Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Surpresa era passar neste grupo.

O falhanço do costume e este ano promete ser pior.

Nada de novo.

pedro22

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Novembro de 2014, 21:09
O que me meteu mais nojo foi ouvir este ser humano a dizer que "não nos adaptámos bem ao clima".

Pó *** mais as tuas desculpas esfarrapadas.

Ele queria dizer que nunca se adaptou ao clima da champions

RicardoSR

Jájão Jesus, lá se vai a tua basofia do ranking, época ao nível da do Quique, fora da europa em novembro.

Special_Red

Mais umas declarações ridículas.

«A época do Benfica não se resume só a uma competição. Estamos em quatro competições. Não podemos vence-las todas».

Se nem sequer formos à liga Europa, o clube devia descontar-lhe os prejuízos monetários no salário.

adeptoBancada

Eliminados com classe. Último lugar com classe.

Red Eyes

Adeus Europa. Espera aí! O nosso Mister ainda não atirou a toalha ao chão!!!... :confused:

Godescalco

Pote 1 allez, Pote 1 allez, Pote 1 allez?

10Baggio

Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2014, 21:17
Ainda estou para perceber o motivo pelo qual um golo do Mónaco é festejado com tanta euforia aqui no fórum. Isto é o «Ser Benfiquista» e não o «ser JJ».

Pelo simples facto de jogar la o Bernardo Silva.

J_PN

Pote 1, 5º no ranking, finalista da Liga Europa  :metal:

BenficaSetsFire

4º lugar. Que puta de vergonha.

Nramos

Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 19:25
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 19:20
Que disse o Carlos Daniel?

O que a maioria vem dizendo aqui.
O Benfica tinha obrigação de fazer mais, o 4-4-2 não funciona na Europa, o mestre se calhar não é tão mestre...Vitor Pereira em duas tentativas passou os grupos uma vez, Marco Silva talvez se arrisque a fazer 1/1, com a continuidade de trabalho a equipa tinha de mostrar mais trabalho táctico. Acho que foi mais ou menos isto.

LOL

VP... o tal que foi despachado pelo colosso Malaga.

Felgueiras...

Special_Red

Arrisca-se a ter que mudar as declarações para "Saímos da Europa com qualidade"

Godescalco

Vocês têm consciência que para aí para 90% dos benfiquistas, mesmo que caiamos fora das competições europeias hoje, a culpa não é nem do treinador nem do presidente, certo?

Convém relembrar a realidade tal como ela é.

Ruud

Não tem nada que saber.

Conquistar o Bi-Campeonato, as Taças Nacionais e ir embora.

william

estou a ver o real-basel... um nome, derlis gonzalez. quem teve a brilhante ideia de ir buscar o bebe para mandar este para o crl?