Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Mas quais merdas de desgastes...e de que o Porto precisa de fazer muitos jogos europeus.
Conversa de chacha...

Sabem o que é preciso para sermos campeões? Ir ao Dragão rebentar as fuças com os gajos. Começar por entrar lá com +3 e sair de lá com +6.

Mas claro, é pedir demais ao Benfica. Não estamos formatados para isso.

Scorpion8

sairam muitos titulares, isso é verdade e nem há discussão, mas isso não desculpa o fraco futebol que praticamos, o não sabermos defender, o andar a insistir no artur, no lima, no eliseu, em andar a meter o Samaris numa posição onde já se viu que não dá, apostar no bebé, no jara, enquanto os melhores ficam a olhar, as tácticas vulneráveis, a leitura de jogo ridícula, as declarações patéticas, saírem titulares não provoca isto tudo, o jj parou no tempo e quer arrastar o BENFICA com ele

Jack Sparrow

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:33
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 01:31
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:26
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 01:23
A jogar assim n ganhamos merda nenhuma, para alem das saidas de Enzo e Gaitan em Janeiro...
Quer dizer...num ano o Jota fica sem 6 titulares......mas se esses dois saírem passam a ser 8!! 8!! Resistir a isso parece-me difícil.

Se sair so o Enzo ja sera bom...
Esse é certinho. E espero que seja o único!!

É certinho é. Viu-se durante o mercado de Verão.

Pontix

 É o bonequinho de estimação do Villas.
Demasiado humilhante passar uma vez em 5 na fase grupos da LC.
Acaba por ser justo ficar em último, visto que JJ não merece essa tábua de salvação.

SLBCARLOS

a nossa salvação para ganhar este campeonato  chama-se flopetegui.

e a unica esperanca que resta.

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:33
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 01:31
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:26
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 01:23
A jogar assim n ganhamos merda nenhuma, para alem das saidas de Enzo e Gaitan em Janeiro...
Quer dizer...num ano o Jota fica sem 6 titulares......mas se esses dois saírem passam a ser 8!! 8!! Resistir a isso parece-me difícil.

Se sair so o Enzo ja sera bom...
Esse é certinho. E espero que seja o único!!

Financeiramente já levamos um rombo, mesmo em relação ao ano passado.

Este ano chegaremos aos 10 milhões, na champz? Duvido. Só um vitória e um empate, e assistências ridículas.  A com o leverkusen vai ser linda.

Shoky

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Novembro de 2014, 01:33
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 01:30
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Novembro de 2014, 01:29
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 01:21
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Novembro de 2014, 01:18
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 01:14
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Novembro de 2014, 01:13
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 01:08
Citação de: J Pinto em 27 de Novembro de 2014, 01:06
Agora, os que aqui defendiam que a Liga Europa cansava e tal, que era preciso apostar no campeonato, que se foda a Liga Europa, o Jamor e a Taça da Liga, o que importa é o campeonato.

Por isso, segundo estes profetas - desmentidos pelos últimos dois anos, em que o Benfica esteve muito próximo de ganhar tudo no ano passado e quase no ano anterior marcado pelas frangalhadas do artur e as merdas do jardel que nos foderam 3 títulos e a final do Jamor - , este ano o campeonato é nosso.

Mas quando surgir um jogo das taças ainda vão exigir a jesus jogar com ios juniores, porque "o importante é o campeonato".

Depoiis admiram-se que jesus pense o mesmo...

O Jesus deu-se ao luxo de ir ao Dragão numa meia final da Taça com o piteiro suplente e 6 suplentes.
Não levou 2 ou 3 porque não calhou.

Ia mandando uma Taça de Portugal para a horta só porque sim. Era preciso poupar toda a gente para o Braga do Paixão, esse colosso. E bem que nos borramos todos para ganhar em Braga. Conseguiu instalar o medo no grupo todo.

Ganhamos ao Real Madrid por 5-3 sem saber como...
Até nas vitórias consegues inventar cenas para o mandar abaixo.

Diz-me uma coisa que inventei no que escrevi.

Sim inventas argumentos da treta até para justificar que ele não vale nada nas vitórias que tem pelo clube.  :estrelas:
Provavelmente a única dobradinha que viste na tua vida foi com o Jesus no comando.

Onde disse eu que ele não vale nada?
Não disse. É um bom treinador, com óbvias limitações que passa para a equipa. Não é o génio que pensa ser.

Menti quando disse que fez merda na meia final da Taça no Porto? Em minha opinião fez merda sim. Foi inadmissivel. Não é por se ter safado que passa a ser admissivel o que fez.

Também não disse que ele é um génio (longe disso). Agora que ele neste momento é um bom treinador face a direcção do Benfica é. Ele andou a dizer durante esta época que a prioridade era o bi campeonato, ele próprio admitiu que não tem equipa para a Europa e pelos visto não tem. Curiosamente ele foi campeão na primeira época onde não lhe tiraram jogadores e campeão no ano passado onde apenas lhe tiraram o Matic. Todos os ano fica sem peças chaves (todos os anos!)
Isto não é o Porto onde qualquer merda é campeão, noutros não é qualquer um consegue ser campeão. As regras são simples. Se for campeão é uma época positiva e ser bi campeão será mais uma coisa a ser conseguida passados mais de 20 anos.
Uma coisa de cada vez, a hegemonia de vitórias só se consegue com tempo ou com entrada de milhões como é o caso do City e PSG.
A Champions é preciso anos de experiência, a própria Juventus domina em Itália e na Europa faz asneiras.

