Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han

Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: Han em 05 de Dezembro de 2014, 14:35
Sem dúvida que as declarações dizem muito sobre JJ.
Mas é preciso conseguir compreendê-las. Uns não conseguem, outros conseguem e fingem não compreender.


Tu estás na 2ª hipotese certo?

Comprovo que não consegues compreender.

Velazquez

Citação de: Han em 05 de Dezembro de 2014, 15:04
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: Han em 05 de Dezembro de 2014, 14:35
Sem dúvida que as declarações dizem muito sobre JJ.
Mas é preciso conseguir compreendê-las. Uns não conseguem, outros conseguem e fingem não compreender.


Tu estás na 2ª hipotese certo?

Comprovo que não consegues compreender.
Comprovado

VALEBEM

Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação«Durante a semana trabalhei a equipa em função das ideias do Benfica. Tenho uma metodologia de treino técnico e tático em função das minhas ideias e não em função do adversário», garantiu.

Chocante!

Se fosse o Guardiola a dizer isto, era um génio!

Livrinhos

O Han não está em nenhuma das hipóteses, uma vez que para a execução do copy paste, nem precisa de ler o que está a debitar.

Pena os quotes, o "está a ignorar este utilizador" tem funcionado às mil maravilhas.

Livrinhos

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 15:14
Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação«Durante a semana trabalhei a equipa em função das ideias do Benfica. Tenho uma metodologia de treino técnico e tático em função das minhas ideias e não em função do adversário», garantiu.

Chocante!

Se fosse o Guardiola a dizer isto, era um génio!

E se fosse o Lopetegui? Ou o NES? Ou o Marco Silva? Ou o Mourinho? Ou o Vitor Pereira?

Ah...fodasse, estes não dão jeito nenhum. "O" Guardiola, é bem sacado...  ::)

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 15:14
Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação«Durante a semana trabalhei a equipa em função das ideias do Benfica. Tenho uma metodologia de treino técnico e tático em função das minhas ideias e não em função do adversário», garantiu.

Chocante!

Se fosse o Guardiola a dizer isto, era um génio!
O Guardiola nunca diria isto por simplesmente é uma barbaridade...ignorares o teu adversário só demonstra que realmente não percebe o que anda a fazer !

Almareado

Acho graça quem ainda anda ao sabor de cada conferência de imprensa para perceber quem é Jorge Jesus.....Para o bem e para o mal.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 15:14
Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação«Durante a semana trabalhei a equipa em função das ideias do Benfica. Tenho uma metodologia de treino técnico e tático em função das minhas ideias e não em função do adversário», garantiu.

Chocante!

Se fosse o Guardiola a dizer isto, era um génio!
O Guardiola saberia como jogaria o Ibra por exemplo.....mas lá está o génio é o Jorge !

Fyssas

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 15:14
Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação«Durante a semana trabalhei a equipa em função das ideias do Benfica. Tenho uma metodologia de treino técnico e tático em função das minhas ideias e não em função do adversário», garantiu.

Chocante!

Se fosse o Guardiola a dizer isto, era um génio!

Se fosse o Guardiola a dizer isto duvido que estivesse onde está.

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 05 de Dezembro de 2014, 13:09
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 13:05

]Quanta ignorância, o passivo do Benfica deve-se fundamentalmente a outro tipo de investimentos: Estádio, Centro de Estágios, Museu, Benfica TV, pavilhões, etc, etc, etc....o que não invalida quye houvessem erros de gestão no plano desportivo com custos financeiros, mas daí a constituirem o grosso do passivo da SA é mentira.

O passivo tem aumentado todos anos.

O Estádio e o CFC estão prontos há 10 anos.

A Benfica TV já dá lucro.

Os pavilhões estão prontos há bastante tempo.

Como explicas o aumento do passivo nos ultimo 5 anos?

Benfica tv e Museu?
Estão prontos há 10 anos? E depois? Já estão pagos??!!!

A Benfica TV dá lucro, mas o investimento está lá....

A minha casa custou 125 000 euros, é um passivo que eu tenho por estou a pagá-la por 30 anos e ainda vai em 10. No entanto, tenho-a alugada ao mês por 500 euros, quando pago ao banco apenas 350, ou seja, já dá lucro. Deixa de contar como passivo não estando paga?

Velazquez

Então porque é que ele observa os jogos dos adversarios?

Saveloy

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 15:14
Citação de: Fyssas em 05 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação«Durante a semana trabalhei a equipa em função das ideias do Benfica. Tenho uma metodologia de treino técnico e tático em função das minhas ideias e não em função do adversário», garantiu.

Chocante!

Se fosse o Guardiola a dizer isto, era um génio!

O Guardiola tem resultados que justificam a sua forma de trabalhar, seja ela qual for.


Pedro Nunes 28


andre_diogo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2014, 11:03
Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 10:03
Jesus é muito melhor treinador, apesar dos seus erros, do que se faz crer neste tópico.
Essa Europa anda toda a dormir.....
Jesus treina um bom clube europeu há já cinco anos.