Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LX

Citação de: kikohernandez em 26 de Novembro de 2014, 23:43
Citação de: LX em 26 de Novembro de 2014, 23:41
Preparem-se para o futuro:

JJ no Dragão e Paulo Bento na Luz.  :buck2:
Esquece, o JJ quando sair do SLB é direitinho para o lar das antigas Glórias no Seixal

Ou então para o colégio do campus como docente de língua portuguesa.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:45
Os meus amigos andrades ainda hojem falam do Artmedia como a maior vergonha da vida deles.
E espantem-se, ganharam a dobradinha e o Benfica a ver a banda passar.

Quem me dera ganhar a dobradinha, a época era um sucesso...mas nem isso ia apagar uma vergonha europeia destas. Ficar em último num grupo quando éramos cabeças de série. No Benfica não pode acontecer nunca...não tinha acontecido nunca, aliás.
O que me admira é como andamos ainda em primeiro.

iSLBenfica

Citação de: Special_Red em 26 de Novembro de 2014, 23:42
O JJ é a "bitch" do Villas-Boas. Ele faz dele o que quiser.

E do Vitó Pereira.

AleKx

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:45
Os meus amigos andrades ainda hojem falam do Artmedia como a maior vergonha da vida deles.
E espantem-se, ganharam a dobradinha e o Benfica a ver a banda passar.

Quem me dera ganhar a dobradinha, a época era um sucesso...mas nem isso ia apagar uma vergonha europeia destas. Ficar em último num grupo quando éramos cabeças de série. No Benfica não pode acontecer nunca...não tinha acontecido nunca, aliás.


:bow2:

Special_Red

Agora qd alguém lhe pedir para comentar a não qualificação para a Liga Europa, vai dizer que isso aconteceu pq o Mónaco inesperadamente foi ganhar ao Leverkusen.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:45
Os meus amigos andrades ainda hojem falam do Artmedia como a maior vergonha da vida deles.
E espantem-se, ganharam a dobradinha e o Benfica a ver a banda passar.

Quem me dera ganhar a dobradinha, a época era um sucesso...mas nem isso ia apagar uma vergonha europeia destas. Ficar em último num grupo quando éramos cabeças de série. No Benfica não pode acontecer nunca...não tinha acontecido nunca, aliás.
Os andrades que conheço apagaram isso da memoria...
alguns dizem me que o maior feito e alegria foram os 5-0 e eles acreditam mesmo... E gente que ja viu duas LC e 2LE....

matavelhos

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:45
Os meus amigos andrades ainda hojem falam do Artmedia como a maior vergonha da vida deles.
E espantem-se, ganharam a dobradinha e o Benfica a ver a banda passar.

Quem me dera ganhar a dobradinha, a época era um sucesso...mas nem isso ia apagar uma vergonha europeia destas. Ficar em último num grupo quando éramos cabeças de série. No Benfica não pode acontecer nunca...não tinha acontecido nunca, aliás.

Isto é fácil de ver:

Penso que todos se lembram quando eramos do 4º pote e passamos a fase de grupos em 1º (?! já não me lembro bem se foi 1º ou 2º), sei que na altura foi algo inesperado, e penso que nunca tinha acontecido. Todo o povo ficou feliz e fez-se uma "festa do crl" pelo SB e comunicação social.

Hoje aconteceu o inverso!!!! O inverso!!!! Acho que não é preciso ser muito inteligente para saber que é uma humilhação o que aconteceu!!!!

SousaLB

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:31
Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Novembro de 2014, 23:30


Leverkusen - 9
Mónaco - 8
Zenit - 7
Benfica - 4


Enjoy
Há benfiquistas para quem está sempre tudo bem. Não se pode é criticar nada, que isso é que é grave.

No fim da época, quando os títulos voam todos, a culpa é sempre dos árbitros e da amarelinha. No Benfica, como sempre, foi tudo bem feito.

Essa mentalidade enoja-me.

JPSilva

Citação de: fabioLupi em 26 de Novembro de 2014, 23:48
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:45
Os meus amigos andrades ainda hojem falam do Artmedia como a maior vergonha da vida deles.
E espantem-se, ganharam a dobradinha e o Benfica a ver a banda passar.

Quem me dera ganhar a dobradinha, a época era um sucesso...mas nem isso ia apagar uma vergonha europeia destas. Ficar em último num grupo quando éramos cabeças de série. No Benfica não pode acontecer nunca...não tinha acontecido nunca, aliás.
O que me admira é como andamos ainda em primeiro.

Ves os jogos dos outros e percebes.

LX

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:45
Os meus amigos andrades ainda hojem falam do Artmedia como a maior vergonha da vida deles.
E espantem-se, ganharam a dobradinha e o Benfica a ver a banda passar.

Quem me dera ganhar a dobradinha, a época era um sucesso...mas nem isso ia apagar uma vergonha europeia destas. Ficar em último num grupo quando éramos cabeças de série. No Benfica não pode acontecer nunca...não tinha acontecido nunca, aliás.

"Creio que todos nós já provámos que no Benfica não há impossíveis", Luís Filipe Vieira.

AnotherDoom

O Benfica fez-se de vitórias, com hegemonia em Portugal e com surpresas na Europa.


Não foi com encolher de ombros.

Mikeslb1904

Citação de: LX em 26 de Novembro de 2014, 23:41
Preparem-se para o futuro:

JJ no Dragão e Paulo Bento na Luz.  :buck2:

Não vejo grandes problemas! Gosto do perfil de Paulo Bento e, apesar de relativamente jovem, já tem muita experiência a vários níveis! Sinceramente não me choca, não sou como a carneirada que vai atrás dos pastores e digo mal do P.Bento só porque alguns opinion makers ou o Bimbo da Bosta não gosta do Homem!

LeandroSLB

Quer ganhe o campeonato ou não, é para dar o baza, pode ir para o Brasileirão treinar...

supersueca

Citação de: Maytay em 26 de Novembro de 2014, 23:35
Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 23:18
Deixa ca ver...

Perde em Liverpool por 4-1 com David Luiz a lateral-esquerdo
Perde por 5-0 no Dragão com David Luiz a lateal-esquerdo
Perde em Israel para a LC por 3-0 com um Hapoel
Perde uma eliminatória da Taça de Portugal com vantagem de 2-0 e consegue ser eliminado em casa por 1-3
Não vai a uma final europeia porque é eliminado por um Braga
Em dois campeonatos desperdiça vantagens de 5 e 4 pontos para o rival
Perde duas finais europeias
Ganha 4M€/ano
Com bons planteis só passa a LC uma vez em cinco
Camiões de jogadores que acabam em dar em nada: Emerson, Bruno Cortez, Fernandez, Luisinho, Patric, Shaffer, Felipe Menezes, Candeias, Luis Felipe, Jara, Benito, Éder Luis, Keirrison, César Peixoto, Yannick Djaló, Melgarejo etc...
Ignora a formação. Nélson Oliveira, Bernardo Silva, João Cancelo, Gonçalo Guedes, Bruno Varela...
Têm os seus fetiches: Roberto, Emerson, Artur, Lima, Melgarejo...
Dispensa mais valias: Nolito, Capdvilla
Têm um ego enorme, quando ganha o mérito é só dele, qaundo perde já são todos... Enfim haja paciência, estou farto deste gajo nem quero por se quer a hipotese desta borboleta renovar contrato...
este post devia estar na 1ª pag deste tópico.

o post era digno de amanha ser capa em todos os jornais desportivos ...

Qdo me vierem falar pela enéssima vez das duas finais aeropeias, e do brilharete do ano passado contra o crac do Fonseca e uns sapos falidos, terei mesmo de puxar por essa cábula ( não está ai tudo, lembro-me dum resultado interessante na Grécia), que infelizmente supera a listagem dos títulos, pq está sempre a ser actualizada a um ritmo preocupante. Pode não ser o treinador mais titulado de sempre do Benfica, mas nunca nenhum treinador nos proporcionou tantas e tão variadas humilhações em mais de 100 anos de Benfica.

jgilcruz

Citação de: Meio_metro em 26 de Novembro de 2014, 23:50
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:45
Os meus amigos andrades ainda hojem falam do Artmedia como a maior vergonha da vida deles.
E espantem-se, ganharam a dobradinha e o Benfica a ver a banda passar.

Quem me dera ganhar a dobradinha, a época era um sucesso...mas nem isso ia apagar uma vergonha europeia destas. Ficar em último num grupo quando éramos cabeças de série. No Benfica não pode acontecer nunca...não tinha acontecido nunca, aliás.
Os andrades que conheço apagaram isso da memoria...
alguns dizem me que o maior feito e alegria foram os 5-0 e eles acreditam mesmo... E gente que ja viu duas LC e 2LE....
Eu já li que foi a Kelvinada...