Concordo com quase tudo. Continuas é sem me responder ao que te perguntei.
Que cenas inventei para o mandar abaixo. Muito menos a comparação com o 5-3 ao Real.

Já disse que arranjas ou inventas argumentos até para justificar as vitórias dele. A sorte não faz parte do jogo? O exemplo dos 5-3 foi em resposta onde disse ao calhas que o Benfica foi campeão europeu por sorte. Com o Real não sei mas a primeira com o Barça levamos um massacre e acabamos por vencer. Sorte ou não vencemos e é o que interessa. Com o Porto na taça também tivemos a sorte de vencer 3-1 com menos um. Sorte ou não vencemos.
Por essa lógica então também tivemos o azar de perder o campeonato aos 92... Foi azar mas perdemos...

Eu nunca falei dos 3-1 sequer. Falei da primeirão mão. Disse que tivemos sorte em não levar 2 ou 3 por incompetência total do Jesus. E tivemos.
Mas sou eu que invento. Quiseste arranjar uma discussão, provocando e conseguiste. Erro meu.

Jack Sparrow

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 01:34
Mas quais merdas de desgastes...e de que o Porto precisa de fazer muitos jogos europeus.
Conversa de chacha...

Sabem o que é preciso para sermos campeões? Ir ao Dragão rebentar as fuças com os gajos. Começar por entrar lá com +3 e sair de lá com +6.

Mas claro, é pedir demais ao Benfica. Não estamos formatados para isso.

Os problemas do desgaste não são em relação ao Porto e ao Sporting. É principalmente em relação ao próprio Benfica.

Agora o Jesus já não pode usar as desculpas do desgaste.

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 01:34
Mas quais merdas de desgastes...e de que o Porto precisa de fazer muitos jogos europeus.
Conversa de chacha...

Sabem o que é preciso para sermos campeões? Ir ao Dragão rebentar as fuças com os gajos. Começar por entrar lá com +3 e sair de lá com +6.

Mas claro, é pedir demais ao Benfica. Não estamos formatados para isso.
Shoky, os problemas do Benfica em jogar fora contra o Porto são históricas. Sempre foi assim.

Até davas a cabeça do dedo mindinho por um empate nesse jogo (se chegarmos lá com pelo menos 3 pontos de avanço)  :tonge:

10Baggio

Mestre o Enzo estava com fadiga e o estupido vai tirar o Talisca!!!!!


Se estivesses no lugar do Enzo o que pensavas?!

Viste a reacao do Enzo em Braga a conversa com o Salvio?

sardao

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:33
Citação de: sardao em 27 de Novembro de 2014, 01:32
Citação de: JackWhite em 27 de Novembro de 2014, 01:31
Citação de: sardao em 27 de Novembro de 2014, 01:30
Agora somos nós que vamos ter a vantagem que o Suporte teve o ano passado

Era necessário que o Porto e o Sporting tivessem 8 ou 9 jogos europeus a partir de Fevereiro, coisa que não irá acontecer. A diferença vai fazer-se em 1 ou 2 jornadas, não mais.


Temos de torcer por eles então
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já me estou a imaginar a festejar o golo do Casemiro no último minuto em Campo Néu com o Lopetegui a correr até à bandeirola de canto  :smitten:


Mestre30

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 01:36
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:33
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 01:31
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:26
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 01:23
A jogar assim n ganhamos merda nenhuma, para alem das saidas de Enzo e Gaitan em Janeiro...
Quer dizer...num ano o Jota fica sem 6 titulares......mas se esses dois saírem passam a ser 8!! 8!! Resistir a isso parece-me difícil.

Se sair so o Enzo ja sera bom...
Esse é certinho. E espero que seja o único!!

Financeiramente já levamos um rombo, mesmo em relação ao ano passado.

Este ano chegaremos aos 10 milhões, na champz? Duvido. Só um vitória e um empate, e assistências ridículas.  A com o leverkusen vai ser linda.
Praí 3000 pessoas ......  :-X

AleKx

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2014, 01:29
Espero que saia no final da época, ganhando ou não o campeonato.

E já vai com atraso.

Está a martelar o meu "apego" ao Benfica... Começo a sentir necessidade de desligar para preservar a minha sanidade mental.

Sempre os mesmo erros. Cansa.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:36
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 01:34
Mas quais merdas de desgastes...e de que o Porto precisa de fazer muitos jogos europeus.
Conversa de chacha...

Sabem o que é preciso para sermos campeões? Ir ao Dragão rebentar as fuças com os gajos. Começar por entrar lá com +3 e sair de lá com +6.

Mas claro, é pedir demais ao Benfica. Não estamos formatados para isso.
Shoky, os problemas do Benfica em jogar fora contra o Porto são históricas. Sempre foi assim.

Até davas a cabeça do dedo mindinho por um empate nesse jogo (se chegarmos lá com pelo menos 3 pontos de avanço)  :tonge:

"é pedir demais ao Benfica"

Nem falei em Jesus, falei em Benfica por isso mesmo.