Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miki_moto

Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 02:55
Citação de: brazio em 10 de Dezembro de 2014, 02:49
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 02:46
Citação de: brazio em 10 de Dezembro de 2014, 02:41
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 02:37
Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2014, 02:31
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 02:29
Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2014, 02:25
Citação de: Janecas em 10 de Dezembro de 2014, 02:24
https://www.youtube.com/watch?v=QNAd3k6Xo5A

Domingo é assim, caralhe, á homem!

Não humilhes o Jorjão, sff.

O Trap perdeu no confronto directo com o fcp.

Coisa que o Jorjão já fez...4 vezes em 5 épocas.

O Trap na primeira época perdeu um jogo e empatou outro. O Jesus na primeira época ganhou dois jogos e perdeu um. Que tal pormos as coisas neste prisma? É que o italiano só cá esteve uma época...se tem continuado as derrotas podiam acumular...

A única "humilhação" que possas falar é o facto de ele ter sido campeão com 11 jogadores. Quim, Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Dos Santos, Petit, Manuel Fernandes, Nuno Assis, Simão, Geovani e Nuno Gomes. Contra um Porto, pós-campeão europeu, todo desfalcado.

Um porto que contratou Diego, Luís Fabiano era um porto todo desfalcado...

O porto tinha um plantel de longe muito superior ao do Trap.

Jogadores esses que não se adaptaram e acabaram como dispensados.

Não me venhas com tretas. Perder Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Costinha, Maniche, Deco e Derley numa época faz muita moça.

E o que é isso têm a ver com a qualidade dos jogadores? O facto era que o porto versão 2005 tinha em teoria mais e melhor matéria prima que nós. Se os jogadores não se adaptaram isso é outra questão.

Além disso tiveram 3 treinadores numa época isso é que criou mais instabilidade.

Tem a ver com o rendimento e o nível de competição. O Porto ficou desfalcado não sou por perder o Deco e companhia. Mas também porque os supostos herdeiros das suas camisolas e posições não jogaram um piço. Tanto que na época seguinte o plantel deu uma volta, onde chegaram Lucho Gonzalez e Lisandro Lopez.

Ter 1 treinador português desde o início também ajudou.. e um Fernando Santos/ Paulo Bento do outro lado..

AleKx

#820877
O "endeusado" Sálvio não está a atravessar uma boa fase...

Mas daí a chamá-lo burro...

É claramente dos melhores do plantel, e é um abre-latas, o que espero dele é que seja individualista.
Mau é pagar a um defesa que não defende.
Pagar a um Gr que deixa entrar tudo.

Um abre-latas é pago para tentar abrir-latas...
Em fases más não abre nenhuma... Noutras é como o Ketchup....

No dia em que passa a ser ketchup todos os dias... é simples, deixa de ser jogador do Benfica.

smp a malhar

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 04:22
O Guedes é melhor que o Salvio?
O Guedes ainda nem na equipa B é decisivo nos jogos fora e já é melhor que o Salvio. :rir:

O miúdo tem um potencial gigante, mas calma aí.
Não é melhor, mas vai ser e de longe...

Daqui a uns anos, vais dar-me razão... O0

O Ronaldo com o Jesus, ainda andava a rodar num Monaco aos 22 anos, apareçeu com 17...

Ele com melhores jogadores(colegas da equipa A) ainda era melhor, ou mostraria mais...

smp a malhar

Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 04:23
smp a malhar :2funny:
Rtp 2 daqui a umas horas, já verás o teu idolo chinoca, desenho animado..

Josh

Citação de: AleKx em 10 de Dezembro de 2014, 04:18
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 04:16
Citação de: smp a malhar em 10 de Dezembro de 2014, 03:59
Já devem ter visto o video, por acaso eu ainda não...

Expliquem-me cm este jogador ainda não joga assiduamente, só msm cm este individuo...

Eu já o acompanho dsd os juvenis, por isso não tenho duvidas que este vai se Top Mundial...

O meu primo, o Rafael que jogava com o miudo, disse-me que nunca jogou com ninguem tão bom como ele...

