Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:19
Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 13:18
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 13:16
Sem esquecer o Lito Vidigal!
Não tem marketing nenhum à volta, mas tem feito trabalhos muito competentes na sua carreira.
Mas ainda tem que ser testado a outro nível!

Espero que não me levem a mal o que vou dizer, mas a um treinador do Benfica exige-se um certo carisma e expressividade. Sempre que vejo o Vidigal fico com a ideia que tomou 2 xanax e a seguir foi atropelado por um tractor agrícola...

:rir: :rir: :rir:
é garantido que ele diz aquilo porque ainda não viu o cromo do lito vidigal na caderneta da panini desta época  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

zefo

Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:20
Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2014, 13:19
Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:16
Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2014, 13:15
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 13:13
Paulo Fonseca? lol
Marco Silva é impossível, e ainda bem.
Rui Vitória e Vitor Pereira são os melhores no mercado.
De resto, tenho receio em apostar em treinadores estrangeiros.
Se formos campeões, espero que Jesus fique.

Ainda não sei como contemplam este gajo...

Bi-campeão, coisa que o Jorginho nunca conseguiu

Pelo porto, foi um merdas no ultimo ano. Critica-se aqui a falta de aderência dos adeptos e paixão e vais meter um lambe rabos portista como treinador...

Foi Bi-campeão porque o jj deixou ele ser bi-campeão

Desculpa, mas tem mérito, mesmo sendo no Porto , com um plantel inferior ao do seu rival, jogasse bem ou mal ganhou

Como não consigo concordar, tento respeitar... mas esse tipo para mim nunca, ele como engolir um camião com atrelado

Chelas

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:19
muito se preocupam voces com o putativo sucessor do JJ... a mim preocupa-me é o JJ, o que vai fazer este ano e pro proximo, sim porque ele nao sai nem que perca tudo, voces andam a dar no lirismo forte e feio e não caem na realidade.

Mas será que temos de andar sempre a falar do mesmo , ou podemos ,se não te importares, falar do futuro próximo?

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 13:20
O Rui Vitória está num clube onde há bastante pressão. O Clube a seguir aos 3 grandes com massa adepta mais numerosa e exigente.
Pressão tem, mas ninguém lhe exige títulos.

Vê-se no Sporting, havia pressão na época passada, mas nesta época há exigência de títulos.

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:19
muito se preocupam voces com o putativo sucessor do JJ... a mim preocupa-me é o JJ, o que vai fazer este ano e pro proximo, sim porque ele nao sai nem que perca tudo, voces andam a dar no lirismo forte e feio e não caem na realidade.

Nao podemos falar de hipoteticos sucessores do Jesus? Mas tb es moderador agora? Diz la os temas que se pode falar entao

eu disse que se preocupam demais nao que nao podiam falar. Se tiver escrito numa lingua que nao reconheças, mete no google translate

zefo

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:20
Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2014, 13:19
Foi Bi-campeão porque o jj deixou ele ser bi-campeão
outra maneira de dizer que foi melhor que o JJ, uma maneira mais fina

....

van33

e já agora porque caralho se está a falar de substitutos do nosso treinador quando vamos em primeiro isolados??

Katsumoto

As opções que vocês falam aqui fazem-me já ter saudades do JJ.

Chelas

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:22
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:19
muito se preocupam voces com o putativo sucessor do JJ... a mim preocupa-me é o JJ, o que vai fazer este ano e pro proximo, sim porque ele nao sai nem que perca tudo, voces andam a dar no lirismo forte e feio e não caem na realidade.

Nao podemos falar de hipoteticos sucessores do Jesus? Mas tb es moderador agora? Diz la os temas que se pode falar entao

eu disse que se preocupam demais nao que nao podiam falar. Se tiver escrito numa lingua que nao reconheças, mete no google translate

Eu preocupo me com o futuro do Benfica, bastante mesmo

Redceltic

Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2014, 13:20
Citação de: Redceltic em 11 de Novembro de 2014, 13:19
Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:16
Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2014, 13:15
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 13:13
Paulo Fonseca? lol
Marco Silva é impossível, e ainda bem.
Rui Vitória e Vitor Pereira são os melhores no mercado.
De resto, tenho receio em apostar em treinadores estrangeiros.
Se formos campeões, espero que Jesus fique.

Ainda não sei como contemplam este gajo...

Bi-campeão, coisa que o Jorginho nunca conseguiu

mais importante que isso é a forma como as suas equipas dominam os jogos. Com bons jogadores ele consegue-os pôr a dominar territorialmente e em termos de posse de bola quase todos os jogos... que foi ajudado pelos árbitros já sabemos, mas quem se lembrar do jogo que fez contra o barça de guardiola deve recordar que o foi o jogo em que o barça teve menos posse de bola em quase 3 anos.

Querem ver que o porto não tinha boas equipas?  :estrelas:

comentário top... e cheio de nexo.

Aguia_Rea1

Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:19
muito se preocupam voces com o putativo sucessor do JJ... a mim preocupa-me é o JJ, o que vai fazer este ano e pro proximo, sim porque ele nao sai nem que perca tudo, voces andam a dar no lirismo forte e feio e não caem na realidade.

Mas será que temos de andar sempre a falar do mesmo , ou podemos ,se não te importares, falar do futuro próximo?
podes falar do que quiseres, diz lá onde disse que nao podias falar. Agora o futuro proximo ou distante chama-se JJ.

Katsumoto

Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:16
Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2014, 13:15
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 13:13
Paulo Fonseca? lol
Marco Silva é impossível, e ainda bem.
Rui Vitória e Vitor Pereira são os melhores no mercado.
De resto, tenho receio em apostar em treinadores estrangeiros.
Se formos campeões, espero que Jesus fique.

Ainda não sei como contemplam este gajo...

Bi-campeão, coisa que o Jorginho nunca conseguiu

Falamos no final da época amigo.

Velazquez

Citação de: Keiroxes em 11 de Novembro de 2014, 13:17
Eu odeio o jesus, mas se é para andar a brincar aos paulo bentos, rui vitoria ou vitor pereira(deus nos livre do artur jorge versao 2.0), entao mais vale renovar com o JJ, ao menos com este ja sabemos que mal ou bem, vamos andando na luta.
De ceteza absoluta que dizias o mesmo do JJ.É que vale exactamente o mesmo de quando andava pelo Braga e Belem.Isso e só não conseguir ver quem é bom e quem é mau

zefo

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2014, 13:23
e já agora porque caralho se está a falar de substitutos do nosso treinador quando vamos em primeiro isolados??

Porque é o ultimo ano de contrato, e o Benfica só joga daqui a 15 dias  :confused:

Aguia_Rea1

Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:22
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:19
muito se preocupam voces com o putativo sucessor do JJ... a mim preocupa-me é o JJ, o que vai fazer este ano e pro proximo, sim porque ele nao sai nem que perca tudo, voces andam a dar no lirismo forte e feio e não caem na realidade.

Nao podemos falar de hipoteticos sucessores do Jesus? Mas tb es moderador agora? Diz la os temas que se pode falar entao

eu disse que se preocupam demais nao que nao podiam falar. Se tiver escrito numa lingua que nao reconheças, mete no google translate

Eu preocupo me com o futuro do Benfica, bastante mesmo

eu tambem, e com o presente. Onde leste o contrário?