Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Internet, 12/12/2014, 18h e picos

Após ter consultado o meu advogado decidi redigir o comunicado que se segue.

1. Incentivo todas as pessoas que foram alvo de bullying da minha parte a contactar a http://www.apavparajovens.pt/pt/go/menu-footer2-contactos.

2. Aconselho todos os que não concordam com as opiniões que expresso a colocarem-me na ignore list por forma a evitarem serem vítimas de bullying. Acreditem que sou capaz de transformar a vossa vida num inferno.

2.1. Se não souberam usar a ignore list podem enviar-me uma PM que eu explico como se usa.

3. Renova JJ.

Cumprimentos,
Theroux & Rogério Alves

Almareado

Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 18:16
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:15
Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 18:13
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:12
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:10
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:04Eu estou aqui há muitos anos e tenho constatado da decadência que cada vez mais reina no fórum.

Só se foste banido e abriste uma conta nova, porque não é isso que o teu perfil nos diz.
Sim, fui banido quando caí estupidamente na esparrela dos incendiários que invadiram este tópico.

Agora já estou bem mais preparado para isso.

Espero que estejas preparado para ser expulso novamente, porque de acordo com as regras não podes criar nova conta.
Vamos a ver se o Fly vê este post como viu os restantes.
A nova conta foi criada com a autorização da moderação. É a vida!

:2funny:
Ainda bem. Mais razão me dás.

Btw, eu, o incendiário, ainda vou na minha primeira conta. Já tu... Quem será que está mesmo a tirar qualidade ao fórum? Os factos apontam para ti ^-^
A diferença é que eu tenho 7 anos de fórum e fui expulso aos 6. Veremos se chegas aos dois anos.

Vá, já chega de off....

LuigiSLB83

Faz-me espécie pessoas que perdem tempo de vida num forum a tentar mudar a opinião de alguém que sabem à partida que é um defensor acérrimo de determinado assunto e indignam-se com isso.

Pior, muitas vezes esse assunto nada tem a ver com o Benfica, que é para esse que o forum existe.

Depois de se andarem a picar uns com os outros, ainda têm a lata de se virar para a professora e dizer: professora o Joãozinho bateu-me.

Enfim, ainda bem que tenho doses industriais de paciência para aturar muita coisa.

Slb23

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2014, 18:17
Internet, 12/12/2014, 18h e picos

Após ter consultado o meu advogado decidi redigir o comunicado que se segue.

1. Incentivo todas as pessoas que foram alvo de bullying da minha parte a contactar a http://www.apavparajovens.pt/pt/go/menu-footer2-contactos.

2. Aconselho todos os que não concordam com as opiniões que expresso a colocarem-me na ignore list por forma a evitarem serem vítimas de bullying. Acreditem que sou capaz de transformar a vossa vida num inferno.

2.1. Se não souberam usar a ignore list podem enviar-me uma PM que eu explico como se usa.

3. Renova JJ.

Cumprimentos,
Theroux & Rogério Alves
Foda-se, o post do ano :rir:

Slb23

Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:17
A diferença é que eu tenho 7 anos de fórum e fui expulso aos 6. Veremos se chegas aos dois anos.

Vá, já chega de off....
Aos 2? ;D

Maka

Eu nem sequer vou clicar em "Mostre-me a mensagem.", mas tenho uma ligeira suspeira que é um post com um certo 'tom'.

EDIT: raio do 23, tinha de citar o post.

miniMilk

Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Dezembro de 2014, 17:55
Citação de: cardosox em 12 de Dezembro de 2014, 17:46
O ramires foi assunto de parlamento brasileiro. Era mais que consagrado por lá.
de qualquer maneira não o acho jogador top. nem de perto.
É um operário. São tipos como o Ramires que permitem um Aimar ou Di Maria libertarem a sua arte. Até os engenheiros  precisam de um bom pedreiro para fazer o trabalho de sapa.Ainda por cima é um jogador operário de grande qualidade.
concordo. E no esquema do JJ faz toda a diferença. Mas apesar disso, aquilo que considero como um jogador top, tem que ter um pouco mais genialidade. De ser capaz para além de equilibrar, de desiquilibrar. Aí falta lhe algo

Almareado

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:19
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:17
A diferença é que eu tenho 7 anos de fórum e fui expulso aos 6. Veremos se chegas aos dois anos.