Joga tanto  :D

http://youtu.be/LdQBB_XBdyo

Se há jogador da formação em que eu não tenho dúvidas que o JJ (se ficar) vai apostar é no Gonçalo Guedes. Não só pela sua enorme qualidade, mas porque foi talvez o único jogador vindo da formação que recebeu um rasgadíssimo elogio da parte dele. Claro que temos de perceber que se trata de um jovem de 18 anos, que tem à sua frente jogadores como Gaitán, Salvio ou Ola John, o que torna mais difícil cimentar o seu espaço. Contudo já podia ter tido mais uma ou outra oportunidade, nomeadamente no jogo de hoje.

Titularidade hoje... táquieto!

Ele vai tanto a apostar no Guedes, que tou mesmo a vê-lo entrar numa disputa verbal com um obstetra da MAC sobre quem é que viu primeiro o Guedes...

É isso e o D'Artagnan

Aqui o diálogo é complicado. Qualquer coisa picam-se logo e vão buscar, imagine-se, frases de bate-bocas com o treinador do Chelsea (que é sem dúvida um rapaz cheio de boas intenções) para o achincalho.

Hoje, então, fico-me por aqui... Boa noite pessoal 

rlaranjeiro

Essa conferencia de imprensa do Trap foi a seguir a que jogo?

smp a malhar

Citação de: AleKx em 10 de Dezembro de 2014, 04:25
O "endeusado" Sálvio não está a atravessar uma boa fase...

Mas daí a chamá-lo burro...

É claramente dos melhores do plantel, e é um abre-latas, o que espero dele é que seja individualista.
Mau é pagar a um defesa que não defende.
Pagar a um Gr que deixa entrar tudo.

Um abre-latas é pago para tentar abrir-latas...
Em fases más não abre nenhuma... Noutras é como o Ketchup....

No dia em que passa a ser ketchup todos os dias... é simples, deixa de ser jogador do Benfica.
As vezes pareçe-me que não vem o mesmo jogo que eu...

O salvio é 1 burr* do crl, tem espaço para cruzar(tipo tá 1 m a frente do defesa, faz 1 fintinha, não cruza e deixa que chegue o defesa e a jogada dá em 0), depois há aquela finta de merda ao deixar passar a bola entre as pernas e correr com 5% de eficacia..para ele o campo é smp curto, tipo cruza a ultima msm em cima da linha...qd tem 1 oportunidade, tipo a jogada do Nico no ultimo jogo, cujo golo ele marcou nunca passa a bola, msm que esteja sem angulo...é o jogador que mais bolas perde...

Só é bom a marcar uns golos...mas é pk há quem lhe passe a bola!!!

Ps, não gosto do seu futebol...

Cada 1 tem a sua opinião e ainda bem...

SousaLB

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Dezembro de 2014, 04:33
Essa conferencia de imprensa do Trap foi a seguir a que jogo?
CSKA. 1-1 na Luz, depois de termos perdido 2-0 na Rússia.


(Por acaso, se bem me lembro, fizemos uma exibição fraquinha :-X)

Soundwave

Para a malta que fala aí em qualidade individual em défice no Benfica quando comparada com as dos outros que me diga quem do basileia queriam para o ataque por substituição dos nossos.

Pensem bem e depois vejam lá se é mesmo falta de qualidade nos Enzos2 e Gaitáns que nos eliminou da Europa.

Sent from my LG G3


kramxel²

O que vale é que no próximo jogo vai fazer uma substituição, e aos 90 e tal, e fecha a loja.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2014, 21:40
Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2014, 20:30
O que vale é que não temos plantel para a Liga dos Campeões.....


Hei-de repetir isto 50x

Só para não esquecer.

RoYal_EaGle_2004

"Qualquer equipa poderia ter ficado em 1.º ou em último neste Grupo. Ganhámos quatro pontos ao Mónaco que ficou na liderança do Grupo e fomos a única que o conseguiu. O Futebol é isto".

Mais não digo, porque não vale a pena... Que deprimente ver este Catedrático sentado no nosso banco.

Aguia_Rea1


Aguia_Rea1

se ao menos tivessemos o plantel e o poderio do Basileia, sei lá  :smokin: