a mesma merda.
Mas com o mal dos outros passo eu bem.
Gostava era que o Benfica jogasse bem mais e finalmente passasse a fase de grupos da champions, isso e que era falar
Se continuam a msm merda deviam ir em 2o ou 3oe nao em 6o. A equipa e basicamente a msm. Perderam rojo ganharam nani
Mas este ano estão na Champions, o que faz uma grande diferença, elimineram o porto no ladrão para a taça. O ano passado nesta altura já só tinham a taça da liga e o campeonato.

Sparrow

O real valor do marco silva não me interessa muito. Interessa-me sim que seja um fracasso no sporting. Assim como espero que o lopetegui não tenha qualquer tipo de sucesso.
O treinador do Benfica é teimoso e tem muitos defeitos, e também virtudes. Espero que ganhe tudo, ou o máximo possível.

Ah...e se ganhar eu festejo. Não fico aziado. Não sei se me faço entender.

Bailey

Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2014, 11:51
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:42
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:37
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:36
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:30
So pa lembrar q o marco silva vai em 6o.
O Marco Silva em 13 jogos tem 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Mas estão fortissimos.

com aqueles centrais o nosso mestre lutaria para nao descer ;)
:rir:

O Sporting tem mais qualidade esta época que na anterior.

Nao concordo, para mim continuam a mesma merda.
Mas com o mal dos outros passo eu bem.
Gostava era que o Benfica jogasse bem mais e finalmente passasse a fase de grupos da champions, isso e que era falar
Se continuam a msm merda deviam ir em 2o ou 3oe nao em 6o. A equipa e basicamente a msm. Perderam rojo ganharam nani
Mas este ano estão na Champions, o que faz uma grande diferença, elimineram o porto no ladrão para a taça. O ano passado nesta altura já só tinham a taça da liga e o campeonato.

Ah agora a desculpa das competicoes europeias ja vale

Star

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:52
Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2014, 11:51
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:42
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:37
Citação de: Star em 04 de Novembro de 2014, 11:36
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 11:30
So pa lembrar q o marco silva vai em 6o.
O Marco Silva em 13 jogos tem 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Mas estão fortissimos.

com aqueles centrais o nosso mestre lutaria para nao descer ;)
:rir:

O Sporting tem mais qualidade esta época que na anterior.

Nao concordo, para mim continuam a mesma merda.
Mas com o mal dos outros passo eu bem.
Gostava era que o Benfica jogasse bem mais e finalmente passasse a fase de grupos da champions, isso e que era falar
Se continuam a msm merda deviam ir em 2o ou 3oe nao em 6o. A equipa e basicamente a msm. Perderam rojo ganharam nani
Mas este ano estão na Champions, o que faz uma grande diferença, elimineram o porto no ladrão para a taça. O ano passado nesta altura já só tinham a taça da liga e o campeonato.

Ah agora a desculpa das competicoes europeias ja vale

desculpa? deves gostar de nao passar esta visto

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 11:47
Vocês os dois lembraram-se de trolar , foi ?? Estão a comparar o quê mesmo ?



Nem é preciso e mais longe. Basta esses 3 aí em cima, que todos juntos e fundidos não dão a perna esquerda do Luisão.....  :huh:

E ainda há quem dissesse que estavam a contratar muito bem......  :estrelas:
Tens noção que o Mauricio na época passada fez uma boa época certo? A diferença de rendimento dele de um ano para o outro é a forma como o Marco Silva aborda o jogo.
Ai é só isso ? Pensei que fosse principalmente por ter ao lado o.... ROJO do que ter um dos outros 2 nabos.

O Maurício no Benfica só ia para o camarote porque faz parte das regras internas do clube os não-convocados irem para o camarote, senão nem isso...

E já agora, não concordo que tenha sido assim tão boa época. Mas mesmo considerando que foi, o que tem a ver com este ano ?

Perguntando de outra forma, consegues comparar as cuplas Mauricio+Naby ou Maurício+Paulo Oliveira ou Paulo Oliveira + Naby com qualquer uma no Benfica ? É que só mesmo com o Sidnei + Cesar da pré-época....

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 04 de Novembro de 2014, 11:51
O real valor do marco silva não me interessa muito. Interessa-me sim que seja um fracasso no sporting. Assim como espero que o lopetegui não tenha qualquer tipo de sucesso.
O treinador do Benfica é teimoso e tem muitos defeitos, e também virtudes. Espero que ganhe tudo, ou o máximo possível.

Ah...e se ganhar eu festejo. Não fico aziado. Não sei se me faço entender.

denunciado

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:51
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 11:49
Não tenho dúvidas nenhumas de que o Monaco é um clube medíocre, sem qualquer categoria e sem qualidade de Champions.
Isto revela uma tremenda falta de conhecimento daquilo que é a valia da equipa do Mónaco.

E sim acho que um Benfica ao seu nível é superior em campo.

Um Mónaco, que há 14 anos que não é campeão?

Um Mónaco, que está em 7º lugar da tabela classificativa francesa?

Não brinques com coisas sérias. Não vale um pisso, é um facto.

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 11:54
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 11:47
Vocês os dois lembraram-se de trolar , foi ?? Estão a comparar o quê mesmo ?



Nem é preciso e mais longe. Basta esses 3 aí em cima, que todos juntos e fundidos não dão a perna esquerda do Luisão.....  :huh:

E ainda há quem dissesse que estavam a contratar muito bem......  :estrelas:
Tens noção que o Mauricio na época passada fez uma boa época certo? A diferença de rendimento dele de um ano para o outro é a forma como o Marco Silva aborda o jogo.
Ai é só isso ? Pensei que fosse principalmente por ter ao lado o.... ROJO do que ter um dos outros 2 nabos.

O Maurício no Benfica só ia para o camarote porque faz parte das regras internas do clube os não-convocados irem para o camarote, senão nem isso...

E já agora, não concordo que tenha sido assim tão boa época. Mas mesmo considerando que foi, o que tem a ver com este ano ?

Perguntando de outra forma, consegues comparar as cuplas Mauricio+Naby ou Maurício+Paulo Oliveira ou Paulo Oliveira + Naby com qualquer uma no Benfica ? É que só mesmo com o Sidnei + Cesar da pré-época....

Nao tens o rojo tens o nani. Nao e por ai

Velazquez

Citação de: Sparrow em 04 de Novembro de 2014, 11:51
O real valor do marco silva não me interessa muito. Interessa-me sim que seja um fracasso no sporting. Assim como espero que o lopetegui não tenha qualquer tipo de sucesso.
O treinador do Benfica é teimoso e tem muitos defeitos, e também virtudes. Espero que ganhe tudo, ou o máximo possível.

Ah...e se ganhar eu festejo. Não fico aziado. Não sei se me faço entender.
A mim não te fizeste entender.Aziado com quê?

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 11:54
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 11:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 11:47
Vocês os dois lembraram-se de trolar , foi ?? Estão a comparar o quê mesmo ?



Nem é preciso e mais longe. Basta esses 3 aí em cima, que todos juntos e fundidos não dão a perna esquerda do Luisão.....  :huh:

E ainda há quem dissesse que estavam a contratar muito bem......  :estrelas:
Tens noção que o Mauricio na época passada fez uma boa época certo? A diferença de rendimento dele de um ano para o outro é a forma como o Marco Silva aborda o jogo.
Ai é só isso ? Pensei que fosse principalmente por ter ao lado o.... ROJO do que ter um dos outros 2 nabos.

O Maurício no Benfica só ia para o camarote porque faz parte das regras internas do clube os não-convocados irem para o camarote, senão nem isso...

E já agora, não concordo que tenha sido assim tão boa época. Mas mesmo considerando que foi, o que tem a ver com este ano ?

Perguntando de outra forma, consegues comparar as cuplas Mauricio+Naby ou Maurício+Paulo Oliveira ou Paulo Oliveira + Naby com qualquer uma no Benfica ? É que só mesmo com o Sidnei + Cesar da pré-época....
Acho que é essencialmente isso porque se é comido invariavelmente em velocidade tem a ver com o facto de jogarem em bloco alto e não em bloco baixo como na época passada.

E o Paulo Oliveira tem qualidade.

Eu não digo que o Marco é fraco, não é e principalmente a nível de discurso é uma lufada de ar fresco mas acho que para aquilo que o Sporting precisava vai fazer pior que o Leonardo Jardim. Um bom treinador é aquele que adequa a equipa ao seu potencial...

AnotherDoom

Tal como há benfiquistas que só comparam o trabalho do Vieira com o do Vale Azevedo.


Também existem benfiquistas que só comparam o trabalho de Jesus com treinadores que tem desempenho inferior (Marco Silva esta ano... Paulo Fonseca o ano passado... Quique flores no passado..)

É uma estratégia genial, pois assim estamos sempre melhores do que aqueles com os quais nos comparamos.... mas que revela um complexo de pequenez.

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 04 de Novembro de 2014, 11:58
Tal como há benfiquistas que só comparam o trabalho do Vieira com o do Vale Azevedo.


Também existem benfiquistas que só comparam o trabalho de Jesus com treinadores que tem desempenho inferior (Marco Silca esta ano... Paulo Fonseca o ano passado... Quiqe flores no passado..)

É uma estratégia genial, pois assim estamos sempre melhores do que aqueles com os quais nos comparamos.... mas que revela um complexo de pequenez.

Novamente,comparo o marco silva c o leonardo jardim


Slb23

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 11:54
Um Mónaco, que há 14 anos que não é campeão?

Um Mónaco, que está em 7º lugar da tabela classificativa francesa?

Não brinques com coisas sérias. Não vale um pisso, é um facto.
Um Mónaco que tem Kurzawa, Toulalan, Kondogbia, Moutinho, Ocampos, Berbatov, Ricardo Carvalho ou Martial. Nem falo do Bernardo...

Sim têm qualidade, se não conheces os jogadores não te prestes a este papel.

Saveloy

O Bernardo era jogador a mais no Benfica, o Berbatov suplente numa equipa que desceu de divisão.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:00
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 11:54
Um Mónaco, que há 14 anos que não é campeão?

Um Mónaco, que está em 7º lugar da tabela classificativa francesa?

Não brinques com coisas sérias. Não vale um pisso, é um facto.
Um Mónaco que tem Kurzawa, Toulalan, Kondogbia, Moutinho, Ocampos, Berbatov, Ricardo Carvalho ou Martial. Nem falo do Bernardo...

Sim têm qualidade, se não conheces os jogadores não te prestes a este papel.

Tu apresentas-me nomes, eu apresento-te resultados.

Fama ou nome não servem de nada, se a qualidade não corresponder. Que é o que se verifica, aliás.