Vá, já chega de off....
Aos 2? ;D
O registo é de Abril de 2013. Não me digas que também tem outra conta?

Royal_Flush

Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 18:17
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:16
Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 18:12
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:11
Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2014, 18:08
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:06
Raramente concordo com o que o gajo diz, mas se há bullying por aqui é ao contrário.

O gajo é mas é inteligente e pica-vos como mais ninguém, tem estômago pa fazer. Saibam responder calmamente, isto é somente um fórum.

Ao contrário?
"Siga"
"Factos"
e etc

Não lhe queres chamar bullying, tudo bem. Mas o que descreveste é um troll. É pior.

Eu vejo o Theroux neste fórum há muitos anos amigo. E sei bem que o gajo foi muitas vezes insultado.

O gajo simplesmente tem calma suficiente para responder e usa (e abusa) do tom jocoso, mas isso não faz dele um bully.

Aconselho-te a consultar a discussão de ontem como exemplo.
De qualquer forma, estás a descrever um troll. Ainda é pior.

Acredita que percebo o vosso ponto de vista, mas isso não é um troll.

Um troll é alguém que diz merda para arranjar discussão e depois foge. O gajo fica e responde. E normalmente é engolido pela opinião da mairoria.

Sinceramente respeito-o.

Não que respeite trolls ou bullys, longe disso, mas simplesmente não o vejo como tal.

Ele abusa no tom, mas é sempre a minoria.

Lá está, vai lá ver a discussão de ontem. É só um exemplo, ele só responde ao que lhe interessa. E quando perde começa com os "Siga".

Ainda estou à espera que reconheça a existência do Jesualdo Ferreira.

Não vi a discussão de ontem, por isso não posso opinar, nem sei do que estão a falar.

Se abusou que leve amarelo e prontos.

Acho que damos muito pouco valor ao trabalho dos moderadores, é incrível a quantidade de picanços que há no "geral".

Mas prontos, tenham mas é calma e ver se ganhamos naquela merda de antro no Domingo. Este gajo que se faça Homem uma vez.

dfernandes

Não há santos aqui.

Há bullies, ou trolls dos dois lados. Quem defende tudo e quem ataca tudo.

Já bom senso na maioria das vezes é mentira. Dos dois lados, mais uma vez.

Livrinhos

Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:21
Este gajo que se faça Homem uma vez.

Lá está, porque é que tinhas de ser arruaceiro? Estavas a ir bem.

Agora aguenta.

Maka


paulomaia1972


Registo de JJ com o Benfica no dragão:

5 j
0 v
1 e
4 d

5gm
14gs


Slb23

O Ramires era um jogador já de créditos no Brasil mas isso pouco importa porque existem dezenas de jogadores sul americanos que não se adaptam ao futebol europeu e muito menos têm um impacto tão grande de imediato.

Mérito dele e do JJ que soube montar uma equipa com os jogadores existentes quase perfeita tanto em termos ofensivos como em termos defensivos.

O Benfica acertou no Ramires e falhou em outros, por exemplo o Djuricic com toda a qualidade que acho que todos reconhecem foi um falhanço pois não se adaptou à nossa forma de jogar.

dfernandes

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23

Registo de JJ com o Benfica no dragão:

5 j
0 v
1 e
4 d

5gm
14gs



O Dragão ou Antas sempre foi um campo díficil para o Benfica. E não é de hoje nem dos últimos anos. Umas vezes culpa da nossa incompetência, outras vezes nem por isso.